Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Carro da Yamaha ganhará vida

Recommended Posts

Carro da Yamaha ganhará vida

Gordon Murray, ex projetista de Senna, é o criador do modelo urbano elétrico

yamaha-motiv.jpg

Divulgação

Yamaha Motiv está pronto para

Reconhecido por seus anos atrás da prancheta fazendo projetos, como o McLaren MP4/4, que deu o primeiro título de Ayrton Senna, Gordon Murray agora parte para projetos alternativos.

O projetista está a frente do Yamaha Motiv, um conceito de veículo urbano, que vai se tornar realidade em parceria com a Zytek, empresa especializada em motores elétricos.

Equipado com um motor elétrico de corrente contínua que gira a 15 mil rpm, ele entrega 33,5 cv e pode, por meio do pacote de baterias de 8,8 kWh, alcançar a autonomia de 160 km. A transmissão é de marcha única mais a ré. Com esse conjunto, faz de 0 a 100 km/h em 15 segundos e atinge a máxima de 105 km/h.

Para carregar completamente o carro é preciso três horas em uma tomada doméstica ou uma hora em um posto de carga rápida.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,carro-da-yamaha-ganhara-vida,17480,0.htm

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. ta parecido DEMAIS com o Smart..

Pouco importa o visual nesse caso, achei as especificações sensacionais...

O carro carrega a bateria mais rápido que meu celular :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se vier a preço de Mille.. eu compro um na hora..

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- o-o- o-o-

Morra no parto, por favor...

Caraio... o-o-:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Specs bem interessantes!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

q esso, a patroa vai ama esse carro, e vai deixa de anda no meu uhuhuhu

Imagina vc chega da farra derrubado, guarda ele na garagem, deita e dorme, acorda de manha atrasado pro trampo, pega o carro e nao tem carga na bateria, vai faze o que? Pegar uma do V3 e por nele? fuuuuuu

Carro a gasolina msm tando na reserva anda uns 5km e da pra abastece, mas se tive na reserva a carga desse fuka ai tu vai te q esperar 1h pra carrega pelo menas pra poder sair, ta fudido...

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o projetista nao se inspirou no Smart, estava com ele no subconsciente.

Já guiei o Smart, acho legalzim, sempre q posso dirijo. Depois que descobri onde colocar a chave pra ligar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

160Km é mais que o suficiente pra 90% da população que roda nas cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

160Km é mais que o suficiente pra 90% da população que roda nas cidades.

Nem ia precisar carregar todo dia.

No meu caso são 38km por dia. Claro que no transito deve fazer menos

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina vc chega da farra derrubado, guarda ele na garagem, deita e dorme, acorda de manha atrasado pro trampo, pega o carro e nao tem carga na bateria, vai faze o que? Pegar uma do V3 e por nele? fuuuuuu

Carro a gasolina msm tando na reserva anda uns 5km e da pra abastece, mas se tive na reserva a carga desse fuka ai tu vai te q esperar 1h pra carrega pelo menas pra poder sair, ta fudido...

ai merece se ferrar mesmo, quem mandou ser burro, era só plugar na tomada e deixar lá a madrugada toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo argumento, se os engenheiros soubessem disso acho que nem teriam começado esse projeto e de outros elétricos plug in.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...