Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

(DIY) SQPL FOCUS! Som pronto!

Recommended Posts

Fala Rodrigo, blz?

então, eu comprei um hp1000 desse, mais ainda não instalei.

O teu ja está instalado?

ele toca bem?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa ainda nao tambem!! rsrsrs

ainda estou no processo de comprar as poucas coisas que faltam pra instalar! rs

peguei um rolo de Manta DAT na sexta!

ainda faltam os cabos de força! e fazer a laleral dos amps! rsrsrs

D.I.Y com familia é assim mesmo!! vai sendo adiado a cada fim de semana! kkkk

Mais Tive ótimas Referencias sobre o ampzinho!! me garantiram tocar muito bem num consumo baixissimo!

o amp foi testado e muito bem aprovado!! tocando bem, forte, descendo com força, dinamico e tocando GELADO com cconsumo ridiculo de baixo (monitorado!) enfim tive ótimas refencias por isso comprei!!

e só de chegar o amp e olhar ele de perto!! PQP que amp bem construido!! pequeno porem parrudo!! com ótimos terminais!! só nao gostei mesmo do plug de encaixe dos RCAS e falante!! mais a justificativa é que foi pra polpar espaço e conseguir fazer o amp tao pequeno assim!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

O que achou do Morel maximo pra musica eletronica? Comprei um esk165 no impulso e fiquei meio assim com a galera falando do tw dele... ai pensei em ir pro maximo mas fico com medo do mid.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe ainda nao achei nada! rsrsrs

ta tudo na dispensa de casa guardado! rsrsrs

esperando o restinho das coisas pra instalar e a coragem pro DIY! rs

rolo de manta DAT em casa!! realmente é identica a focal bam!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimos itens que faltavam!! ainda nao chegou o techFlex de 21mm... esta nos correios!

cmVJjPzl.jpg

Molde da Lateral ja feio.. e teste da disposicao dos equipos!

BKT5DIfl.jpg

374f5cgl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera o lance com My Connection deu varios Problemas, comprei errado nao encaixa no painel do focus!

fui ver o que encaixa ( do Ford KA e RANGER) nao achei nenhum com saida RCA!

fui ver ate de cortar o aparelho e usar esse mesmo!! mais certeza que ia acabar dando m.... ia achar feio e eu ia acabar arrancando de la! rs

entao me irritei! puiz a venda!

e vou pegar um player com TA e 3 WAY ja que vou por um 1 din que seja um TOP...

nessas opções com USB! me vieram duas na cabeça!

Pioneer 80prs ou Clarion CZ702!

Estou mais pro clarion! o pioneer ate acho mais bonito.. poremmm alem de acreditar muito mais na marca Clarion!! esse aparelho clarion tem suporte da clarion do BR.. tem importação oficial para cá! o pioneer 80 PRS só via "muamba"! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convencido de colocar essa manda da DAT no meu carro para fazer o tratamento acústico, de sua opinião no material :legal:

Acompanhando ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou convencido de colocar essa manda da DAT no meu carro para fazer o tratamento acústico, de sua opinião no material :legal:

Acompanhando ;)

Cara tive a oportunidade de comparar lado a lado com a focal ban! Eh identica e tenho informacao de que eh realmente a mesma manta!

Estou bem esperançoso com o resultado! Ainda nao posso afirmar pois ainda nao sei o resultado! Mais estou otimista! A aplicacao deve realmente ser mais facil do que a vedacit que ja usei! Assim que tiver uma posicao vou por aqui!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Realmente, mesmo levando em consideração a construção com tamanho reduzido, os plugs do Audiophonic não transmitem, aos meus olhos, qualidade. Esse Rubicon é bonito ein.

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando. Realmente, mesmo levando em consideração a construção com tamanho reduzido, os plugs do Audiophonic não transmitem, aos meus olhos, qualidade. Esse Rubicon é bonito ein.

Pois eh parece que mata tudo pra um sistema SQ! Ja começa que vc vai ter uma emenda no cabo de audio ja que o plug tem seu propio cabo! Que por sinal parece bemm vagabundo! Isso brochou um pouco confesso! Agora eh pagar pra ver! Comprei sem saber que era assim! Confesso que foi meio decepcionante! Mais vou esperar p resultado! Acho que pra sub deve ir muito bem! Eu ia pegar um sd 400 entao acho que melhor que ele deve ser! Heheh

Compartilhar este post

Link para o post

ta começando a ficar bom! fazia muito tempo que queria fazer um Rack assim! sem tampa! com os cabos vindo de traz!

6c8gHWA.jpg

5nZhjKN.jpg

fOhDXG8.jpg

9pcD7R4.jpg

MTkskGQ.jpg

testando no carro!! na foto ficou mto claro o carpete pq do flash!! pessoalmente ta mais harmonioso com o assoalho!!

zfJvKSD.jpg

bom é isso! ainda falta muita coisa.. passar cabos de alimentação, Rcas e Speaker. tratamento das portas, bafle pros mids, blafle pro sub! big 3.. enfim.. ainda teram algumas novidades.. por algum tempo! hehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei desse voltímetro, do resto ta bem legal!

PS: Eu sei que não pediu a minha opinião haushaushuas

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando bacana.... parabéns....

A manta DAT, pode dizer onde comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe pq??

nao só um voltimetro eh um distribuidor com voltimetro! rs uma boa forma de dar uma monitorada na bat neh! rsrs

Só não gostei desse voltímetro, do resto ta bem legal!

PS: Eu sei que não pediu a minha opinião haushaushuas

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

opa comprei na R2audio mesmo! como tinha comprado os amps e cabos com o rene acabei pegando a manta! e ja retirei tudo em maos com ele.. rsrs

valeuu!

Ta ficando bacana.... parabéns....

A manta DAT, pode dizer onde comprou?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta besta, esse treco vermelho na ponta dos cabos é termo retratil ou fita isolante vermelha?

Compartilhar este post

Link para o post

fita isolante vermelha e preta nos negativos!! os planos era termoretratil.. mais é sempre complicado comprar eu e a muie trabalhamos receber eh sempre complicado!!! aqueles kits do ml nem sempre tem as bitolas que precisamos e tambem tinha me esquecido disso!! e nao queria comprar via internet ficar esperando chegar! e bla bla bla! entao fui na casa de material e comprei essa vermelha!! ainda vou comprar a azul pro remote e alguma cor pros cabos speaker! na foto coloquei a vermelha mesmo no cabo do sub! mais vou mudar isso! rs

Pergunta besta, esse treco vermelho na ponta dos cabos é termo retratil ou fita isolante vermelha?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom! to pensando em usar tbm, mas eu vou usar techflex da technoise, que é 20x mais barato! hahah (3,50/m 21mm)

Compartilhar este post

Link para o post

FDS chegandoo... programação!

passar os cabos , força, RCA e speaker!

e instalar o xenon! rsrsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

bom o DIY esse fds ficou apenas pro xenon..

acabou que me enrolei todo em outros afazeres e o carro ficou pra depois denovo! =S

up do fds!!

pingo de led + xenon no baixo e alto halogenia mesmo! nem ia por xenon nele.. só nos milhas qndo colocasse! mais ganhei! entao coloquei! rsrsrs

como o farol é eletrico mirei totalmente pro chão ficou muito bom o foco!!!

lBHutBsl.jpg

e0nml3xl.jpg

BUwi0VLl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a cereja do bolo!

vkYzszE.jpg

Progresso no diy nao foi possivel... Nao entendia a dificuldade que a galera tinha! Era solteiro e morava sozinho! Com esposa e filho vira segundo plano total! Mais sem desanimar! Num deu esse fds vamo tentar no proximo! Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O player eh muito mais bonito pessoalmente que nas fotos viu! Gostei mto! Agora eh ver como toca! Mais tenho certeza ser otimo player!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, Nunca vi tanto equipamento ruim como nesse post!!!!

kkkkkk

Fala man suave???

Ta ficando TOP dmais seu SET hein!!

O meu ta la, tetec esplodindo a mala do Classic, agora ja to pensando em vender o tetec e o AMP p ver se volto p SQ.hehe

Coisa de gente de lua q muda de ideia em um dia, mas ae, logo logo ta tocando seu set se Deus Quizer!

parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...