Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViihBass

Cuidado ! Alerta aos amigos Fortistas ! =/

Recommended Posts

Baita prejuízo, mas importar pelo FEDEX é um problema mesmo, o ideal é fazer 02 pagamentos como disseram porque agora a receita sempre pede o comprovante do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez li em algum lugar que eles tem um projeto de taxar direto no cartão os 60%.

Tá demorando até.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser muito difícil, Vc pode comprar um produto no exterior e não necessariamente traze-lo para o Brasil, fora que o Paypal é uma transferência de dinheiro, não necessariamente uma compra de produto, Taxar direto no cartão basta o IOF...

Uma vez li em algum lugar que eles tem um projeto de taxar direto no cartão os 60%.

Tá demorando até.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenta falar com o vendedor! e ver se ele nao aceitaria o produto de volta e te devolve o dinheiro! estava falando seu caso pra um amigo! que traz tudo de fora! isso aconteceu com ele! mais qndo "volta" pra ele ele nao tem que pagar nada nao! ja aconteceu com ele! ele conversou com o cara! o cara aceitou qndo chegou de volta! e no caso devolveu os 700 euros pra ele de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está com algo na alfândega está que não passa um alfinete. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenta falar com o vendedor! e ver se ele nao aceitaria o produto de volta e te devolve o dinheiro! estava falando seu caso pra um amigo! que traz tudo de fora! isso aconteceu com ele! mais qndo "volta" pra ele ele nao tem que pagar nada nao! ja aconteceu com ele! ele conversou com o cara! o cara aceitou qndo chegou de volta! e no caso devolveu os 700 euros pra ele de boa!

é eu vou devolver ! mais cobram dele segundo fedex pq já pagaram tendeu?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu importei um pxa-h800, um relogio invicta, um microfone de rta e uma manopla de cambio, tudo na mesma caixa, declarei 350 dolares.

Pararam minha encomenda e afirmaram que era de carater comercial e que se eu nao enviasse um cnpj no meu nome o pacote voltaria pra origem. Eu abri reclamação dizendo que obvio que nao era de comercio pq eram coisas diferentes e sem relaçao. Que foram enviadas juntas pra economizar frete.

Engoliram! Porem pediram a comprovação da transaçao. Quando eu achei a tinha me fudido, eu achei uma cobrança no meu cartao do mesmo valor (us$350) direcionado para pessoa fisica. Afirmei que eu tinha comprado de uma pessoa, nao do ebay e que aquela era a fatura.

Engoliram. Paguei R$550 de taxa e fui pro abraço (depois de 3 meses de burocracia...)

mano que sortee ! ahuahauhauhauhauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Carai....medo!

hauhauhauhauhau, calmis !! se pa não dá nada !!

mais que tão pegando tão !! hahauha lembra do w7, amp re.... amp CM tudo taxado ! a inclusive o Adpt usb alpine ! ahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhau, calmis !! se pa não dá nada !!

mais que tão pegando tão !! hahauha lembra do w7, amp re.... amp CM tudo taxado ! a inclusive o Adpt usb alpine ! ahauhauha

Meu, q bosta hein!

Até desanima comprar mais coisas.....última coisa q eu compro importado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio OFF, mas vou contar....

No começo do ano estava voltando do Chile trazendo um JL13TW5V2 na mala. Na hora de passar na receita federal a menina olhou pra minha cara e já apontou a fila para declarar. Já deu aquele cagaço.

O fiscal mandou abrir tudo e tirar tudo das malas. Na hora que ele viu a caixa do sub ele perguntou quanto custou, tentei dar aquela enrolada e falei que tinha ganhado (já que passei o natal lá e minha familia toda é chilena).

Na hora o Fiscal ABRIU O GOOGLE E JOGOU LÁ O NOME DO SUB. O menor valor que ele achou ficou entre $500 e $600.

Ele já estava de saco cheio de mim, virou e falou: Vai. Junta suas coisas e vai embora.

Me senti um presidiario ali na hora, mas passei sem pagar! rsss

Então fica o alerta para quem for trazer pessoalmente as mercadorias também!!!

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo...Agora me percebi.

Você sabia que vinha por Fedex?

nem !! foi "SURPRESA"-SEFODE AI!! ahuahuhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Meio OFF, mas vou contar....

No começo do ano estava voltando do Chile trazendo um JL13TW5V2 na mala. Na hora de passar na receita federal a menina olhou pra minha cara e já apontou a fila para declarar. Já deu aquele cagaço.

O fiscal mandou abrir tudo e tirar tudo das malas. Na hora que ele viu a caixa do sub ele perguntou quanto custou, tentei dar aquela enrolada e falei que tinha ganhado (já que passei o natal lá e minha familia toda é chilena).

Na hora o Fiscal ABRIU O GOOGLE E JOGOU LÁ O NOME DO SUB. O menor valor que ele achou ficou entre $500 e $600.

Ele já estava de saco cheio de mim, virou e falou: Vai. Junta suas coisas e vai embora.

Me senti um presidiario ali na hora, mas passei sem pagar! rsss

Então fica o alerta para quem for trazer pessoalmente as mercadorias também!!!

Abraços e boa sorte!

ashuhasuashashuashuahsua, mano isso deve ser uma sensação ruim hein velho?!! sahasuhasuhasuashuashuash

e o cagaço !! KKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, q bosta hein!

Até desanima comprar mais coisas.....última coisa q eu compro importado.

pois é ! uahuahuahuah osso =/

mais cruza os dedos ai mano vai passa sem pagar ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sofri com essas taxas abusivas... comprei umas lâmpadas e um conversor pelo eBay e paguei taxas monstras... Aqui no RS, e MG também, cobram 18% a mais do que qualquer outro estado do país.

Esse site dá o valor quase certinho das taxas... http://www.tributado.net/

Compartilhar este post

Link para o post

A só pra questão de conhecimento .... coloquei errado no 1º post !!

falei que deu 4K né?

na realidade são EXATOS R$ 4.508,21 !! hasuhauashuashasuhsa

Compartilhar este post

Link para o post

FEDEX nem a pau, já aviso muito antes da negociação que o envio é via correio normal podendo até ser EMS.

Quem sabe seu aparelho vai para algum leilão.

Compartilhar este post

Link para o post

FEDEX nem a pau, já aviso muito antes da negociação que o envio é via correio normal podendo até ser EMS.

Quem sabe seu aparelho vai para algum leilão.

pois é !! hauhuhaah

como ele demorou e eu fiquei cobrando (uns 20 dias pra ter noção !!) no desespero de cancelar me fodeo legal ! =(

bom serve de lição pra min e pra quem ler aqui ! pq é osso hein passar opor isso !!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal é que o Vitao racha o bico... Se fosse eu, estaria no psicólogo essa hora... Rs

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Legal é que o Vitao racha o bico... Se fosse eu, estaria no psicólogo essa hora... Rs

Enviado via AutoForum Mobile App

Mano se for assim tbm não ia adiantar nem mudar nada, pelo contrário..... então liga o #Kissifoda e vam bora ! ahuahuahuahua

agora é aprender com o erro né veii !! =/

edit: te mandei mp puto !

Editado por ViihBass

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, paga o frete de volta para o vendedor e pede para ele te mandar de volta para o Brasil por encomenda normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...