Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Foks

UP GRADE SOM PARA GM D20

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal,

Após meu primeiro tópico, dei uma boa lida no fórum e vi que, invariavelmente, para alcançar o que eu quero precisarei fazer um pequeno upgrade no som da minha D20.

Ela está com um player Kenwood KDCMP 2052U e um kit duas vias Bravox Cs 60b de 50W.

No outro tópico relatei que estou tendo problemas com os falantes Bravox, mas acredito que isso esteja ocorrendo pela falta do crossover instalado e "vibração" do próprio falante.

Enfim...

Um módulo e um sub, com certeza me darão o upgrade que preciso.

Pensei nesses aqui:

Módulo Taramps TL 1500

http://www.connectparts.com.br/Modulo-Taramps-Tl-1500-390w-Rms-Rca-3-Canais-Amplificador-40657/p

Subwoofer 10" Bravox Premium Plus de 160W

http://www.connectparts.com.br/Subwoofer-Bravox-10-Polegadas-160w-Alto-Falante-Premium-Plus-51696/p

O som que escuto é rock, metal, jazz, blues, samba etc. Não preciso de batidão.

Com esses equipamentos eu consigo um bom upgrade? Eles são compatíveis com meu player?

Obrigado pela ajuda!

Postado em

Eu estou procurando como apagar o primeiro! ;)

Sou novo aqui e ainda não entendi bem a ferramenta...

A dúvida do primeiro tópico, acredito que eu tenha sanado!

Pode me ajudar a apagar o outro tópico?

Obrigado!

Postado em

Eu estou procurando como apagar o primeiro! ;)

Sou novo aqui e ainda não entendi bem a ferramenta...

A dúvida do primeiro tópico, acredito que eu tenha sanado!

Pode me ajudar a apagar o outro tópico?

Obrigado!

Não precisa criar um tópico para cada dúvida. Siga com o primeiro e edite o que precisar.

Para apagar este, denuncie.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...