Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegomram

[Peugeot 208] HU Original + GM EPIC

Recommended Posts

Foi 400,00. O cara é user antigo aqui do fórum, murillo_alanis.

Dá uns 40km daqui dá minha cidade, mas aqui ninguém tem experiência com isso não.

Fiquei satisfeito, até pq seu que se fosse encarar um DIY ia dar m.... não tenho jeito pra essas coisas não. :)

Editado por smx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal as suas dicas estao sendo otimas, obrigado. Quero colocar um tweeter de seda, pois o do kit nao gostei, irei fazer as colunas, qual me recomendam? Lembrando q o, kit foi 700, 00, bem mediano...

entao nao quero nada muito caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Para um Kit 2 vias de 700 reais

Se a impedância for 4 Ohms

Procure o Seas prestige automotivo domo de seda de uma polegadas

Custo benefício MUITO bom

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeco a atencao de todos q colaboraram ate aqui, porem como sou muito ansioso ja montei o set da seguinte forma

- hu original

- Amp dat 4100

- kit 2 vias german maestro epic

- sub jl 10wx

- cabos shok 21mm , 1.5mm speaker, 3.3mm sub, rca stinger 4000, conversor rca eatech, tratamento das portas e baffle de mdf

Enfim, nao gostei... justamente porque nao consigo equalizar nda, a hu original so tem controle de grave e agudo... qual processador me recomendam? Bit one, bit ten, jbl... tem mais algum? Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeco a atencao de todos q colaboraram ate aqui, porem como sou muito ansioso ja montei o set da seguinte forma

- hu original

- Amp dat 4100

- sub jl 10wx

- cabos shok 21mm , 1.5mm speaker, 3.3mm sub, rca stinger 4000, conversor rca eatech, tratamento das portas e baffle de mdf

Enfim, nao gostei... justamente porque nao consigo equalizar nda, a hu original so tem controle de grave e agudo... qual processador me recomendam? Bit one, bit ten, jbl... tem mais algum? Obrigado...

Qualquer processador dos citados.

Menos o Mosconi. É um puta "gadget", mas fica somente em Gadget mesmo. Os Mosconi 6to8 ou 4to6 é bom, mas é brinquedo, ele é tipo celular paraguai MP20, faz mil coisas, com Streaming por BT e bla bla... mas o SOM que é importante sai como?

Compre uma vez só, depois fica se fudendo para vender nos classificados para comprar um Bit one (que é chamado de obsoleto pelos críticos), mas o áudio sai bom.

Compartilhar este post

Link para o post

- hu original

- Amp dat 4100

- sub jl 10wx

Processador Audiosigma..

Diferenças entre bit One e Ten

One:

Faz 4way

Slope até 48db

4 memórias para regulagem

Ten

Faz 3way

Slope até 24db

2 memórias de regulagem

Basicamente são essas as diferenças.. Ambos aceitam entrada alta e tem entrada optica.

O Audiosigma tem praticamente as mesmas funções do Bit One, menos a entrada optica.

Em áudio são mto parecidos.. Estou instalando bastante Audiosigma e os resultados estão surpreendendo. E é mais barato que os Bit.

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei esse Mosconi e não curti não..

Pro seu set o Audiosigma vai ficar bem legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei esse Mosconi e não curti não..

Ufa. Rs.

Se precisa de alguma coisa, alguma dica avisa aí que já revirei o 208 de ponta cabeça pra mexer no som.

To no clube do peugeot também, mas não uso muito não.

Falou :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa. Rs.

Se precisa de alguma coisa, alguma dica avisa aí que já revirei o 208 de ponta cabeça pra mexer no som.

To no clube do peugeot também, mas não uso muito não.

Falou :legal:

Vieram 2 pessoas do clube PUG aqui na loja pra instalar os seletores de áudio e vídeo, etc etc!! Rapaz que troço osso pra não dar ruído...

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram 2 pessoas do clube PUG aqui na loja pra instalar os seletores de áudio e vídeo, etc etc!! Rapaz que troço osso pra não dar ruído...

Que troço é esse ?

Pra desbloquear vídeo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra colocar, TV, DVD é necessário colocar um comutador de áudio e vídeo, onde vc tem que selecionar o que vc deseja.. Mas nesses carros trocamos a tela original por um Alpine de 7 polegadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q entendi o audiosigma nao tem controle externo, teria q controlar pelo pc. Isso mesmo? Tem um bit ten d usado no Ml por R$ 1.500, 00 seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja to vendo tbm um amp melhor... por uns 1.600, 00 mas pra caber embaixo do banco no lugar do dat 4100, talvez o arc 300.4...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo. O Audiosigma não tem controle externo, somente por PC..

Está bom o valor. Se tiver em bom estado vai nele.

Arc é um bom amp ein.. Vc vai curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é como ass. Eu uso um mosconi 6to8 e toca muito bem.

Convido quem quiser a ouvir o mosconi, tanto que pensando bem retirei da venda e continuarei usando o danado.

Felzero venha no próximo encontro e escute o mosconi. Será dia 22.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, sou meio apressado com as coisas, instalei por enquanto:módulo DAT 4100, Kit German Maestro EPIC e Sub JL 10wx, com conversor Eatech e RCA Stinger 4000, fiação toda Shok e positivo 21mm, ficou bem mais ou menos, mas pro dia dia ate q vai, ficou bem melhor que o original, agora a próxima etapa é um Bit One....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais ou menos pelo set todo ou exclusivamente pelo player original?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que exclusivamente pela HU Original, visto que só tenho regulagem de grave e agudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...