Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Test Drive - Muito cuidado !

Recommended Posts

Não é nada raro super esportivos de uso esporádico não terem seguro...

Não é a primeira vez que a gente ve isso não.

A não ser que o cara use no dia a dia, não tem muito porquê fazer seguro pra ficar dando volta nas avenidas.

Vai rodar 2 mil km em 1 ano e olhe lá.

Agora a parte do muleque de 14 anos é bizarra hauhauahua

E um carro desses (ainda mais no Brasil) não passa desapercebido NUNCA. Se fosse alguém roubando pra revender ia ser preso antes de conseguir vender. Claro que tem trambiqueiros everywhere mas...

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance de dar mer** com um esportivo desses é MUITO pequena. Ladrão não quer pois é garantido que se fode na primeira viatura que cruzar. Acidente, se o cara for prevenido, tem risco muito baixo também. Não é um carro de dia-a-dia, então pagar 30% do valor do carro só em seguro pra sair da garagem 1x na semana não é exatamente uma coisa inteligente. Eu não faria também. Se o cara tem grana pra comprar (ou seja, se não é um quebrado que viveu de comer cachorro quente por 10 anos pra juntar os vales alimentação), em 3 anos ele economizou o valor do veículo. Se der mer**, beleza, compra outro. Melhor que pagar seguro por 10 anos e não ter acontecido nada.

pois é, o preço aqui é muito abusivo.

por isso eu entendo perfeitamente quem pega um carrão e não paga seguro e nem ipva.

Compartilhar este post

Link para o post

então, mas quem disse que marcaram o encontro ao vivo?

chegando na hora e local do encontro, o mlk deve ter chegado apontando a arma, ou acha mesmo que ele deu uma volta e falou, é patrão, gostei, mãos pro alto, vou levar, e passa o rolex também?!

Quem disse foi o próprio dono. O cara não tem loja, ele marcou no Gilberto pra mostrar o carro.

E sim, é claro que ele levou o carro durante a volta de teste. Se levasse lá do shopping, em 1 minuto a polícia já estaria avisada. Até porque tem um posto policial a 50 metros dali.

Compartilhar este post

Link para o post

"Primeiro roubo o Porxe, depois o uatizapi"

"di transpórte nóis tá bem, di rornéte ou miuicem, cavazaque tem bandite, erre erre tem também".

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

"di transpórte nóis tá bem, di rornéte ou miuicem, cavazaque tem bandite, erre erre tem também".

ta manjando dos funck-se ein?

Compartilhar este post

Link para o post

moço, tu ta muito eclético,

para um coração mesquinho

Contra a solidão agreste,

Luiz Gonzaga é tiro certo

Pixinguinha é inconteste

Tome Noel, Cartola, Orestes

Caetano e João Gilberto.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Comprador de 14 anos de idade, comprando Porsche! Bem loco!

EMPOLGANTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos, li isso..

Mas sabe o que é a questão?! Eu não sei como é no mundo desse povo com grana ( com grana? , não tinha seguro ... )

Mas eu não abriria a porta da minha casa, num "padrão desses", sem referencia.. para "qualquer interessado"

Pra compra amplificador usado aqui eu pesquiso referencia, quanto mais para negociar um porsche..

CPF na mão e endereço do cidadão, antes de mais nada. Depois disso, continua a negociação

"Ah, não quer passar informação?" Bye bye.. próximo interessado no carro hand26

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...