Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

As vezes sim... Queimou e o cara deixou de lado...

Por vezes basta trocar os fets bichados (o klb sempre ensina como fazê-lo)

Até tu fez isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até tu fez isso!

Várias vezes, a última, foi com o pile driver branco, por falar nisso, tenho que olhar o Hifonics do Delei

Compartilhar este post

Link para o post

Até tu fez isso!

Se o Rapha e o Piui conseguem, qualquer animal que tenha os polegares consegue. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rapha e o Piui conseguem, qualquer animal que tenha os polegares consegue. :vts :vts

Polegares opositores não são necessários! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Um ferro de solda, um sugador (de solda, safadinhas), algum juízo e um mínimo de coordenação motora pra não se queimar nem danificar nada já ajudam bastante. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rapha e o Piui conseguem, qualquer animal que tenha os polegares consegue. :vts :vts :vts

Qnt mágoa no corassaumzinho! :vts hauahauahauahauahauahay

Piui faz soldas que minha filha de 8 meses consegue ter mais coordenação hauehauehahueh

Vou botar você no zapzap de volta para ver se pára essa pombagirisse :vts Manda o teu numero por MP pro Boicote que ele é ADMIR

Compartilhar este post

Link para o post

Polegares opositores não são necessários! :vts

Seu arrombado :vts :vts fdp :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse kit por acaso era o QM328.03cx? :vts Já tive um tb... e um QM218.02cx (2 vias).

Dos q me lembro agora, além desses kits:

MBart Morpheus

Soundstream Reference

Precision Power PCX

RF 4.6x e 225.2 e mids Audiophile

Xtant sei lá de que ano

McIntosh de 1997 todo remexido

Todos me deram alegrias e fiquei triste ao ter que vender.

Acho q o seu Morpheus tá comigo, é o q tinha mods? Financiei ele em 8x acabei de pagar a ultima e não coloquei ele pra tocar ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o seu Morpheus tá comigo, é o q tinha mods? Financiei ele em 8x acabei de pagar a ultima e não coloquei ele pra tocar ainda...

Depende. Há outros Morpheus com mod por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Há outros Morpheus com mod por aí.

Acho q é o seu mesmo, veio do RN por mercado pago, lembro q até comentei contigo q tava pegando ele, tá com seu nome da etiqueta da caixa ainda kkk, tô qse ligando ele no som de casa, só preciso de uma fonte boa pra segurar ele... Comprei o som todo praticamente mas desanimei de montar no carro. O Wagner fez as colunas pra mim e nem tirei da embalagem, toda vez q olho a caixa delas me dá odio desse desanimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é o seu mesmo, veio do RN por mercado pago, lembro q até comentei contigo q tava pegando ele, tá com seu nome da etiqueta da caixa ainda kkk, tô qse ligando ele no som de casa, só preciso de uma fonte boa pra segurar ele... Comprei o som todo praticamente mas desanimei de montar no carro. O Wagner fez as colunas pra mim e nem tirei da embalagem, toda vez q olho a caixa delas me dá odio desse desanimo...

Eu gosto do Morpheus. Bruto e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vendi meu HPA com o coração dilacerado, mas na hora do aperto a gente vende quase tudo... só não vende a dignidade mesmo.

Os CS50B eu ainda tenho, mas meu cachorro tinha comido o cone de um deles num "mole" que eu dei. Estou com o par em casa, pra montar outros.

Mas o corpo que essa dupla HPA e CSB já me deu no rock é algo que eu ainda não consegui ver em muito kit famoso.

Esse Gradiente é o entrou num promoção no Carrefour uma vez? Tinha uma amigo ai no DF, pedi pra ele ir ver e tinha acabado, o proprio vendedor q atendeu ele disse q outro vendedor tinha pego os 4 ultimos e não sabia o q fazer, só tinha comprado pra fazer din din mais pra frente pq tinha um monte de gente procurando ele. Não sei onde foram parar esses 4.

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo!!

Kleber ainda tenho o HPA e o CSB!! como esquecer como estavam tocando os meus nos pezinho de 6L no palio?? que vc ouviu no encontro! :vts

HPA ta paradinho! guardadinho.. e o CSB estao em pleno uso nas "caixas heineken" da churrasqueira! [-]

Esse Gradiente é o entrou num promoção no Carrefour uma vez? Tinha uma amigo ai no DF, pedi pra ele ir ver e tinha acabado, o proprio vendedor q atendeu ele disse q outro vendedor tinha pego os 4 ultimos e não sabia o q fazer, só tinha comprado pra fazer din din mais pra frente pq tinha um monte de gente procurando ele. Não sei onde foram parar esses 4.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo!!

Kleber ainda tenho o HPA e o CSB!! como esquecer como estavam tocando os meus nos pezinho de 6L no palio?? que vc ouviu no encontro! :vts

HPA ta paradinho! guardadinho.. e o CSB estao em pleno uso nas "caixas heineken" da churrasqueira! [-]

Caraca lembro dessa história no autoforum no egroups!! Mandei um "ICQ" pro camarada de Brasilia comprar pra mim e eu ia depositar na conta dele e ele me entregava qdo viesse pro Rio, disse q eu era maluco em comprar "essas bostas" kkk. Agora vendo penso, tenho praticamente 15 anos de autoforum e só agora to montando um SQ. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

De ICQ só lembro de agitar treta coletiva no forum.

F5 tremia nos 56 kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

ICQ no celular é melhor que WhatsApp na minha opinião, uma pena terem poucos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

De ICQ só lembro de agitar treta coletiva no forum.

F5 tremia nos 56 kbps.

icq aqui era pra conversar com as meninas que conhecia no mIRC como "reservado"..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

icq aqui era pra conversar com as meninas que conhecia no mIRC como "reservado"..

Eu lembro do meu numero do ICQ ( da época que ICQ era a "bola da vez" ), sei a senha e instalei esses dias para ver como esta...

reencontrei amigos que estava na lista "daquela época" !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro do meu numero do ICQ ( da época que ICQ era a "bola da vez" ), sei a senha e instalei esses dias para ver como esta...

reencontrei amigos que estava na lista "daquela época" !

Bah.. eu não tenho mais..

Uma ex namorada maluca roubou minha senha e trocou.. nunca mais consegui uma nova.. fo** viu..

Desde 96 era a minha conta..

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.. eu não tenho mais..

Uma ex namorada maluca roubou minha senha e trocou.. nunca mais consegui uma nova.. fo** viu..

Desde 96 era a minha conta..

isso.. desde "faz tempo"

Não tem o e-mail da epoca para usar o "Esqueci a senha" ?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

isso.. desde "faz tempo"

Não tem o e-mail da epoca para usar o "Esqueci a senha" ?

ela trocou tudo..

foi bem fdp..

Compartilhar este post

Link para o post

ela trocou tudo..

foi bem fdp..

malditas ex- namoradas

mal posso ver seus movimentos [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...