Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

Os invendáveis - Equipos que não sairão nunca mais do seu SET / Armári

Recommended Posts

Vc sabe q vai acabar vendendo.

vejamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lixo ! hauhauhauahuah :P

:vts

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é coisa de pobre hahahahah me arrependo amargamente de ter vendido um par de wpu 1509 ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é coisa de pobre hahahahah me arrependo amargamente de ter vendido um par de wpu 1509 ahahaha

Desses também amargurei, vendi um par wpu1805 .

Compartilhar este post

Link para o post

O que vendi e arrependi :banghead

-Tarântula mono 2000 aquele quadrado cromadão

-TRU 2.200

-TRU 4.150

- SCAND-SPEAK REVELATOR 6''

Solano, é com imensa alegria que lhe digo que esses scan em 14 dias (esperançosamente) irão tocar em ótimas caixas residenciais!

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, é com imensa alegria que lhe digo que esses scan em 14 dias (esperançosamente) irão tocar em ótimas caixas residenciais!

To falando :banghead pelo menos vai fazer alguém feliz que tava paradinho aqui e ja tinha vendido todos os amplificadores a altura dele não o mereci he he he

Compartilhar este post

Link para o post

To falando :banghead pelo menos vai fazer alguém feliz que tava paradinho aqui e ja tinha vendido todos os amplificadores a altura dele não o mereci he he he

Sim, vai fazer alguém muito feliz, eu espero!

Quanto estiverem prontas abro um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Um que me arrependi de ter vendido sem ao menos ter escutado foi o eclipse 7200 ! Um que não vendo e o 7892 e os twt hertz do kit Mlk

Minha coleção de Alpine está crescendo ! W200 , 7892 e d310.... Hehehehe

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Um que me arrependi de ter vendido sem ao menos ter escutado foi o eclipse 7200 ! Um que não vendo e o 7892 e os twt hertz do kit Mlk

Meu kit MLK eh um item inestimavel, com td que tem direito, maleta, certificados, manuais, testes e etc... Quase uma joia, pensando bem pelo valor, eh uma joia :vts

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Meu kit MLK eh um item inestimavel, com td que tem direito, maleta, certificados, manuais, testes e etc... Quase uma joia, pensando bem pelo valor, eh uma joia :vts

Show ! Eu perdi de. Comprar os mids dessa família dos twt ! Compraria fácil um kit desse ! Só me falta a verba !! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm..... OpO[¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Show ! Eu perdi de. Comprar os mids dessa família dos twt ! Compraria fácil um kit desse ! Só me falta a verba !! Kkkk

Rapaz... Tem um kit desse no forum vendendo barato, bem abaixo do que ele vale e o user eh de super confiança, nao sei por que ainda nao compraram

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto??????? pego novo?

paguei barato também hein !!! novo na loja ! hauahuahuahuhauha

diz ai qto??? [¨]

Não posso dizer... Vai que eu decida vender um dia...KKKKKKKKK

#SQN

Tira o zóio!!!! UAHUAHUAHUAHUAHU

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Luis....vc como Alpine Lover.... Não ficaria com sds do Eclipse... É sério....eu gostei mais do 9855... Dava pra tirar mais do Alpine...eu que vendi por causa do faniquito do up infinito...que não deixa agente sussegar com nada...

Tô curado hj...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Luis....vc como Alpine Lover.... Não ficaria com sds do Eclipse... É sério....eu gostei mais do 9855... Dava pra tirar mais do Alpine...eu que vendi por causa do faniquito do up infinito...que não deixa agente sussegar com nada...

Tô curado hj...Obrigado

Tem certeza?

Acho que vi um par de tw ScanSpeak Illuminator muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh Robson o GZ quase foi seu, ainda bem que não vendi.

Nunca mais compraria um amp desse valor hehe

Esqueci de mencionar, o A6 me arrependi assim como o DRZ

enviado via dispositivo móvel

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza?

Acho que vi um par de tw ScanSpeak Illuminator muito barato.

Vai falar que esta dentro daquela caixa que vc enviou a foto? Não precisa nem oferecer...mandou junto né? Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falar que esta dentro daquela caixa que vc enviou a foto? Não precisa nem oferecer...mandou junto né? Rs

HUAHUAHUAHUA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poiseh Robson o GZ quase foi seu, ainda bem que não vendi.

Nunca mais compraria um amp desse valor hehe

Esqueci de mencionar, o A6 me arrependi assim como o DRZ

enviado via dispositivo móvel

Daniel, e eu tenho os dois aqui, o A6 que era seu e o DRZ que era do Massami

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado no tópico acabei de comprar um Hertz ML3000. Melhor sub que já tive, e vou voltar a ter, hehe.

E mesmo que não possa instalar no meu carro, fica guardado para futuros projetos, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrependidos: 7892 comprado zero com o Diana, e vendido quase zero (adorava o player); JL 8w0 que comprei baratíssimo e vendi pelo msm valor - mas ajudou a pagar outra jóiazinha (6w3v3), então o choro foi menor... par de roxinhos 8" (ehw8) zero zero zero - estes doeu. Ouvi na Saveiro do amigo que comprou, tocado por uma Bandinha 3.0 (que foi minha tbem) e realmente eram show... não sei pq. não quis fazer uma caixa dutada boa para eles no Santana. Na época, penso que achei que ficaria 'fraco' o 3.0 empurrando... :banghead. O último 9887 tbem lamentei a venda, estava novinho e com cabo iPod, vendeu rapidíssimo aqui no Forum... era para ter segurado e comprado um módulo BT para ele, mas quis tentar (novamente) a rota 'som original melhorado' e acabei nem montando nada. Tinha tudo que eu precisava pra fazer um senhor set ativo no NF prata (que tinha adaptador de painel no mercado, ao contrário do azul).

Dos que estão comigo hj, fora o 'set principal' (amp e dsp mosconi, l3se, arc mini, 6w3v3, focal, etc - estes nem ouvi ainda, nem pretendo sair deles, talvez no máximo combinar com um DVD bom ou mesmo o Alpine que tá guardado): o '7998 mais novo do país', que foi do Ronald e depois do DEK - chega a dar medo de usar de tão conservado, pense num alpine de 12 anos que não tem sequer marcas nos RCAs ou conectores... ou um único risco na frente, um desgaste, uma letrinha gasta no controle, nada. Quase vendi pelo mesmo valor que paguei (1k), mas demorei um pouco nas negociações e recuperei a consciência - liguei, testei, a coragem de vender foi embora. Tem o PPI PC450 lacrado, tentei vender 3x já, pelo valor que paguei (550). Desisti. Este eu experimentei no C4 e no Pallas,fica pra um segundo set com o 7998 ou mesmo 7998+DSP mosconi (2x 4 canais!!!) ; não dá pra comprar nada com 500 reais remotamente próximo da qualidade dele. Famoso 'deixa quieto e sossega'...kkkkk....

De cabos e acessórios, não lamento nenhuma venda não. Vendi barato, acho que ajudou quem comprou, e os melhores que tive estão devidamente guardados (Canare que me acompanham há 3 sets já)...

abs,

Ricardo.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Um item que não vendo é o 3 vias scan(vão pro residencial depois que enjoar no carro) e meu sub scan(vai pro residencial) agora os amps vão a hora que der na telha!!!!!

Me arrependo de ter vndido o HXD2 SE , o player top , se alguem souber quem tem um pra vender me fala que vou atras!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De cabos e acessórios, não lamento nenhuma venda não. Vendi barato, acho que ajudou quem comprou, e os melhores que tive estão devidamente guardados (Canare que me acompanham há 3 sets já)...

Ô! Ainda tenho capacitor guardado... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

HU 99PRS

já vendi uma vez, consegui comprar outra vez e não vendo mais.

total controle ao iphone com coleção FLAC e imensas regulagens de meu set 4way.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...