Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaoxd1782

Fumaça sd 250.2d

Recommended Posts

Eae galera blz, olha eu comprei um sd 250.2d faz um tempo, uns dia atraz eu tava mechendo nos cabos rca e do nada saiu um fumação ai desliguei o som na hora e de pois liguei, funfando tudo blz ok. Outro dia eu tava de boa escutando um "beis" e do nada sai bastante fumaça e cheirando forte ai eu desliguei. Agora toda vez q ligo ele sai fumaça, sem mesmo ta passando musica.

Fui abrir pra ver e tinha duas paradas iguais " COISA CINZA, PEQUENA, RETANGULAR e COM NUMERO 474J100 ", e uma delas tava toda estorada, fica perto dos 4 capacitores grandes.

Joguei a nota fiscal fora o q eu faço ?, comprei na CONNECT PARTS, loja de internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez, já sabe: ñ jogue a NF no lixo. ;)

Agora, manda p/a SD e paga o serviço.

A Connect Parts envia cópia da NF por email quando gera o pedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez, já sabe: ñ jogue a NF no lixo. ;)

Agora, manda p/a SD e paga o serviço.

A Connect Parts envia cópia da NF por email quando gera o pedido?

é mesmo envia sim, mas tenho q ver se n apaguei email tb --' , eu vi falar q é so pagar o frete de ida pra soundigital q eles arruma.. ou nao ?

edit : achei a nota fiscal no meu email, mas eu abri o modulo sera q eles aceita assim mesmo ?

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post

Link para o post

Envia um e-mail para a conect parts informando o numero do pedido que eles enviam a segunda via da nota fiscal por e-mail, ai vc imprime. Já precisei fazer isso e eles me atenderam rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo envia sim, mas tenho q ver se n apaguei email tb --' , eu vi falar q é so pagar o frete de ida pra soundigital q eles arruma.. ou nao ?

edit : achei a nota fiscal no meu email, mas eu abri o modulo sera q eles aceita assim mesmo ?

Mas, pra ter fumaceado deve ter algo errado...

O q está ligado neste amp e em qual impedância?

Se estiver esgarçando, vai queimar novamente pós conserto.

Tem que rever...

Editado por rweq

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que abriu, só torcendo p/a sorte.

De toda forma, tem que enviar p/a SD. Manda com a NF e espera pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, pra ter fumaceado deve ter algo errado...

O q está ligado neste amp e em qual impedância?

Se estiver esgarçando, vai queimar novamente pós conserto.

Tem que rever...

Tinha nada ligado errado n, tava um bomber upgrade de 12 4 ohms ligado em brigde, 75 amp de bateria, o modulo nem quente tava e do nada saiu fumaça

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post

Link para o post

Sem NF e produto aberto...

Mancada heim?

Eu guardo até as caixas das coisas que compro, eletrodomésticos levo mesea pra jogar fora, comprava briga com a minha mãe e agora com a esposa kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sem NF e produto aberto...

Mancada heim?

Eu guardo até as caixas das coisas que compro, eletrodomésticos levo mesea pra jogar fora, comprava briga com a minha mãe e agora com a esposa kkkkkk

to com a nota fiscal agora falta imprimir, sera q a soundigital da algum suporte ?

Compartilhar este post

Link para o post

to com a nota fiscal agora falta imprimir, sera q a soundigital da algum suporte ?

dá sim.. pode enviar la que não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estava mexendo nos cabos RCAs é provável que o amp ficou sem terra e a saida entrou em oscilação, isso pode derreter o indutor de saida ou queimar o capacitor de saida. No seu caso queimou o cap de saida que é facil de trocar e não deve ter dado problema em mais nada alem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um 400.4 encostado aqui. Troquei o fuse dele continuou com problema. Só falta coragem p/enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estava mexendo nos cabos RCAs é provável que o amp ficou sem terra e a saida entrou em oscilação, isso pode derreter o indutor de saida ou queimar o capacitor de saida. No seu caso queimou o cap de saida que é facil de trocar e não deve ter dado problema em mais nada alem disso.

ai é so enviar pra vcs ? , tem q pagar o concerto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 2 SD 250..as 2 deram pau. Não compro mais :(

uma explodiu um capacitor a a outra fumaceou igual a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um problema + - parecido... desliguei 1 rca e liguei de novo (com a sd250 ligada) foi na hora q fumaçou 1 capacitor... :( tragico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um problema + - parecido... desliguei 1 rca e liguei de novo (com a sd250 ligada) foi na hora q fumaçou 1 capacitor... :( tragico.

isso realmente é ruim..

mas pior ainda é queimar o rca do player.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

isso realmente é ruim..

mas pior ainda é queimar o rca do player.. hehehe

Ja fiz tbm kkkkkkk

Loop na saida auhsuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um SD que teve esse mesmo problema que o seu, só que em vez de derreter o capacitor de saída derreteu o indutor e quando ligava fumaçava.

Como estava na garantia a SD me deu outro novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q consegui vender a minha antes de ser premiado com a smoke machine [^]

a de todos q eu conheço pessoalmente (com exceção da q eu tive) deram esse problema!

até uma sd200 ta no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q consegui vender a minha antes de ser premiado com a smoke machine [^]

a de todos q eu conheço pessoalmente (com exceção da q eu tive) deram esse problema!

até uma sd200 ta no meio.

Smoke Machine :vts :vts :vts :vts

Pediu pra ser banido... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que eu mexo no módulo com o som ligado são nas regulagens, nos cabos de energia e falantes não mexo de jeito nenhum com o som ligado, nos cabos RCA acho que já devo ter mexido com o c* na mão.

Coitado dos fabricantes que além de terem que fazer módulos que amplifiquem o som teem que fazer módulos anti barbeiros, pois se não a culpa sempre cai nos fabricantes.

E meio off aqui, se deixar algum canal de um módulo sem ligar nada na saida nem na entrada, esse canal pode entrar na tal oscilação e queimar? Antigamente eu ouvia que se deixasse um canal sem carga ele queimava.

Editado por jpchiullo

Compartilhar este post

Link para o post

Smoke Machine :vts :vts :vts :vts

Pediu pra ser banido... kkkk

No meu 1º post aqui, eu ia dizer algo parecido, mas em português mesmo. Já estava tudo digitado, aí pensei que nunca levei suspensão aqui. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 1º post aqui, eu ia dizer algo parecido, mas em português mesmo. Já estava tudo digitado, aí pensei que nunca levei suspensão aqui. [^]

eauheuaheuaheuhauehauhe

Victor foi mais corajoso então... :o

Compartilhar este post

Link para o post

nao pode tirar cabo rca com o amplificador funcionando?? faço isso em todos os meus do paraguai e nunca deu nada, digital da isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Juliano, mandei meu sd400.1 com problema pra vcs. No site dos correios consta que foi entregue desde o dia 18/02. Gostaria de receber pelo menos uma confirmação que ele realmente esta ai.

João Bosco

Email:boscofs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...