Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antonioborcioni

Amp para kit 2 via Nar Audio

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui! Estou querendo adiquirir este

Kit 2 vias 650-CS-3 Nar Áudio

19_752x146.jpg?1392642261163

E estou com duvida que amp eu compro!

Dei uma olhada em alguns topicos e algumas pessoas citaram o

Modulo Soundigital Sd 250.2

modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis_MLB-O-197410811_6401.jpg

Gostaria de saber se este amp e bom para esse kit!

Ou se tem outro melhor?

Estou querendo gastar até uns 350 reais no amp!

Obg desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço que você sugeriu acho que um Stetsom Vs400.4 ou um Pioneer GT-3500T se encaixam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vc pode achar um usado superior nos classificados aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra citar 3 interessantes que eu talvez pegaria deduzindo que vc tá buscando um 2 canais pra tocar seu kit:

Fosgate Punch 250a2 $200 http://autoforum.com.br/topic/195660-vendo-rockford-fosgate-punch-250a2

Fosgate Punch 100.2 $320 http://autoforum.com.br/topic/194991-vendo-punch-1002-lacrado-e-alpine-cda-9827

Clarion APX2181 $290 http://autoforum.com.br/topic/193168-vendo-hertz-esk165-questo-10-22-2x-clarion-2181

obs: estou indicando por serem marcas de qualidade reconhecida, não ouvi nenhum deles tocando e não posso falar nada sobre o estado geral, EU arriscaria pra tocar um kit como esse (inclusive tenho um direto no player e estou gostando). Só não peguei nenhum destes pq queria um módulo único pra tocar kit + sub aí 2 canais não dá, então fui nesse PPI da minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona na sua lista dat da4100, otimo desempenho pelo que custa, bem utilizado nos projetos sqpl visando custo/beneficio; inclusive, no momento eu utilizo esse kit nar com esse dat 4100, e o resultado foi alem do que eu esperava; se puder tratar as portas, o desempenho do mid melhora muito.

Compartilhar este post

Link para o post

se puder tratar as portas, o desempenho do mid melhora muito.

Isso é regra. Não adianta querer exigir do mid se a porta ñ for tratada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho o apx2181 combina mais com o NAR série 3 por ser bem flat assim como o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho o apx2181 combina mais com o NAR série 3 por ser bem flat assim como o kit.

:+1

Eu usava o APX 4241, que é o mesmo amp, mas 4 canais e o conjunto tocava bem agradável. Porém, tem um Wharf Flatlight por R$390 nos classificados que aí esse NAR ia tocar MUITO melhor. Com muito mais dinâmica e detalhamento.

Eu usei por um bom tempo um Wharf Clean e esse kit 2 vias. Tocava MUITO bem mesmo.

Nesse kit 2 vias é um disperdicio de dinheiro usar amplificadores de baixa qualidade.

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Eu usava o APX 4241, que é o mesmo amp, mas 4 canais e o conjunto tocava bem agradável. Porém, tem um Wharf Flatlight por R$390 nos classificados que aí esse NAR ia tocar MUITO melhor. Com muito mais dinâmica e detalhamento.

Eu usei por um bom tempo um Wharf Clean e esse kit 2 vias. Tocava MUITO bem mesmo.

Nesse kit 2 vias é um disperdicio de dinheiro usar amplificadores de baixa qualidade.

Fortes eu peguei recentemente um PPI PC650 pra tocar esse mesmo kit.

Você acha que vai dar um "casamento" interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não posso falar sobre os PPI, pois o meu não chegou. Tá atrasado nos correios. Mas pelo que eu li sobre a linha de amps deles, da pra esperar um casamento no mínimo interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já chegou mas vai demorar um tempo pra instalar.

Esses power class old school são sempre bem elogiados, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive PPI, mas o meu era p/sub. Aprovei e recomendo. Forte, controlado, com vários ajustes (o x-over dele tem pequenos "batentes" q fazem vc saber qual frequência está selecionada), sem problema de aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera tem falado muito bem desse Precision Power

Mas tb nunca ouvi

Entaum num da pra falar muita coisa

Já tive PPI, mas o meu era p/sub. Aprovei e recomendo. Forte, controlado, com vários ajustes (o x-over dele tem pequenos "batentes" q fazem vc saber qual frequência está selecionada), sem problema de aquecimento.

Pois é quando instalar vou dar um feedback.

As specs impressionam: resp freq 4,5hz - 100Khz, S/N 110db, Damping factor >500, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é quando instalar vou dar um feedback.

As specs impressionam: resp freq 4,5hz - 100Khz, S/N 110db, Damping factor >500, etc

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...