Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chdas10000

Corolla SQ - Projeto

Recommended Posts

Eu pretendo começar antes, tenho quase tudo em mãos, me falta tempo pra por a mão na massa mesmo! Hehehe

Não entendi porque não é possível fazer tratamento e passar fiação nas portas...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse SET que o Alves postou ai ficaria uma BARBARIDADE de TOP (Show de bola)))

Mas ai seria pegando equipes usados

Até então estamos nos baseando em equipes NOVOS

Esse SET do Alves, se vc for comprar novo, vai gastar o dobro desse valor TRANQUILO!!!

Mas isso foi bom pra ilustrar pra vc que vale a pena investir em equipes usados

Eu comecei comprando TUDO novo

Agora sempre que posso compro usado, pois com o preço de um novo eu pego um USADO de um nível superior, ou o mesmo equipe usado, mas BEM mais barato (Eu penso assim)

Ainda mais esses equipes TOP, quanto mais TOP for o equipe, maior será a vantagem de compra-lo usado

Ja Vi nego vendendo 2 DLS Ultimate A3 por R$1800,00 (900 cada um). Vai olhar o preço de um novo!!!

Lembre-se que o Mosconi AS é o Branco e não o preto

E o que tá na promoção é o de 2 canais. Acho que pra equipe NOVO de LOJA, o preço ta muito BOM

Não fique chateado se não conseguir trocar o HDP4 pelo HDP1 (Embora acho que pela lei vc pode). Volto a repetir: O HDP4 é um BOM amp! Estará bem servido com ele!!!

Postei ja uma vez vou reforçar! Os cabos Knu são vendidos por pés e não metros! cuidado pra não se enganar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compre novo, instale e pronto, virou usado.

Ah, o que postei usado foi:

P99RS

Kit

Amps

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo começar antes, tenho quase tudo em mãos, me falta tempo pra por a mão na massa mesmo! Hehehe

Não entendi porque não é possível fazer tratamento e passar fiação nas portas...

Segundo um instalador que fez um corolla a pouco dias, falta espaço. Segundo ele não dá pra fazer. Me disse já tem um revestimento na porta.

Como não conheço a porta, não entendi também e muito menos opnei. Quando desmontar a minha vou ver o que fazer.

Uma coisa é certa, pelo menos revestimento interno tem que dar pra fazer.

Como ficou seu set, conta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse SET que o Alves postou ai ficaria uma BARBARIDADE de TOP (Show de bola)))

Mas ai seria pegando equipes usados

Até então estamos nos baseando em equipes NOVOS

Esse SET do Alves, se vc for comprar novo, vai gastar o dobro desse valor TRANQUILO!!!

Mas isso foi bom pra ilustrar pra vc que vale a pena investir em equipes usados

Eu comecei comprando TUDO novo

Agora sempre que posso compro usado, pois com o preço de um novo eu pego um USADO de um nível superior, ou o mesmo equipe usado, mas BEM mais barato (Eu penso assim)

Ainda mais esses equipes TOP, quanto mais TOP for o equipe, maior será a vantagem de compra-lo usado

Ja Vi nego vendendo 2 DLS Ultimate A3 por R$1800,00 (900 cada um). Vai olhar o preço de um novo!!!

Lembre-se que o Mosconi AS é o Branco e não o preto

E o que tá na promoção é o de 2 canais. Acho que pra equipe NOVO de LOJA, o preço ta muito BOM

Não fique chateado se não conseguir trocar o HDP4 pelo HDP1 (Embora acho que pela lei vc pode). Volto a repetir: O HDP4 é um BOM amp! Estará bem servido com ele!!!

Postei ja uma vez vou reforçar! Os cabos Knu são vendidos por pés e não metros! cuidado pra não se enganar!!!

Os cabos tá tranquilo.

Quanto a possibilidade de trocar, legalmente eu posso até devolver, uma vez que código de defesa do consumidor me possibilita devolver toda a compra efetuada pela net em até 7 dias após a compra.

O que fico meio sem jeito é porque falei com o cara pela telefone e confirmei que queria o módulo, mesmo tendo comprado um produto diferente.

como ele só solicitou do fornecedor porque eu confirmei, vou verificar com ele esta questão.

Do ponto de vista jurídico eu posso, mas me comprometi com o cara e aí estou meio sem jeito de voltar atrás.

Vou ver direito e amanhã te falo. Se der pra trocar maravilha porque aí pego um módulo melhor pra tocar o kit duas vias da germam. O kit é muito show e merece uma coisa melhor.

Acabei fazendo besteira em comprar este módulo, mas fazer o que!!

Falei do módulo branco mesmo, que achei mais potente e mais parrudo que o preto.

Amanhã vou ver com o distribuidor, peguei o tel dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um instalador que fez um corolla a pouco dias, falta espaço. Segundo ele não dá pra fazer. Me disse já tem um revestimento na porta.

Como não conheço a porta, não entendi também e muito menos opnei. Quando desmontar a minha vou ver o que fazer.

Uma coisa é certa, pelo menos revestimento interno tem que dar pra fazer.

Como ficou seu set, conta aí!

Acho que o instalador não quer ter trabalho, nunca vi ninguém falando que não tem espaço para fazer tratamento. Esse mês ainda vou tirar uma semana de férias e quero pelo menos começar a mexer na instalação, uma das coisas que vou fazer é o tratamento das portas, aí tiro umas fotos e te mostro.

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza ACZ, Vou querer ver sim.

Conta o set que você vai instalar.

É bem simples...

Central multimídia

Processador alpine pxeh660

Kit 2 vias a/d/s

Amps Xtant

Sub questo

Fiação ainda preciso definir algumas coisas

Editado por acz

Compartilhar este post

Link para o post

É bem simples...

Central multimídia

Processador alpine pxeh660

Kit 2 vias a/d/s

Amps Xtant

Sub questo

Fiação ainda preciso definir algumas coisas

Bacana!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o instalador não quer ter trabalho, nunca vi ninguém falando que não tem espaço para fazer tratamento. Esse mês ainda vou tirar uma semana de férias e quero pelo menos começar a mexer na instalação, uma das coisas que vou fazer é o tratamento das portas, aí tiro umas fotos e te mostro.

Concordo contigo

Tratar portas da um trabalho dos infernos. Isso se for fazer Bem feito! (Só pegar um pedaço grande de manta e taca lá e facil hehehe)

OOOO Trem chato de fazer

Num é todo mundo que anima de fazer naum viu!!!

Esse cara que falou que num tem como fazer! Com certeza ta de lero lero pro seu lado!

Da pra tratar sim!!!

Tem um user aqui do Forum (Murilo Alanis) que dizem fazer um bom serviço, e ele não é careiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Corolla é mamão com açúcar pra passar fiação nas portas, fazer tratamento e pra desmontar o carro é bem mais simples que vários outros.

O chicote da porta não tem plug e é só usar um passa fio que vai de boa..

Pro 12V tem uma borracha do lado no motorista que dá pra passar até cabo 0AWG, mas tem que vedar depois.

O tratamento é super tranquilo.. Tem bastante espaço pra vc colocar o braço dentro da porta e fazer um bom trabalho.

O tampão tem um problema. Ela vibra bem, mas só fazer um tratamento que está tranquilo.

Já fiz uns 7 Corollas e sem segredo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Corolla é mamão com açúcar pra passar fiação nas portas, fazer tratamento e pra desmontar o carro é bem mais simples que vários outros.

Pro 12V tem uma borracha do lado no motorista que dá pra passar até cabo 0AWG, mas tem que vedar depois.

O tratamento é super tranquilo.. Tem bastante espaço pra vc colocar o braço dentro da porta e fazer um bom trabalho.

O tampão tem um problema. Ela vibra bem, mas só fazer um tratamento que está tranquilo.

hehehe

Ao cara aew!!!

Ele te mandou MP??

Falei com ele pra te procurar!

Da uma moral pro Brother!!!

valew

abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

Ao cara aew!!!

Ele te mandou MP??

Falei com ele pra te procurar!

Da uma moral pro Brother!!!

valew

abs

E ae mano Jones!!!

Cara, ninguém me procurou não.. Mas quem quiser fica a vonts.. Demoro um pouco pra responder mas eu respondo!!kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro um pouco pra responder mas eu respondo!!kkkkk

Um pouco ?

<_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mano! To perdido aqui ja huahuahua....

Tantas mudanças nesse tópico aqui que nem sei mais os equips hauhauhua......

Man, pq vc não pega para amp mono o Helix SPXL Competition ? Vai gastar ai em torno de 1400 mangos e é um PUTA amp!!!

Na boa, 2 Hertz ML 3000 vai destruir seu carro! Sério! Usei meu ML 3000 por uns 6 meses e quase desmontou os botões que controlam o teto solar!!!

Inclusive, estou com medo de desmontar de novo quando eu instalar os 2 10w6 !!! Maaasss............ pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, esse Hertz HDP 4 toca mto véi!

Não vai se arrepender.

AH, nem precisa gastar 18 mil MANO!!!

Já definiu kit 2 vias ? Se sim, desculpe, não vi nos posts anteriores.

Amp HDP 4 ta em torno de uns 1500 eu acho.....

Amp mono o Helix que indiquei está uns 1500 tb...

Sub, pegaria um ML3000 só mano!!! ou um 12w6 !

Cabos estão ótimos!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, esse Hertz HDP 4 toca mto véi!

Não vai se arrepender.

AH, nem precisa gastar 18 mil MANO!!!

Já definiu kit 2 vias ? Se sim, desculpe, não vi nos posts anteriores.

Amp HDP 4 ta em torno de uns 1500 eu acho.....

Amp mono o Helix que indiquei está uns 1500 tb...

Sub, pegaria um ML3000 só mano!!! ou um 12w6 !

Cabos estão ótimos!

ACABEI DE COMPRAR O KIT DUAS VIAS:

Kit Componente "M" GermanMaestro 6"

Modelo: MS 6508

hfga.jpg

http://shop.audiomae...GermanMaestro-6

Editado por chdas10000

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, precisa desmontar alguma coisa pra chegar nessa borracha? Se é a borracha que estou pensando, pelo menos no meu o acesso é bem complicado sem tirar nada da frente. Tem a parte do tanquinho, etc ali. Eu estava pensando em passar por baixo do carro, entrar numa daquelas borrachas debaixo do assento traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, precisa desmontar alguma coisa pra chegar nessa borracha? Se é a borracha que estou pensando, pelo menos no meu o acesso é bem complicado sem tirar nada da frente. Tem a parte do tanquinho, etc ali. Eu estava pensando em passar por baixo do carro, entrar numa daquelas borrachas debaixo do assento traseiro.

Não precisa desmontar nada não.. Tenta fazer de dentro pra fora que é de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa desmontar nada não.. Tenta fazer de dentro pra fora que é de boa...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ae mano Jones!!!

Cara, ninguém me procurou não.. Mas quem quiser fica a vonts.. Demoro um pouco pra responder mas eu respondo!!kkkkk

Massami,

Jones me falou que você conhece esse sub RE.

Já me falaram aqui do Image Dynamics IDQ (não encontrei nenhum lugar pra comprar até agora)

Me falaram no ML 3000 da Hertz e no 12w6 da JL (estes dois aqui são mais de R$ 2.000,00, o hertz cheguei a ver por 2.400,00)

O RE eu vi que é bem mais em conta e o jones disse que é muito bom. Bom e mais barato não tenho dúvida que a compra é essa!

Ah..., seguindo a indicação do jones eu troquei o HDP 4 da hertz pelo hdp 1, portanto o hdp 1 é que vai tocar o grave!

Especificação!!

tec_hdp1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE COMPRAR O KIT DUAS VIAS:

Kit Componente "M" GermanMaestro 6"

Modelo: MS 6508

hfga.jpg

http://shop.audiomae...GermanMaestro-6

Excelente Kit... Mas trata bem as portas e faz um baffle de MDF de 18mm.... O ideal pra esse kit é usar alguma manta específica pq pra deixar a porta bem travada se vc usar as nacionais pelo menos 3 a 4 camadas....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...