Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Audi A5 ou Bmw?

Recommended Posts

Fala aí pessoal!

Vendi a grand cherokee, e agora estou inclinado a pegar um carro baixo, pois compramos uma grand cherokee diesel pra cá e não justificava ficar com outra a gasolina na garagem, estou querendo um carro até R$135.000 então me veio as seguintes opções.

Audi A5 2013/13

Bmw 320i Flex 13/14 (semi nova)

Bmw 328i 2012/13

Consegui alguns audi A5 2013/13 , retirados entre junho e setembro, isso me atrai pelo fato de ter garantia até a mesma epoca de 2015!

Bmw 320i me atrai pelo fato da garantia também, mas me desanima pelo fato de você não ter revisões fixas nem de preço tao pouco quilometragem e todo mundo aqui na região ter esse carro!

Bmw 328i , preciso falar algo? rs.. Porém o mesmo caso da 320i, fora que ainda pego essa caro quase fora da garantia!

E ai?

O que sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez algumas cotações de manutenção na Audi e na BMW? A Audi tem fama chutar o balde na hora da fatura até na troca de óleo.

Eu ficaria com a 328i, potente e econômica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz na audi , em torno de 500,00 reais 7.500 (troca de oleo) e 1.500,00 reais 15.000km (revisao com troca de oleo)

Acho o A5 lindo!

Mercedes acho carro de velho, está fora de cogitação..

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei que um amigo em 2012 tinha ficado solteiro e a primeira coisa que ele fez foi ir na Mercedes tirar uma C200 semi nova hahahaha. No final de 2012 ele deu uma volta no A5 e tinha ficado bastante empolgado. Desde então não falei mais com ele mas se eu encontrá-lo, e se ele tiver comprado o carro o que é bem provável, eu pergunto qual foi a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de cara assim acho q iria de A5, nunca andei e n manjo do q tem de pos e contra nela, mas eh linda demais e o interior idem.

Espero que ache alguma preta pq todas q vi até hoje eram brancas

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com uma dúvida parecida há um ano. Avaliei estes e outros modelos nessa faixa de preço :

BMW 328i : carro excelente, muito completo, ótima motorização mas, o design já não é tão jovial ou chamativo; não é um BMW que se destaque tanto neste quesito, afinal, externamente é praticamente idêntico ao 320i que tem de rodo aqui na cidade e como mencionado, na sua tbm.

Audi A5 : nessa faixa de valor, vc vai pegar a vs. Ambiente, modelo de entrada com motor menos potente e sem tração integral. O interior é muito bem acabado e harmônico, porém, sem o MMI de fábrica (muito difícil achar um A5 que tenha) passa um ar de simplicidade. O grande lance do A5 é o design da carroceria, simplesmente magnífico, passa a sensação de exclusividade e luxo de modelos acima de sua categoria.

Se vc não se preocupar muito com design, vá de 328i, mais completo e potente; quanto à garantia, não se preocupe demais, carros desse nível dificilmente apresentam grandes problemas com menos de 03 anos de uso. Agora, se vc quer um carro chamativo e elegante, um verdadeiro "owned" nas ruas, seu carro é o A5. BMW 320i, esquece, nem teto solar como opcional, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, só pegaria um A5 se fosse coupé, esse eu acho lindo.

Dos 3 citados eu iria de 328i, baita carro, baita motor.

320i flex eu fico com um pé atrás, não conheço ninguém que tenha, mas motor flex costuma consumir demais.

Realmente Série 3 ta vendendo muito, é disparado o sedan premium que mais se vê nas ruas ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, só pegaria um A5 se fosse coupé, esse eu acho lindo.

Dos 3 citados eu iria de 328i, baita carro, baita motor.

320i flex eu fico com um pé atrás, não conheço ninguém que tenha, mas motor flex costuma consumir demais.

Realmente Série 3 ta vendendo muito, é disparado o sedan premium que mais se vê nas ruas ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk... Coupe é top demais, porém não tem como pegar um carro 02 portas, to bastante empolgado no A5, acho ele muito bonito, fiquei sabendo que esse motor do A5 é facilmente chipado ( até dentro da audi mesmo e vai para 225cv) , porém pelo que eu ando acho que o motor original já deve me atender!

328i, tenho medo daquele motor, 0-100 em 6s, #medoooo

Tem um A5 em londrina lindo com as rodas do RS5 preto com interior cinza! Porém ele nao tem as originais, ai nao rola!

Lá fora o A5 compete com a série 4 e uma meca acima de c200 correto?

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk... Coupe é top demais, porém não tem como pegar um carro 02 portas, to bastante empolgado no A5, acho ele muito bonito, fiquei sabendo que esse motor do A5 é facilmente chipado ( até dentro da audi mesmo e vai para 225cv) , porém pelo que eu ando acho que o motor original já deve me atender!

328i, tenho medo daquele motor, 0-100 em 6s, #medoooo

Tem um A5 em londrina lindo com as rodas do RS5 preto com interior cinza! Porém ele nao tem as originais, ai nao rola!

Assim?

L1030438.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso!!! Só que preto! Não sabe brincar não brinca!! rs... O coupe é lindo demais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso!!! Só que preto! Não sabe brincar não brinca!! rs... O coupe é lindo demais!!

Fico babando toda vez que vejo um aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

O A5 5 portas acho que concorre com Série 3 GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...