Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Eu ñ acompanhei essa confusão com a DAT. Quando vi, já tava o fuzuê, então, sei de nada dos amps nem da marca, por isso, vou perguntar:

Afinal, já mostraram o tal amp que seria com a tecnologia israelense? Qual o diferencial dessa tecnologia?

Quem falou de tecnologia israelense?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que diz no texto do Reinaldo:

Em relação ao amplificador citado no tópico do usuário n3n0, este é de uma linha de amplificadores totalmente desenvolvida por nós. Haverá uma outra linha a ser lançada posteriormente com tecnologia totalmente israelense e feita lá fora. Ou seja, a marca não é nem israelense e nem brasileira considerando alguns dos produtos que carregam o nome da marca".

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

A DAT pertence a um dos sócios da Koyama, mas não pertence a Koyama. Todos segmentos tem esse tipo de trâmite. A DAT é originalmente uma marca Israelense de equipamentos para áudio profissional - apenas estúdios e é totalmente contra a internet, portanto os que procuraram sobre a marca como "importada" não a encontraram nem a encontrarão na rede.

Em relação ao amplificador citado no tópico do usuário n3n0, este é de uma linha de amplificadores totalmente desenvolvida por nós. Haverá uma outra linha a ser lançada posteriormente com tecnologia totalmente israelense e feita lá fora. Ou seja, a marca não é nem israelense e nem brasileira considerando alguns dos produtos que carregam o nome da marca".

palavra do representante da koyama dizendo que a linha de amplificadores foi desenvolvido por eles, e não em Israel.... Qual a dúvida?

De qualquer maneira, o seguinte parágrafo me deixa bem claro que tentam passar a imagem de que a origem do projeto é israelense (o que também não é verdade, não é mesmo?). Inclusive é pertinente a questão de projeto e origem de produtos no tópico.

Sobre a DAT Israelense, eles estão iniciando sua divisão de produtos automotivos e nós (Não a Koyama) fizemos um acordo onde desenvolvemos parte da linha a ser vendida aqui e posteriormente, exportada também. Relembrando que não fizemos o desenvolvimento sozinhos, tivemos o suporte de várias pessoas (engenheiros profissionais de áudio) de outros países para chegar a produtos de boa qualidade, mas sempre nos atendo a realidade econômica brasileira.

Era só falar que era um produto orgulhosamente desenvolvido no Brasil porém feito na china devido aos custos e não tinha confusão nenhuma.

Mas já dizia o ditado que a mentira tem perna curta.

Edit: grifo.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

É o que diz no texto do Reinaldo:

Essa dita linha foi lançada?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dita linha foi lançada?

Foi o que perguntei.

Eu ñ acompanhei essa confusão com a DAT. Quando vi, já tava o fuzuê, então, sei de nada dos amps nem da marca, por isso, vou perguntar:

Afinal, já mostraram o tal amp que seria com a tecnologia israelense? Qual o diferencial dessa tecnologia?

pasmafaute

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que perguntei.

pasmafaute

Portanto não foi lançada, não faz sentido perguntar sobre diferencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que existe uma enorme falta de clareza por parte da empresa em divulgar onde são produzidos seus equipamentos.

Essa falta de clareza dá margem para especulações de todos os tipos que sempre colocam o áudio em segundo plano.

Vai ser assim até que alguém deles venha à público e explique tudo de forma bem clara.

Sobre a marca ser de origem Israelense, como a empresa "é totalmente contra a internet" novamente dá margem à especulações de todos os tipos pois não há forma de saber mais informações sobre a marca.

Alguém já viu algum produto da DAT Israel?

Compartilhar este post

Link para o post

O fato é que existe uma enorme falta de clareza por parte da empresa em divulgar onde são produzidos seus equipamentos.

Essa falta de clareza dá margem para especulações de todos os tipos que sempre colocam o áudio em segundo plano.

Vai ser assim até que alguém deles venha à público e explique tudo de forma bem clara.

Sobre a marca ser de origem Israelense, como a empresa "é totalmente contra a internet" novamente dá margem à especulações de todos os tipos pois não há forma de saber mais informações sobre a marca.

Alguém já viu algum produto da DAT Israel?

A marca pode não estar na internet, mas consumidores podem postar sobre os produtos.

Na época do amps Morpheus e Protheus, não lembro se a MBart tinha site, por exemplo, mas eu via postagens sobre os amps e acabei até comprando um Morpheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o tópico meio por cima, e deu pra ver que existe uma polêmica em 'onde é produzido o produto'.

Essas discussões são interessantes, mas acho que antes da preocupação em onde ele é produzido, deve se preocupar sobre procedência dos componentes que o compõe, e é este o fator determinante da qualidade final do amplificador.

Um produto made in italy, ou sei lá onde, mas com componentes made in china é fo**.

Sou técnico em áudio, e Já lidei com muitos amplificadores, e já vi ampli made in usa usando peças das mais vagabas.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado eu falie varias vezes.....o pessoal da DAT esta pouco se preocupando pro fórum.....quando vcs irão entender isso?..

Eles virem no forum falar algo...kkkkkkkkkkk conta outra, essa foi ótima!! :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado eu falie varias vezes.....o pessoal da DAT esta pouco se preocupando pro fórum.....quando vcs irão entender isso?..

Eles virem no forum falar algo...kkkkkkkkkkk conta outra, essa foi ótima!! :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Cagar e andar pra possiveis clientes é uma estrategia de marketing!

Tapatalk a cobra

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dizer ouvi um carro com esse processador e tava tocando muiiiito!

Mas esse é com tecnologia israelense como o Reinaldo falou que viria a ser, ou não?

Mas é impressionante, o que é que não passa pela mão de certas pessoas que toca muito para certas pessoas do fórum, não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

NMHO, talvez, se tivessem sido honestos, estariam vendendo mais por aqui. Ora, se os Pyramid by Sakata tiveram compradores (quase comprei um), os DAT tb poderiam ter.

Igual AP: pode ser um motor ultrapassado, mas mexendo nele, vira o capeta!

Sempre soube que havia um vestígo de apezeiro em você.

de que vc esta falando?

:vts :vts :vts

Quanto à dat, eu nunca vou entender porquê acharam que citar israel seria positivo. Se fosse alemanha, ou algum país com tradição nisso...

É como chegar uma montadora nova dizendo que é uma marca marroquina e tal.,

De fato, nunca achei nada sobre uma "DAT Israelense"... Nem na deep web.

Quando eu for pra Israel vou procurar saber mais :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre soube que havia um vestígo de apezeiro em você.

:vts :vts :vts

Já tive um GTi caixa, mas na época eu tb tinha um Diplomata e algo me fazia gostar mais dos 6 canecos. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o pessoal DAT ta pouco se importando, com o que é comentado a respeito no maior fórum de som automotivo.. de onde surge um monte de consumidores e de formadores de opinião, então ta bom.

Não tenho intenção de comprar esses equipos e se me perguntarem vou dizer que não confio na marca :legal:

E segue a vida né, afinal, não dependo de clientes para vender meu amplificador/marca e tratando cliente como idiota.. pasmafaute

Alias, se ta pouco se importando com o fórum, tópicos sobre o produto deveriam ser excluídos, afinal, que valor tem o fórum, se estão pouco se importando né ?

E sempre vai continuar nessa..

A falta de transparência/mentiras por parte dos fabricantes "porque eles estão pouco se preocupando com o fórum", mas vendendo seus produtos por aqui..

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Li o tópico meio por cima, e deu pra ver que existe uma polêmica em 'onde é produzido o produto'.

Essas discussões são interessantes, mas acho que antes da preocupação em onde ele é produzido, deve se preocupar sobre procedência dos componentes que o compõe, e é este o fator determinante da qualidade final do amplificador.

Um produto made in italy, ou sei lá onde, mas com componentes made in china é fo**.

Sou técnico em áudio, e Já lidei com muitos amplificadores, e já vi ampli made in usa usando peças das mais vagabas.

Pra mim a polêmica não é exatamente o "onde é produzido" e sim a falta de informações claras por parte da empresa sobre isso.

Essa negativa ou omissão da parte deles é o "x da questão" para mim.

E se eles tivessem interesse em esclarecer isso aqui no fórum já teriam feito até porque essa "polêmica" já tem uns 3 anos pelo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o pessoal DAT ta pouco se importando, com o que é comentado a respeito no maior fórum de som automotivo.. de onde surge um monte de consumidores e de formadores de opinião, então ta bom.

Não tenho intenção de comprar esses equipos e se me perguntarem vou dizer que não confio na marca :legal:

E segue a vida né, afinal, não dependo de clientes para vender meu amplificador/marca e tratando cliente como idiota.. pasmafaute

E sempre vai continuar nessa..

A falta de transparência/mentiras por parte dos fabricantes "porque eles estão pouco se preocupando com o fórum", mas vendendo seus produtos por aqui..

O que eu sempre achei maracutaia esse papo de "fabricante equipamento de estudio israelense"...fui rato de estúdio durante uma década, mixando e masterizando em trocentos estúdios de SP (do mais vagabundo ao mais TOP) e todos as pessoas que perguntei se conheciam algum fabricante de equipos de estúdio vindos de israel, somente citaram a Morel...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sempre achei maracutaia esse papo de "fabricante equipamento de estudio israelense"...fui rato de estúdio durante uma década, mixando e masterizando em trocentos estúdios de SP (do mais vagabundo ao mais TOP) e todos as pessoas que perguntei se conheciam algum fabricante de equipos de estúdio vindos de israel, somente citaram a Morel...

Se você quiser informações sobre a Morel basta acessar o site oficial já que eles não são "totalmente contra a internet", apesar de serem de Israel.

P.S.: este post se auto destruirá em 10...9...8...

Compartilhar este post

Link para o post

eu até o momento não entendi pq não deixam o tópico correr sozinho.. não há ofensas a empresa por parte dos usuários..

Compartilhar este post

Link para o post

Quote tirado do tópico aberto pela representante da marca:

snapback.pngAbreu, em 12 dezembro 2011 - 21:51 , disse:

E a fabricação Reinaldo? É a mesma industria chinesa que fabrica as Audiophonic?

Caro Alves, se você perguntar isso para 50 marcas que terceirizam produção (praticamente todas, inclusive muitas nacionais que fazem como nós faremos - montagem no Brasil), acredito que nenhuma lhe responderá isso. Mas eu lhe respondo - sim. Entretanto como ainda não somos tão ricos como a JL e Focal, temos que dividir a fábrica com Alpine, MTX, Eclipse, e várias outras.

Abraços.

Ou seja, a marca é de origem israelense, os produtos automotivos foram desenvolvidos em parceria do pessoal do Brasil com o pessoal de fora, os produtos são fabricados na china, na mesma fábrica da Alpine/MTX/Eclipse, pelo visto a montagem é finalizada no Brasil, os produtos mods são alterados por aqui e disseram que um dia podem lançar uma outra linha com desenvolvimento feito pelo pessoal de Israel.

Mais alguma dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dúvida... a marca ser de Israel

Simplesmente não existe nenhuma citação dela em nenhum lugar, só no Brasil

Poderiam ao menos colocar uma foto do QG deles, mostrar alguma coisa, sitar o nome do dono, sei lá, mas se a marca é tão avessa a ser encontrada (que empresa em sã consciência é assim?), como que a encontraram?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais delongas: a tentativa de enfiar o cocar com orelhas de burro no cliente abalou a credibilidade da empresa.

Também houveram alguns fatos relativos a campeonatos - que não vem ao caso - mas corroboram no mesmo sentido: iludir.

E a indignação + falta de credibilidade que isso gera ficou maior que a curiosidade/interesse no produto, que possivelmente tenha um desempenho bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...