Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

12 chapas ( 0,50 x 0,75) da stp vizomat sai por R$ 560,00

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vc deu uma olhada nas specs? ela tem somente 2mm de espessura e o material não é tão enrijecedor...

E também o m2 é caro para o que ela se propoem a fazer... nesse caso eu iria de manta residencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deu uma olhada nas specs? ela tem somente 2mm de espessura e o material não é tão enrijecedor...

E também o m2 é caro para o que ela se propoem a fazer... nesse caso eu iria de manta residencial...

Nem atentei para a diferença de mm dela para a gold, de fato há uma boa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem atentei para a diferença de mm dela para a gold, de fato há uma boa diferença.

O material é diferente tbm... e a Vizomat precisa aplicar com soprador...

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a manta asfaltica adesiva vedacit em duas medidas, 10mX10cm e 10mX20cm. Aplicação fácil, sem soprador, aderiu muito bem.

Vai descolar [^]

Me perdoe o erro, 130,00 em dois rolos de 10mX10cm 65,00 cada. Tem que calcular o m2 realmente pra ver se compensa.

Caro.

Por 130 você pega um de 40cm por aqui. Ou seja o DOBRO.

Paia essa aí.

Se tiver a paciência de esperar vai de dynamat.

No pacote vem escrito "sound insulation" os caras nem sabem que po*** é essa e passam sem tributar huahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Vai descolar [^]

Caro.

Paia essa aí.

Se tiver a paciência de esperar vai de dynamat.

No pacote vem escrito "sound insulation" os caras nem sabem que po*** é essa e passam sem tributar huahauhau

o problema não é esperar... é o preço mesmo...

Fica na minha cabeça martelando... 800 conto gasto que não volta...

Satisfação com o resultado? ok... mas acho que consigo de outra forma...sem gastar tudo isso entende?

eu vou dar uma olhada melhor nos preços do vendedor que vc me passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu comprar um rolo de 1mx10m e dividir 5m pra cada porta, 2,5m pra cada folha da porta vai ficar parecido com uma manta automotiva.

Depois mete um fonoabsorvente por trás do mid, um fono por cima da folha que fica o mid pra encaixar bem o forro e pronto.

Acho que não descola, mas vai dar um trampo de mais ou menos 5 horas por porta pra fazer bem feito, esquentando, com várias camadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu antigo classic (Que o Guilherme viu) tinha manta Vedacit nas portas e Seladim no teto.

2 camadas na folha externa e 3 na interna. Demorei 3h pra fazer a primeira porta, e 40 minutos pra fazer a segunda. Em mais de 3 anos com elas aplicadas não descolaram. Eu e o l.marino desmontamos uma porta pra dar uma olhada na trava elétrica e tava tudo 100%, nem se mexeu.

Aplicação com cuidado, apertando bem. Não discuto a qualidade superior das importadas (tratei as portas do astra do Leandro com Silent Coat, foi bem mais rápido e aparentemente mais eficiente) mas não descarto as mantas para construção. Não dispensaria uma Focal BAM, ou Dynaliner em alguns pontos pra tratar reflexão.

No Corsa, eu usava lã de vidro atrás do mid pra tratar a primeira reflexão, e era essencial pro rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu antigo classic (Que o Guilherme viu) tinha manta Vedacit nas portas e Seladim no teto.

2 camadas na folha externa e 3 na interna. Demorei 3h pra fazer a primeira porta, e 40 minutos pra fazer a segunda. Em mais de 3 anos com elas aplicadas não descolaram. Eu e o l.marino desmontamos uma porta pra dar uma olhada na trava elétrica e tava tudo 100%, nem se mexeu.

Aplicação com cuidado, apertando bem. Não discuto a qualidade superior das importadas (tratei as portas do astra do Leandro com Silent Coat, foi bem mais rápido e aparentemente mais eficiente) mas não descarto as mantas para construção. Não dispensaria uma Focal BAM, ou Dynaliner em alguns pontos pra tratar reflexão.

No Corsa, eu usava lã de vidro atrás do mid pra tratar a primeira reflexão, e era essencial pro rendimento.

Usou soprador na aplicação?

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai descolar [^]

Caro.

Espero que não descole. Sai olho gordo kkkkkk. Segunda semana e esta tudo ok. Aqui a temperatura normalmente fica acima dos 32/33 graus, em alguns dias com sensação acima dos 40, vou ficar de olho e qualquer imperfeição irei relatar. Quanto ao valor, não foram as mais baratas, tinham de outras marcas não conhecidas mas não arrisquei. Preferi a Vedacit mesmo sendo mais cara. E eu cotei em todos os depósitos de materiais de construção pra saber se o preço estava dentro do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o rick. Se fizer bem feito a vedachlaps e selachalsp a viapolash não descola. Terceiro carro que monto com mantas asfalticas e NUNCA descolou uma folha. Procure também as chapas de espuma auto adesivas que tem no ebay pra comprar rubber sound insulation (procura assim). Coloquei elas também e o resultado foi o esperado.

É lógico que um produto especificamente feito pra isso tem seus benefícios mas o custo vai la em cima. Com um rolo de viaflex fiz as duas portas e com um pack(12 placas) dessa espuma adesiva fiz os dois forros de porta.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não descole. Sai olho gordo kkkkkk. Segunda semana e esta tudo ok. Aqui a temperatura normalmente fica acima dos 32/33 graus, em alguns dias com sensação acima dos 40, vou ficar de olho e qualquer imperfeição irei relatar. Quanto ao valor, não foram as mais baratas, tinham de outras marcas não conhecidas mas não arrisquei. Preferi a Vedacit mesmo sendo mais cara. E eu cotei em todos os depósitos de materiais de construção pra saber se o preço estava dentro do mercado.

Ela é mais cara só pelo film plástico de melhor qualidade.

Quase certeza que são todas iguais em termos de MANTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conversando com um distribuidor nacional... ele realizou alguns testes esquentando com soprador... e disse que a manta asfáltica tende a endurecer após aquecida e resfriada...

Outros materiais como os que ele está me enviando amostra isso não é necessário pois não tem efeito nenhum... Os mateiras de mantas automotivas com certeza não tem o composto da manta-asfáltica... a composição deve ser outra mesmo...

Vou aguardar... chega entre hoje e amanhã... lembrando que essas são amostras de material para enrijecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conversando com um distribuidor nacional... ele realizou alguns testes esquentando com soprador... e disse que a manta asfáltica tende a endurecer após aquecida e resfriada...

Outros materiais como os que ele está me enviando amostra isso não é necessário pois não tem efeito nenhum... Os mateiras de mantas automotivas com certeza não tem o composto da manta-asfáltica... a composição deve ser outra mesmo...

Vou aguardar... chega entre hoje e amanhã... lembrando que essas são amostras de material para enrijecer...

Então, usa o soprador e depois joga um balde d'água com gelo. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma parada pra evitar reflexao... Vou testar

É uma ideia minha só pra colocar atras do falante, mas parece ser promissor e custa uma mixaria gastei uns 70 reais em casa de materiais de construção.. Comprei na leroi merlin.

Depois posto foto... E fica mais facil de vcs opinarem...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma parada pra evitar reflexao... Vou testar

É uma ideia minha só pra colocar atras do falante, mas parece ser promissor e custa uma mixaria gastei uns 70 reais em casa de materiais de construção.. Comprei na leroi merlin.

Depois posto foto... E fica mais facil de vcs opinarem...

Abs

acoNpanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é mais cara só pelo film plástico de melhor qualidade.

Quase certeza que são todas iguais em termos de MANTA.

Sinceramente, deveria,ter comparado. Mas as outras marcas, que agora não me lembro quais são, nenhuma foi citada, em geral, aqui no fórum. Acompanhando o testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de furtar do mostruário do meu irmão 2 pedaços de 20 x 25 de Sonex 30kg/m3 de densidade pra colocar atrás dos falantes da porta num teste.

plcflexonic_g_d_1_489.jpg

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de furtar do mostruário do meu irmão 2 pedaços de 20 x 25 de Sonex 30kg/m3 de densidade pra colocar atrás dos falantes da porta num teste.

plcflexonic_g_d_1_489.jpg

Boa !! nesse preço melhor ainda ! huashuasuash :vts :vts

posta as diferenças pra gente depois manow !! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...