Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Não acompanhei....

 

vc comprou os Tw SS??

 

E os mids SS, coube, testou?

 

Tweeter nenhum up ainda...

 

E ainda não testei se cabem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tweeter nenhum up ainda...

 

E ainda não testei se cabem...

por que não vai testando...(na base da adaptação mesmo) ai ja vai postando pra nos qual equipo na sua opinião vai se saindo melhor, ai deixa para montar o que vai ficar definitivo? Assim quando instalar fica definitivo e bem instaladinho e não precisa ficar abrindo forro e nem desmontando nada.

só uma opinião vc é que sabe

blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que não vai testando...(na base da adaptação mesmo) ai ja vai postando pra nos qual equipo na sua opinião vai se saindo melhor, ai deixa para montar o que vai ficar definitivo? Assim quando instalar fica definitivo e bem instaladinho e não precisa ficar abrindo forro e nem desmontando nada.

só uma opinião vc é que sabe

blz

 

Boa ideia...posso ir testando com o que ja esta aqui... Eu tava esperando o que esta no correio...

O problema e refazer com fiação definitiva depois...

Sábado vou passar o positivo para o interior do carro...

 

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas medições ontem.. e algumas idéias surgiram... o local do tweeter será na porta próximo ao vidro espia... a noite posto a foto...

 

Achei um local para passar o cabo power... tem um tampão aonde seria a embreagem... já estou providenciando o cabo 0AWG...

 

E os correios.. nada! abri um protocolo de reclamação... só resta esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os correios.. nada! abri um protocolo de reclamação... só resta esperar...

 

Eu vou fazer isso hoje, precisei do nome e do endereço do vendedor do ebay.

Por sorte ele respondeu a mensagem numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda! Qual a amperagem para o disjuntor? Serao 3 amps...um Classe A um Classe AB e um Classe D...de 150A?

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda! Qual a amperagem para o disjuntor? Serao 3 amps...um Classe A um Classe AB e um Classe D...de 150A?

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Faz um cálculo de cada um e depois soma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um cálculo de cada um e depois soma.

 

Vlw ai!

 

Não comprei... trouxe apenas o cabo que já está passado... jajá posto as fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correios de sábado!!! só alegria!!!

 

3yr1.jpg

 

Cabo Chord!

 

ex82.jpg

 

Amp JL 500/1v2 EEEEEEE!!!

3x2v.jpg

 

Só alegria!!!!

 

 

 

 

 

#SQN

 

JL 300/2v2... sem palavras...

z1ot.jpg

l065.jpg

v0ta.jpg

ziz0.jpg

 

Depois que eu reparei no mono que tbm ficou com marca...

jhv7.jpg

 

O cara que me enviou embalou o mono no carpete (esse sobreviveu) e o stereo apenas naqueles espumas finas que embalam televisores e etc...

 

 

 

Bola pra frente... pasmafaute

 

Removi a bateria e o suporte...

74gk.jpg

 

Cabo passado já com o corrugado e preso com fita hellerman por baixo...

dtty.jpg

 

aproveitei e fui montando e limpando tudo com pano úmido... e o cabo ficou enrolando esperando a definição do disjuntor...

gcjp.jpg

 

 

No interior o cabo que passou pelo tampão aonde seria a embreagem... são 2 na verdade... o menor externo e o maior interno...

k9dm.jpg

 

Como já perdi a dó... furei os tampões e passei o cabo...

uiu1.jpg

 

...e já levei até o porta-luvas...

zbu4.jpg

 

 

Alias esqueci de dizer que o cabo é o SHOK 0AWG... e pretendo colocar techflex...

 

Bom é isso ai! poderia estar mais animado não fosse os Correios... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q zica essa com o amp, hein!

 

Pq passou o cabo do lado do motorista p/o porta-luva? Passa pelo lado esquerdo, ué!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q zica essa com o amp, hein!

 

Pq passou o cabo do lado do motorista p/o porta-luva? Passa pelo lado esquerdo, ué!

 

fo**... já to falando com o vendedor... que concordou em me restituir uma grana... mas quanto?

 

Já to na caça na net dessa lateral... mandei e-mail tbm para JL...

 

Quanto ao cabo... foi difícil achar uma abertura... e essa é enorme... Deu na mesma e o cabo ficou mais protegido pois ficou o menor possível exposto no cofre...

 

Quanto ao disjuntor ... vou calcular agora... salada de amp's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ou menos 100A... ta certo? são 3 metros de cabo ) AWG até o distribuidor... e depois 4 AWG até os amp's (0,5m mais ou menos cada perna)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**... já to falando com o vendedor... que concordou em me restituir uma grana... mas quanto?

 

Já to na caça na net dessa lateral... mandei e-mail tbm para JL...

 

Quanto ao cabo... foi difícil achar uma abertura... e essa é enorme... Deu na mesma e o cabo ficou mais protegido pois ficou o menor possível exposto no cofre...

 

Quanto ao disjuntor ... vou calcular agora... salada de amp's

O que eu quis saber foi pq ñ passou o cabo pelo lado esquerdo do carro. Pq entrou pelo esquerdo e jogou para o direito?

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis saber foi pq ñ passou o cabo pelo lado esquerdo do carro. Pq entrou pelo esquerdo e jogou para o direito?

 

Vou instalar os amp's no porta-luvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou instalar os amp's no porta-luvas...

3 amps?! :blink:

:vts

 

É... ninguém usa luvas tão grandes, né? o-o-:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 amps?! :blink:

:vts

 

É... ninguém usa luvas tão grandes, né? o-o-:vts

 

Porta -Luvas??? quem usa luvas??? auhauhauhua RACK para amp!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHA

 

Mano, que zica com esse amp =(

Quando tiver pronto vou querer escutar rs.

 

Pois é.. até desanimei... amanhã vou tentar testar pra ver se está tocando...

 

Demoro! vamos combinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quem precisa de espaço o ST100 é um puta amp hein? HAHAHAHAH

 

Ele é muito pequeno. Do tamanho de uma mão. Cabe atrás do porta luvas com facilidade. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quem precisa de espaço o ST100 é um puta amp hein? HAHAHAHAH

 

Ele é muito pequeno. Do tamanho de uma mão. Cabe atrás do porta luvas com facilidade. Hehe

 

E vc acha que eu não sei?? rss ta chegando o Sondstream Class A 5.0 .. pequeno tbm...

 

Eu falei pra vc deixar eu fazer um test-drive... ai comparo os amps... o melhor fica no set... [¨]

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, vamos negociar novamente isso aí! Hehe

 

Vamos e vamos rápido... talvez entre nesta disputa um DLS A1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o seu é auto - o C4 automático tem esta passagem onde seria o cilindro mestre da embreagem, pelo menos. Os dois C4 que tive eram mecânicos, pensa em uma parede corta-fogo selada...kkk... quando for ligar o porta-fusível, evite pegar a energia de 'dentro' da caixa de fuses - há um parafuso tentador alí, porém o cabo que chega até ele é fino e já lí (e infelizmente, há pouco tempo ví) casos de derretimento desta base quando a corrente é mais 'altinha'. Eu ia por esta rota, depois reavaliei e preferi adaptar no conector positivo mesmo, dá para adaptar (com solda) nele 4 awg (até aí eu experimentei) ou refazê-lo em 0 awg (teria de estudar como, mas quase certeza que dá) até o 'Y' onde divide-se para o arranque e para a caixa de fuses.

 

Acompanhando e curtindo o projeto! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que o seu é auto - o C4 automático tem esta passagem onde seria o cilindro mestre da embreagem, pelo menos. Os dois C4 que tive eram mecânicos, pensa em uma parede corta-fogo selada...kkk... quando for ligar o porta-fusível, evite pegar a energia de 'dentro' da caixa de fuses - há um parafuso tentador alí, porém o cabo que chega até ele é fino e já lí (e infelizmente, há pouco tempo ví) casos de derretimento desta base quando a corrente é mais 'altinha'. Eu ia por esta rota, depois reavaliei e preferi adaptar no conector positivo mesmo, dá para adaptar (com solda) nele 4 awg (até aí eu experimentei) ou refazê-lo em 0 awg (teria de estudar como, mas quase certeza que dá) até o 'Y' onde divide-se para o arranque e para a caixa de fuses.

 

Acompanhando e curtindo o projeto! :legal:

 

Puts... Era lá mesmo que pretendia ligar....por ficar escondido... Mas eu tive essa percepção...cabos originais finos... E na hora avaliei tbm para fazer o Big 3... Que nesse carro é fácil...alternador na frente...fácil acesso ao parafuso....

 

Eu já vi alguns projetos...não me recordo qual... Aonde o terminal da bateria foi furado e o cabo com terminal "olhal" foi fixo com porca e parafuso...

 

Mas ótima dica ... Vou avaliar bem e fotografar os pontos criticos para compartilhar com todos... E facilitar os projetos dos amigos...

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...