Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

Como procedo? recebi carro da concessionária e muita dor de cabeça

Recommended Posts

NF serve pra comprovar que o imposto foi pago, vc pode muito bem ter um produto sem ter que ficar o resto da vida com a NF...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu comprou o carro e ta pagando? Entao e a obrigaçao deles te entregar um produto que funcione e dar garantia do mesmo, voce nunca deve ser bonzinho com eles, o dinheiro e seu e fo**-se o resto, mete o pau mesmo e se precisar pede ajuda a um amigo seu dos mais nervoso que ele vai subi a pressao junto com vc la facinho kkkkk

So assim pra resolver certas coisas aqui no huehuebr

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sabendo que ele não vai encontrar nada nas câmeras e vai dizer que não pode fazer nada, né?

Tá sabendo que ele tá cagando pro seu caso, né?

Quando eu digo pra chegar na voadora, é pq FUNCIONA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo te contar um caso parecido, so que foi com um tenis que comprei.

Comprei um konga pra patroa de 500 pila, dei 150 de entrada e parcelei o resto em suaves prestaçoes de 60 reau, ate ai tudo bem, paguei no caixa a entrada, peguei o carne e levei o konga embora, chegando em casa dei o presente pra patroa e ela ficou toda feliz, em troca ganhei uma troca de oleo especializada com direito a limpeza de bico, se e que voce me entende kkkkkkkkkkkkkkkk, bom, no outro dia fui ver quando que vencia a 1 prestaçao no carne e vi logo assim:

18/02/2013 - 99,80

18/03/2013 - 99,80

18/04/2013 - 99,80

18/05/2013 - 99,80

18/06/2013 - 99,80

Era pra ser 150 + 6 x 59,80 que daria o valor sem desconto.

Eu fiquei puto da vida e liguei na loja, falei com o gerente e ele disse que o caixa nao fechou com sobra ou falta de dinheiro, e iria averiguar o misteriô (chaves) kkkkkk e me ligaria no dia seguinte, ele me ligou e disse que a unica solução seria ver nas cameras, so que nao poderia ver no dia porque estavam fazendo outra coisa e bla bla bla pra me enrrolar, blz, esperei 5 dias, fui na loja e ainda nao tinham resolvido, ate ai eu tava de boa, mas 3 dias depois eu voltei na loja e o cara falou que so na semana que vem que iriam resolver porque ainda estavam analisando as cameras, cara, eu dei o dia, a hora e o local da compra exatos, nao tem porque demorar tanto pra procurar as cameras se eu ja falei onde que tava.

Cheguei na cara do gerente e falei:

Vamos fazer assim, eu vou pagar do jeito que esta aqui, esquece os R$150,00 por que isso eu ganho com 1 dia de trabalho, pega eles pra vc quando encontrar e eu nunca mais compro nada nesta loja, e se alguem me perguntar sobre ela eu nao irei recomendar.

O cara so faltou me trazer um leite com nescau e bolinho do bob esponja kkkkkkkkkkkk, 2 dias depois ele me ligou dizendo que estava tudo resolvido e que eu poderia passar na loja e pegar o carne novo, fui la e tava tudo OK mesmo.

Isso parece coisa boba, mas se tu nao mete o pé na mesa e bate a mao no peito, ninguem vai te dar atençao, tem que grita mesmo e fazer todos ao redor te enxergarem, por que o gerente da loja nao vai querer mostrar um cliente insatisfeito para seus novos clientes, ai ele vai resolver na hora teu problema.

Como meu avo diz, e nessas horas que tu tens que mostrar que é macho rapaz!

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sabendo que ele não vai encontrar nada nas câmeras e vai dizer que não pode fazer nada, né?

Tá sabendo que ele tá cagando pro seu caso, né?

Quando eu digo pra chegar na voadora, é pq FUNCIONA.

Esse papo de câmeras é furada... se oc ara vai olhar MESMO, isso leva meia hora....

Agora, eu chegaria na loja com o BO na mão, pois assim estaria AFIRMANDO com todas as letras que eu sabia que tinha sido ali que tinha sido roubado, tinah certeza a ponto de dar minha palavra na delegacia.

Sem o BO, parece que eu estou dizendo que TALVEZ aconteceu algo que posso ter sido ali na loja ou não quem sabe bla bla bla.... ai o cara deita e rola...

Compartilhar este post

Link para o post

é galera me pediram ate hoje no da tarde e nada feito, só a mulher me ligou perguntando a marca e o modelo. esse foi o avanço de hoje.

amanha de meio dia estarei ligando se ja tiverem comprado um modulo ou me restituindo o valor de um novo (eu prefiro que é para comprar um DAD), irei em uma delegacia e farei o BO pegarei o check list e levarei na delegacia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não resolver nada, mas eu faria o b.o. , é por ngm nunca reclamar que acontecem essas coisas!!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

:+1

penso o mesmo.

Faça o BO, chegue na CCS com ele na mão e esfregue na cara de alguém...

Bem, é meu jeito de resolver as coisas... O mais barulhento possível. Se não der nada, pelo menos você descontou seu ódio em alguém...

fiquei imaginando uma dreg queen chegando na CSS e armando o maior barraco, no estilo vera verão, eeeeeeeepá bichão não! huahuasuhashuasuhsa

ms deixando a zoeira de lado, é bem isso mesmo, não pode ficar quieto, é por isso que nosso país é desse jeito, por pessoas acomodadas.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

penso o mesmo.

fiquei imaginando uma dreg queen chegando na CSS e armando o maior barraco, no estilo vera verão, eeeeeeeepá bichão não! huahuasuhashuasuhsa

ms deixando a zoeira de lado, é bem isso mesmo, não pode ficar quieto, é por isso que nosso país é desse jeito, por pessoas acomodadas.

não estou me acomodando, mas minha maneira de fazer as coisas é com paciencia e prazo dei o prazo ate proxima sexta, portanto amanha ligarei e dependendo do resultado da ligação irei fazer o BO.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou me acomodando, mas minha maneira de fazer as coisas é com paciencia e prazo dei o prazo ate proxima sexta, portanto amanha ligarei e dependendo do resultado da ligação irei fazer o BO.

Os caras só querem ganhar tempo necessário pra você desistir. É sério.

Compartilhar este post

Link para o post

não falei quanto a você exatamente, fiz uma generalização.

mas veja bem, eu acho que você tem o direito de ser menos paciente nesse caso, afinal furto é coisa séria, e se a CSS não se preocupa com isso quer dizer que ela apoia ter funcionários assim... logo é uma loja ladra. rsrs

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Direito de ser menos paciente ?

Não tinha que ter paciencia nenhuma... estava lá.. instalado.. pago.. pronto pra uso..

Não, não estão te fazendo um favor..

Isso tem nome e o nome é roubo !

Compartilhar este post

Link para o post

roubaram seu modulo na CSS e vc ta dando prazo e sendo paciente? rs

olha esse mundo ainda tem solução!!

bom por isso que eu olho o carro todinho! em Estacionamento, CSS, oficina ou algo assim! logico que eles ficam putos! mais to nem ai!

som, step olho tudo!! e evito ao maximo levar!!

claro que no seu caso nao ia tirar o modulo pra fazer o trampo! seu erro foi nao conferir o carro antes de sair de la! pq ai amigao! esse amp ia ter que aparecer!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes a CALMA não resolve as coisas ...

eu na hora iria ficar PUTO , não iria sair sem conferir e se na hora tivesse visto ... FODEU! chamaria a policia na hora .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem um PEQUENO detalhe... você ainda vai fazer o BO, uma semana depois do ocorrido, e vai ser acusado pela mesma concessionária de só ter se pronunciado uma semana depois.

Você não está sendo paciente, conciliador, nem nada. Está sendo feito de trouxa. Cara, para com isso pelamordidêeeeeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estarei indo hoje na delegacia, para me resguardar

O gerente da ccs me ligou perguntando qual a marca e modelo do modulo, creio que estão comprando outro amanha deixarei o carro lá mais uma vez para fazer uma vistoria e quero que saia com o meu modulo.

O cara veio me perguntar se ele era 110 ou 220v... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô tranquilo por que estou com toda documentação pronta para entra na justiça falei com um advogado da empresa que trabalho ele já me ligou 3 vezes hj me dizendo que cabe DANOS MORAIS E MATERIAS.

hoje farei esse BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Puto??? tenho ate medo se isso acontecer comigo!! rs

se eh loko!! ser roubado a mao armada é uma coisa! vc nao tem mto o que fazer! e mesmo assim ja fui atraz ja achei! e só não fiz mer** pq pensei mtoo na minha familia! rs

agora sendo feito te troxa assim na cara dura! aff.. eu quebraria tudo facil!! coqtel molotov a noite tb é uma boa! rs

eu na hora iria ficar PUTO , não iria sair sem conferir e se na hora tivesse visto ... FODEU! chamaria a policia na hora .

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei puto só de ler.

Só fiquei feliz pq agora vc está indo atrás do jeito certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto acabei de chegar da delegacia BO feito...

Amanha terei que deixar o carro para uma nova vistoria para trocar o eletroventilador e o para-barro espero que não suma mais nada.

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

galera acabei de voltar de uma reunião com o gerente geral e o gerente de oficina, a Propostas foi o seguinte ele irão me restituir o modulo hoje ou amanha, e me ofereceram o JBL-GTO14001 eu não conheço mas presta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...