Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CHARLES ALAN

qual melhor equalização.

Recommended Posts

módulo taramps ts400+par de quadriaxial H-Buster 120w rms cada,4 triaxiais selenium de 6polegadas 60w rms+ cd player pioneer 1550

carro fox.

Editado por CHARLES ALAN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em formato de sorriso... ou de "V".

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Em formato de sorriso... ou de "V".

Sucesso garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso garantido.

No GR-100 já era assim!

22859_2.jpg

EQUALIZADOR-TOJO-GR100-A_1024x375.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ouvir num volume "normal" deixa em "V".

Se for tirar "racha" de som, "no talo", ouvir no talo, deixa "flat", tudo reto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise qual é a função de um equalizador e então terá a melhor resposta a sua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise qual é a função de um equalizador e então terá a melhor resposta a sua dúvida.

na realidade é "meio" subjetivo...

se perguntar para um audiófilo, ele vai dizer uma coisa, se perguntar pra um manolo talvez ele nem saiba o que um equalizador seja...

tem gente que quer a resposta mais plana, outros dar um up nas baixas frequencias, outros nos médios... outros querem escutar do jeito que está...

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade é "meio" subjetivo...

se perguntar para um audiófilo, ele vai dizer uma coisa, se perguntar pra um manolo talvez ele nem saiba o que um equalizador seja...

tem gente que quer a resposta mais plana, outros dar um up nas baixas frequencias, outros nos médios... outros querem escutar do jeito que está...

Sim, as pessoas usam de modo subjetivo. A proposta de um equalizador, porém, é muito clara: equalizar. Em outras palavras ele serve para reforçarmos ou atenuarmos determinadas frequências para que possamos ouvi-las com a mesma intensidade ( ou seja, equalizadas). Mas como cada um vai usar esse recurso é outra história...

Editado por Rafaane

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as pessoas usam de modo subjetivo. A proposta de um equalizador, porém, é muito clara: equalizar. Em outras palavras ele serve para reforçarmos ou atenuarmos determinadas frequências para que possamos ouvi-las com a mesma intensidade ( ou seja, equalizadas). Mas como cada um vai usar esse recurso é outra história...

Rafaane, considerando o set de som dele, e que o cara é um novato...acho que as respostas foram suficientes.

No meu Kit 2 Vias + Sub, cada musica, estilo musical, eu fico "futucando" no equalizador... :rolleyes:

Tô precisando contratar um motorista já..... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaane, considerando o set de som dele, e que o cara é um novato...acho que as respostas foram suficientes.

No meu Kit 2 Vias + Sub, cada musica, estilo musical, eu fico "futucando" no equalizador... :rolleyes:

Tô precisando contratar um motorista já..... :vts

KKKKKKKKKKK :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, pelas respostas.Colequei em v e ficou bom. Pra obter mais grave devo ativar o loud ou o bassboost. Outra coisa, tenho que ligar o hpf ou deixo desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, pelas respostas.Colequei em v e ficou bom. Pra obter mais grave devo ativar o loud ou o bassboost. Outra coisa, tenho que ligar o hpf ou deixo desligado.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele que você mede e corrige deficiências, ao seu gosto, mas corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para obter mais grave ACHO que você precisa é de um Subwoofer ai no seu set....

#SOACHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...