Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EkkiP CAR [aNderson]

Nova linha Oversound - HAVOC

Recommended Posts

Postado em

vamos aguardar antes de falar mal, mas acho q não tem novidade não.

por falar em preço, semana passada, tinha hinor line de 18 a 280 dilmas, 15 a 250, quase peguei 2 de cada pra jogar aqui num canto.

Postado em (editado)

HaVoC com este V vermelho imitando sei la um cone me lembrou de ultravox, ou foi viagem? :huh:

nao, nao! nao foi nao parece mesmo com o ultravox

poxa, fujindo do assunto, pensando comigo logotipo com um alto falante parecido com uma letra ja é bem ultrapassado hem toda marca tem

Editado por Elidio
Postado em

Havoc ? na moral mesmo , muito infeliz a escolha do nome , não vejo nenhum sentido nele ...

tem essa linha tambem , não sei se viram http://www.oversound...falantes/ovs-x/

Linha OVS-X , velha conhecida dos reparadores, queimam mais que Taramps goldseries antigamente ..

Ei oversound quando é que vocês vão oficializar a linha PRO4 que já tem pra venda a bastante tempo e nada de aparecer no site??

PS , site da oversound é triste , divulgação de meia dúzia de parâmetros T/S , muita informação errada , varias Piadas como os Cortes HP sugeridos que são SEMPRE fora da realidade ..

Postado em

Havoc ? na moral mesmo , muito infeliz a escolha do nome , não vejo nenhum sentido nele ...

Linha OVS-X , velha conhecida dos reparadores, queimam mais que Taramps goldseries antigamente ..

Ei oversound quando é que vocês vão oficializar a linha PRO4 que já tem pra venda a bastante tempo e nada de aparecer no site??

PS , site da oversound é triste , divulgação de meia dúzia de parâmetros T/S , muita informação errada , varias Piadas como os Cortes HP sugeridos que são SEMPRE fora da realidade ..

[o_] só falou besteira.
Postado em (editado)

Entrei no site e fui visitar um dos subs

Achei bem interessante na descrição isso aqui

Termos de Pesquisa Relacionados:

woofer Oversound ovs8l

Melhor alto falante para grave

alto falante melhor do mundo

alto falantes oversaud

os melhores alto falantes do mercado

caixa de grave um owersound inssano 12

yhs-fh_lsonsw

alto falante de 18 sub 800

Editado por CristianoLO
Postado em

Concordo com Arthur !

Recentemente falei com a engenharia lá.. " Corte HP de 65Hz prum Insanno 18" 1500W rms "

Parâmetros tmb.. muita mentirada.. qnd um amigo meu vai simular um falante ou outro da over, o software mostra algo diferente !

Postado em

tendi achei que fosse nova linha , pouco conheço da ouver. valeu pela explicação :legal:
Postado em

Sempre duvidei do VAS de todos woofers oversoundmsao fora do comum 15 800 pro 4 200l de VAS se o vas é um fator variavel de acordo com a umidade do ar entao ou este parametro foi tirado no deserto ou entao dentro do mar!

Postado em

Sempre duvidei do VAS de todos woofers oversoundmsao fora do comum 15 800 pro 4 200l de VAS se o vas é um fator variavel de acordo com a umidade do ar entao ou este parametro foi tirado no deserto ou entao dentro do mar!

Amigo Vas não esta apenas relacionado a umidade do ar, a umidade do ar e a temperatura são apenas uma variante na fórmula que normalmente são até mesmo ignoradas sendo colocadas uma umidade do ar e uma temperatura padrão.

O Vas dado pelo fabricante esta relacionado a o Sd= tamanho do cone e o CMS= compliância ; Estes sim afetam o volume equivalente de ar o VAS.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...