Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
chdas10000

Corolla SQ - Projeto

Recommended Posts

Quando estava procurando um DVD p/mim, pensei no W530, mas pelo que soube, o W205 é superior. Acabei comprando o W205 + PXA-H701. Bom é que tem todo o processamento fácil, pela tela do DVD, e a navegação fica bem mais agradável tb.

 

É exatamente o que quero, por isso procuro o w205 também.

A procura pelo alpine é exatamente para controlar tudo pelo próprio aparelho.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que quero, por isso procuro o w205 também.

A procura pelo alpine é exatamente para controlar tudo pelo próprio aparelho.

 

O Robson Lira tem um. User de confiança, mais do que recomendado. O que eu comprei foi dele tb e o player estava muito bem conservado. Manda uma MP p/ele. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai

Por esse preço que vc falou ai ta baum uai

Temque ver o preço desse que o Alves falou

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tratamento acústico será da seguinte forma:

 

inicialmente nas portas e porta mala, depois ainda aplicarei no teto.

 

Material

 

20X Manta Stp gold,

 

4-x-manta-acustica-stp-gold-standartplast-manta-top-7028-MLB5154081665_102013-F.jpg

 

 

10X Chapas splen por cima da manta na parte interna da porta

 

manta-asfaltica-stp-standartplast-splen-12268-MLB20056235331_032014-F.jpg

 

2 x Stp Crystal para colocar atrás do alto falante nas portas

 

2x-manta-asfaltica-stp-crystal-standartplast-manta-top-7097-MLB5154191878_102013-F.jpg

 

1 x Chapa stp BTP GOLD 10 pra colocar no forro de porta e partes plásticas, tampão por exemplo!

 

BTPGold-2.jpg

 

STP ALUM para os buracos da porta

alum.jpg

Editado por chdas10000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro forte? Kkkkkk

Zuera, legal man, vai ficar bem firme mesmo.

 

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-]

 

A brincadeira ficou séria agora

 

Eu fiz o tratamento acústico do meu carro todo com STP e não me arrependo nem um centavo.

 

Só pela facilidade de aplicação e pelo resultado já me valeu noites de sono tranquilas...

A porta ficou uma rocha, essa manta depois que gruda é um parto para desgrudar, basta pressionar com um rolo ou espátula que solda na porta.

 

Deixei um relato bem completo aqui:

http://autoforum.com.br/topic/194153-voyage-1314-4-vias-ativo-mcintosh-dls-hat-jl-alpine-audison/page__st__25#entry3358925

 

 

O que a STP recomenda como tratamento PRO é assim: Na chapa externa da porta (grudado na lata do carro) STP Gold. Por cima dessa camada de manta, coloca a Splen.

Na chapa interna da porta você veda os buracos (alum) e coloca manta Gold por cima. Nessa parte não precisa splen, pois já tem splen na chapa de fora da porta.

 

Aí no acabamento plástico da porta você reforça os pontos mais "moles" com Gold e depois coloca a espuma biplast (btp) por cima.

 

Quando você colocar o forro no lugar, analisando a porta de dentro para fora você terá: Forro de porta "reforçado com manta" > espuma BTP (colada no forro)> Manta na chapa interna> alum tapando os buracos> Splen (colada na manta de fora) > Manta colada na chapa externa...

 

Gastei uma "pequena fortuna" no tratamento completo, mas a STP hoje é a melhor marca no mercado para esse tipo de coisa.. A única coisa a "reclamar" seria o preço...

 

Comparei ela com o que considero ser a 2ª melhor (em ordem de preferência) que é a Dynamat Extreme... Deu pouca diferença em favor da STP, mas deu... E como teria que importar Dynamat, pagar frete (manta pesada pra caramba) correr o risco de taxar... Então fui de STP...

 

Boa sorte com o projeto..

 

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chdas, comorou as mantas já? Pegou fora?

 

Vandrak, ainda não comprei as mantas, mas dei uma olhada nos preços.

Quando olhei tinha feito um cálculo com uma quantidade que ficava em R$ 2.500,00, aumentei um pouco a quantidade e este preço deve aumentar um pouco.

Mas eu coloquei quantidade para o carro todo, (portas, porta mala, teto) se você não for fazer o carro todo pode diminuir e o preço cai.

 

O uso pela marcar STP é a qualidade e a facilidade de encontrar. Procura o user MASSAMI que ele tem loja e certamente lhe consegue esta manta por um bom preço.

Eu devo comprar com ele também, mas ainda nem entrei em contato, porque estou resolvendo outras coisas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa maravilha vou falar com ele, ja vi ele aqui no seu tópico dando umas dicas, só vou precisar de um lugar bom aq em ctba pra instalar tudo depois.

 

Agradeço as dicas, ótimo tópico ja li ele inteiro he he

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Essa semana chegaram os cabos da knukonceptz para os graves, karma para sub e rca eks.

Os cabos são uma ignorância, comprei por 154 obamas e ainda fui taxado em 283 dilmas.

Vou fazer um pedido de restituição junto a receita, mas se não der certo ainda acho que valeu uma pena.

 

Vou postar uma foto em seguida para vocês terem uma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de RCA eks para tudo?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Essa semana chegaram os cabos da knukonceptz para os graves, karma para sub e rca eks.

Os cabos são uma ignorância, comprei por 154 obamas e ainda fui taxado em 283 dilmas.

Vou fazer um pedido de restituição junto a receita, mas se não der certo ainda acho que valeu uma pena.

 

Vou postar uma foto em seguida para vocês terem uma ideia.

Tenho o Karma SS de 8 AWG aqui e é ignorante mesmo

Quem vê até se assusta!!!

Ele é mais grosso que o meu cabo de força de 0 AWG

hehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai de RCA eks para tudo?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Não, apenas para grave. Médio e agudo rca qed reference evolution.

Fio speaker médio audioquest e agudo chord carnival

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não, apenas para grave. Médio e agudo rca qed reference evolution.

Fio speaker médio audioquest e agudo chord carnival

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Tendi!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nepa9ave.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem que tomar um certo cuidado na hora de desencapar esse cabo viu

Quando for fazer vá passando o estilete aos pouquinhos pra cortar a camada externa de silicone sem cortar a camada interna dos cabos

É um pouco difícil, mas nada que um pouco de paciência não resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Jones,

 

já uso um parecido hoje, apenas mais fino. Sei como é chato pra cortar.

Mas valeu a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...