Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

no audioadvisor o kimber hero tá 105usd contra 110 do pbj, eu prefiro o hero, ainda mais que tá mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no audioadvisor o kimber hero tá 105usd contra 110 do pbj, eu prefiro o hero, ainda mais que tá mais barato...

Valeu Dan pela dica...

amanhã meu cartão vira... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

$260 no par de 1,5m :(

Fotos ? Acompanhando. :legal:

Grande Beraldo! os links estão no post#1 :legal:

Set tocando...Em breve novidades...

e fotos!!! <_<:P

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...

Ajuda...

Conectores RCA's que sejam bons, baratos e curtos (nakamichi são muito grandes e não cabem no espaço)... de soldar mesmo...

Eu encontrei esses no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546980650-conector-plug-rca-amphenol-gold-ouro-dourado-mega-promoco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554104018-plug-conector-rca-dourado-e-metalico-par-_JM

Alguma outra sugestão inclusive de loja?

vou comprar uma 10 unidades no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

será que subiu ou vi errado?

se busca conectores, os que eu conheco que são bem falados: WBT, Neutrik, Furutech

Compartilhar este post

Link para o post

Te interessa um Merlin Mozart de 1 metro?

Depende..rss

será que subiu ou vi errado?

se busca conectores, os que eu conheco que são bem falados: WBT, Neutrik, Furutech

Até criei conta no site pra ver se era desconto para brasileiro...SQN

vou dar uma olhada nesses conectores ai... vou usar 7 pares

Compartilhar este post

Link para o post

Te interessa um Merlin Mozart de 1 metro?

Uso alguns destes Merlin Mozart curtinhos no meu carro, entre o processador e o amplificador, pois acredito que tem sim uma excelente relação do seu custo para o benefício oferecido, entregando qualidade com preços acessíveis...

Pode pegar e ser feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso alguns destes Merlin Mozart curtinhos no meu carro, entre o processador e o amplificador, pois acredito que tem sim uma excelente relação do seu custo para o benefício oferecido, entregando qualidade com preços acessíveis...

Pode pegar e ser feliz!

A briga vai ser boa... vou tentar pegar mais alguns para comparar... hj está o luna 6... quero ver como os demais se saem no midrange...

proposta de comparação:

Chord Cobra - Já possuo

Chord Crimsom - Procurando

Merlin Mozart - Boccote...veremos...rs

Kimber Timbre ou PBJ - em negociação

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem abri reclamação nos correios para os cabos que ainda estão parados em Curitiba... :banghead

Como eu mudei o caminho dos cabos RCA's para tirar o ruído... e deu certo... vou confirmar se os RCA's podem ser de 1m...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem abri reclamação nos correios para os cabos que ainda estão parados em Curitiba... :banghead

Como eu mudei o caminho dos cabos RCA's para tirar o ruído... e deu certo... vou confirmar se os RCA's podem ser de 1m...

Se eu fosse vc, ficaria quieto viu... Eles podem dar uma "atenção especial" pra sua encomenda..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...