Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Ok... na caça do touch...

No Iphone funfa? quem sabe eu acho um veiiinho com memória grande...rs

Uso no iphone 5 64gb....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse app nw funfa no classic....

HHuummm .. aprendendo por aqui tambérm.

Vou colocar um iPod também para o "dia a dia"

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um ipod classic de 160gb e não quero mais nem saber de HU q não seja compatível. Quase todos os álbuns são wav. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um classic 160gb, faço download em flac e só converter em ALAC que o ipod lê, uso assim no meu carro

Compartilhar este post

Link para o post

print screen

za8ysy5u.jpg

era6ajyj.jpg

Show de bola man!

Uso um ipod classic de 160gb e não quero mais nem saber de HU q não seja compatível. Quase todos os álbuns são wav. :vts

Uso um classic 160gb, faço download em flac e só converter em ALAC que o ipod lê, uso assim no meu carro

mas vcs viram o Bit Rate dos arquivos??? com esse app dá pra tocar arquivos melhores que WAV não é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No touch vc pode usar o flac player ou golden ear. Sao pagos mas sao os melhores, ja testei os dois no ipod touch.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vcs viram o Bit Rate dos arquivos??? com esse app dá pra tocar arquivos melhores que WAV não é isso?

Mas o touch só vai até 64gb. Ganha-se de um lado e perde-se do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso no iphone 5 64gb....

Esse tuneshell não está na apple store...

O flac player $9.99, Golden Ear $ 7.99

hoje a versão do IOS é: 7.1.2... Compatibilidade...

Golden Ear: IOS 5.1 ou superior

Flac Player: IOS 7.0 ou superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O ipod touch não suporta acima do 6 se não me engano, então você fica no máximo com o golden ear.

O ipod touch que eu vendi tava com o flac player instalado, mas acho que não dá pra instalar as versões antigas pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tuneshell.com

Compartilhar este post

Link para o post

ja pois as molas? hehehe

cara depende nao só de onde voce anda mais como vc anda!!

nao sou e nunca fui de passar a milhao em pistas irregulares.. entao.. nao sinto tanto.. ando de eibach + aro 17! e nao sinto esse pesadelo todo nao..

continuo andando rapido onde andava rapido!! e devagar onde andava devagar! com molas ou sem molas.. vc destroi sua suspensao nessas costelas se passar a milhao.. entao é so passar devagarzinho e pronto! blz o focus é muito confortavel.. de molas e aro 17 ele ainda é muito mais confortavel que o Fox... serio mesmo nao sinto diferença quase nenhuma pra antes original de 15.. a nao ser em lugar ruim que vc sente mais... logico! se andar rapido..

carro baixo e com rodas é pra quem GOSTA e sabe andar!! senao esquece!

agora ja andei no VTR do Bora! de 18 e H&R pula nada o carro! alem de grudar no chao! agora claro VW ja eh uma pedra original o cara poe aro 17, 18 e baixa e quer conforto? hehe

btk8leYl.jpg

olha ai como ando! rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
ja pois as molas? hehehe

cara depende nao só de onde voce anda mais como vc anda!!

nao sou e nunca fui de passar a milhao em pistas irregulares.. entao.. nao sinto tanto.. ando de eibach + aro 17! e nao sinto esse pesadelo todo nao..

continuo andando rapido onde andava rapido!! e devagar onde andava devagar! com molas ou sem molas.. vc destroi sua suspensao nessas costelas se passar a milhao.. entao é so passar devagarzinho e pronto! blz o focus é muito confortavel.. de molas e aro 17 ele ainda é muito mais confortavel que o Fox... serio mesmo nao sinto diferença quase nenhuma pra antes original de 15.. a nao ser em lugar ruim que vc sente mais... logico! se andar rapido..

agora ja andei no VTR do Bora! de 18 e H&R pula nada o carro! alem de grudar no chao! agora claro VW ja eh uma pedra original o cara poe aro 17, 18 e baixa e quer conforto? hehe

btk8leYl.jpg

olha ai como ando! rsrs

As molas estão chegando...

Ontem instalei os pneus novos...235 30... Está pegando qdo esterça nas proteções internas do paralama...vou desparafusar afastar e fixar...

Olha como está...jipe...

http://autoforum.com.br/index.php?/topic/195125-[Citröen-C4-Hatch-Exclusive-Sport-BVA]-Finalizando...-AAAAtá!#entry3353947

Qto ao conforto...agora está igual ao original... E melhor pq balança menos...

Tá show seu focus...foi um belo presente da esposa!

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh precisa urgente de umas molinhas!! rsrs

eu particulamente acho que carro com rodas grandes sem molas fica mto esquisito! falta algo! rsrsrsr

no meu Presentinho foi bom por isso!! original Ford.. off set original.. enfim.. pega nada! em lugar nenhum!! 17 neh.. rs

Ps. vai ficar TOP esse carro com as molinhas em!! rsrs

Ps2. se tem algo que me arrependo é de nao ter ficado com o carro do bora quando ele vendeu! pensa num carro show! eu tenho uma quedinha pro C4.. tanto o hatch quanto o VTR!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
ehhh precisa urgente de umas molinhas!! rsrs

eu particulamente acho que carro com rodas grandes sem molas fica mto esquisito! falta algo! rsrsrsr

no meu Presentinho foi bom por isso!! original Ford.. off set original.. enfim.. pega nada! em lugar nenhum!! 17 neh.. rs

Ps. vai ficar TOP esse carro com as molinhas em!! rsrs

Ps2. se tem algo que me arrependo é de nao ter ficado com o carro do bora quando ele vendeu! pensa num carro show! eu tenho uma quedinha pro C4.. tanto o hatch quanto o VTR!

Bad news man...

Já havia comentado pelo whats para os brothers que o carro baixava bem com 2 ocupantes atrás...

Hj enchi o tanque pois viajo amanhã... Fui buscar minha filha e a vovó e mais uma tralhinhas pequenas (mochilas leves)... Resultado...paralama a 1 dedo do pneu... E no trajeto alguns finais de curso de suspensão... :(

Minha ultima esperança é que eu comprei o kit do pallas...calibração mais rígida na traseira... E tem o recurso de calço... E também convencer a esposa pra sentar na frente...rss

Compartilhar este post

Link para o post

O ipod touch não suporta acima do 6 se não me engano, então você fica no máximo com o golden ear.

O Ipod touch 5 geração aceita o IOS 7 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bad news man...

Já havia comentado pelo whats para os brothers que o carro baixava bem com 2 ocupantes atrás...

Hj enchi o tanque pois viajo amanhã... Fui buscar minha filha e a vovó e mais uma tralhinhas pequenas (mochilas leves)... Resultado...paralama a 1 dedo do pneu... E no trajeto alguns finais de curso de suspensão... :(

Minha ultima esperança é que eu comprei o kit do pallas...calibração mais rígida na traseira... E tem o recurso de calço... E também convencer a esposa pra sentar na frente...rss

Trabalahar o amortecedor vai parar de dar fim de curso!

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalahar o amortecedor vai parar de dar fim de curso!

Definitivamente tem algo errado com os amortecedores traseiros...

Fui para Ribeirão Preto hj...e a susp. Tras. Bateu varias vezes fim de curso...coloquei a esposa no banco dianteiro e parou...

Mas tem mais... Ganhei meu primeiro amassado na roda... Um buraco fdp na rotatoria perto do shopping... Pequeno e do lado esquerdo... Proximo a sarjeta da rotatoria... Que é de faixa dupla... Entao tinha uma carro ao meu lado... Nao teve como desviar...

Vai contando ai... Zica 1 de 3... Na terceira bandono...

Qdo instalar as molas essa semana.. Ja vou pedir pra ajeitar a roda...

Mas preciso de ajuda para trocar os amortecedores...

No c4 clube a galera instala o do 307 e dizem que resolve..

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente tem algo errado com os amortecedores traseiros...

Fui para Ribeirão Preto hj...e a susp. Tras. Bateu varias vezes fim de curso...coloquei a esposa no banco dianteiro e parou...

Mas tem mais... Ganhei meu primeiro amassado na roda... Um buraco fdp na rotatoria perto do shopping... Pequeno e do lado esquerdo... Proximo a sarjeta da rotatoria... Que é de faixa dupla... Entao tinha uma carro ao meu lado... Nao teve como desviar...

Vai contando ai... Zica 1 de 3... Na terceira bandono...

Qdo instalar as molas essa semana.. Ja vou pedir pra ajeitar a roda...

Mas preciso de ajuda para trocar os amortecedores...

No c4 clube a galera instala o do 307 e dizem que resolve..

Putz mano, que zica!

Eu levei um chega pra la numa rua estreita e arranhei as duas rodas do lado esquerdo.

Fiquei puto, mas nem consegui pegar o japa filadaputa.

Fazia 1mês que tava com as rodas....

Acabei envelopando as mesmas. Melhorou!

Mas nw esquenta nw, hj foi vc, amanhã é a patroa....

huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nw esquenta nw, hj foi vc, amanhã é a patroa....

huahuahua

ahuahuahuahauhauhauhauhauhauahu o-o-

Belo consolo! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...