Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Nunca me responderam um e-mail que enviei para vendas@dinnil.com.br :(

Malditos! Kkkk Bom saber... nem vou perder meu tempo...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm! cara eu tenho um arc ks 300.4 e uma arc mini 125.4 gosto muito deles.. tomare que encontre outro para comprar..

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando tbm! cara eu tenho um arc ks 300.4 e uma arc mini 125.4 gosto muito deles.. tomare que encontre outro para comprar..

Seja Bem vindo! já tem novidades a caminho...

To comprando também cabos, techflex, manta...

Compartilhar este post

Link para o post

Seja Bem vindo! já tem novidades a caminho...

To comprando também cabos, techflex, manta...

onde conseguiu o techflex?? dificilzim de conseguir hein :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

To comprando com ele o que faltou no meu set :legal:

Salgado o preço do techflex não?

Compartilhar este post

Link para o post

Barato não ta mesmo.. pqp.. a minha sorte é que não preciso tanto assim pasmafaute

Estou pegando alguns metros de 1/2'

Compartilhar este post

Link para o post

Barato não ta mesmo.. pqp.. a minha sorte é que não preciso tanto assim pasmafaute

Estou pegando alguns metros de 1/2'

Garai!!! bem carinho mesmo :( . mas a ocasião faz o ladrão... se precisa... precisa! alias se quer bem feito tem de pagar pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q tou vendo a evolução do tópico... saudades dos C4, porta boa pacas e acabamento caprichado!! Curtindo aqui!! :legal:

Sobre o TechFlex, lembro que recomendavam o FurryLetters do eBay, os preços eram bons e ele despachava para cá... nunca comprei pq. por caipirice minha jamais fiz compra por lá, mas vou precisar de malha tbem e tou planejando compra em breve de alguns metros.

abs, e parabéns pelo projeto!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q tou vendo a evolução do tópico... saudades dos C4, porta boa pacas e acabamento caprichado!! Curtindo aqui!! :legal:

Sobre o TechFlex, lembro que recomendavam o FurryLetters do eBay, os preços eram bons e ele despachava para cá... nunca comprei pq. por caipirice minha jamais fiz compra por lá, mas vou precisar de malha tbem e tou planejando compra em breve de alguns metros.

Eu comprei com esse cara.

Chegou em 20 e poucos dias numa boa.

Essas coisas pequenas acho que não embaçam.

Gastei menos de R$50 e ficou tudo techflexado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Riquati! Vou pesquisar... O duro vai ser a anisedade... Mas passo outras atividades na frente..

Preciso da ajuda dos amigos... Acabei de medir o cabeamento speaker

E power não serão suficiente...meu set na space foi instalado embaixo do bancos dianteiros...

Por isso vou ter que comprar... Alguem tem ai cabo power knu 4 awg? Ou outra marca? Eu gostaria de fazer monomarca...

Speaker cable tbm... Pra nao ter comprar novos RCAs eu vou instalar tudo na mala...

Mas eu tenho um suspeita que atras do porta luvas tem um vão imenso.... Procede? To ate com umas ideias de comprar um porta luvas e trasnformalo em rack... O meu so serve pra guardar caneta e manual..

Compartilhar este post

Link para o post

Rodei tudo aqui na cidade... Não existe manta expansivel ou termo retratil vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei várias vezes e sempre tudo certo! Recomendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou precisando de techflex e termoretrátil tbem... de repente, se tiver + gente interessada, será que vale agitar um group buy??? Melhora o frete???

Compartilhar este post

Link para o post

Tou precisando de techflex e termoretrátil tbem... de repente, se tiver + gente interessada, será que vale agitar um group buy??? Melhora o frete???

Pode contar comigo ...instalo um provisório e depois refaço.... :legal:

hj fiz o freio... gastei 170... [¨]

to desmontando o porta luvas... amanhã fotitas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho techflex e termoretratil coloridos. Se interessar manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho techflex e termoretratil coloridos. Se interessar manda mp

tem uma mp minha te esperando já...rss

ve lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Post #26 editado... adicionado algumas fotos que faltavam...

Daqui a pouco posto as fotos do episódio de hoje: Porta Luvas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Só agora vi seu tópico. Acompanhando!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Bem vindo ai !! :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana o projeto.

Acompanhando!

Grande Joel!

Seja bem vindo! E valeu pelas dicas sobre o tratamento acústico!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera... hoje mais um episódio... Porta Luvas... o meu set vai ser instalado ali...

Comecei a desmontagem... apanhei um pouco pois não tem tutorial sobre o porta luvas... mão com paciência e cuidado consegui...

Deve ter uns 70 parafusos para soltar...rss Tampa e fundo no porta luvas já desmontados...

m49r.jpg

São todos na beirada e dois maleditos dentro na parte superior... depois é só remover a lampada lateral e tampa frontal... quando montar faço um "tuto" legal...

Esse é o fundo atrás do porta luvas onde eu pretendo colocar o distribuidor de força...e pra variar mais um chicote/conector misterioso... preso e não conectado a nada... :pirou:

8qv8.jpg

uma foto melhor para mostrar o espaço...

lpuq.jpg

Em breve mais imagens deste episódio... e já adianto... o Bit One ficou felizão de saber aonde ele vai morar...UHAUAHAU

PS.: To rodando com o rádio solto e agora sem porta luvas...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...