Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Audi A3 Sedan chega por R$ 116 mil

Recommended Posts

Audi A3 Sedan chega por R$ 116 mil

Modelo já é comercializado no País com motor 1.8 litro turbo de 180 cv

 

Audi-A3_Sedan_2014-670.jpg

Audi A3 Sedan chega com 12 opções de pintura externa

 

A nova configuração sedã do Audi A3 já está no Brasil. Chamado de A3 SportSedan pela marca, o modelo é oferecido por R$ 116 mil na loja da Eurobike, na zona sul da capital, equipado com motor 1.8 litro turbo de 180 cv, que trabalha em conjunto a um câmbio Stronic de sete velocidades e dupla embreagem.

 

De série, o A3 Sedan chega com rodas de liga leve com aro 17 polegadas, bancos de couro, opção de trocas de marchas através de borboletas no volante, piloto automático, teto solar elétrico panorâmico, volante esportivo multifuncional, ar-condicionado de duas zonas, banco com regulagem elétrica, controle de estabilidade, air bags frontais e laterais, entre outros. O sistema de navegação é item opcional. Assim como a pintura externa perolizada. Apenas a metálica não tem custo extra. No total existem 12 opções de cores para a lataria.

 

O sedã de entrada da montadora alemã pesa 1.295 kg, tem 4,45 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,41 m de altura. A distância entre-eixos é de 2,63 m. Já o porta-malas é capaz de comportar até 425 litros. Em relação ao consumo, a Audi anuncia média de 14,2 km/l na cidade e 20,8 km/l na estrada. Em ciclo combinado, a média é de 17,8 km/l. A marca de zero a 100 km/h é cumprida em 7,3 segundos, enquanto a velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 232 km/h.

 

Confira o vídeo de divulgação do modelo:

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,audi-a3-sedan-chega-por-r-116-mil,16721,0.htm

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, só me digam o que eles tem na cabeça em vender o A4 a R$ 118 mil e o A3 sedan a R$ 116 mil.

 

Pior ainda a Mercedes vendendo CLA a R$ 147 mil e C180 a R$ 110 mil. Tudo bem que essa Classe C está se despedindo.

 

 

Bom, mas ta muito bonito esse SportSedan da Audi.

 

SportSedan da Audi.

 

Audi-A3_Sedan_2014_1024x768_wallpaper_10.jpg

 

 

 

SportSedan da Nissan.

 

nissan-sport-sedan-7.jpg

 

 

 

SportSedan da GM. [^]

 

chevrolet-prisma-avaliacao-autopress-5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta mandou um abraço

 

Não entendi, tá dizendo que Jetta é melhor escolha?

 

Eu tb ia postar a foto do Sport Sedan da GM auhhauhuahuahuahuuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, tá dizendo que Jetta é melhor escolha?

 

Eu tb ia postar a foto do Sport Sedan da GM auhhauhuahuahuahuuhahua

bom, eu nao pagaria 25k a mais por quatro argolas, se é q me entende!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, só me digam o que eles tem na cabeça em vender o A4 a R$ 118 mil e o A3 sedan a R$ 116 mil.

 

O A4 tambem vai ganhar versão renovada no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu nao pagaria 25k a mais por quatro argolas, se é q me entende!

 

Isso é, mas o que vai ter de gente pagando, não vai ser brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu nao pagaria 25k a mais por quatro argolas, se é q me entende!

Huahhuauhahuauhahu É sério que você acha que a diferença é só a marca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahhuauhahuauhahu É sério que você acha que a diferença é só a marca?

talvez esse tenha um interior mais agradavel, e 31 pocotos a menos. Editado por EwertonBsB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu nao pagaria 25k a mais por quatro argolas, se é q me entende!

 

O jetta tsi é o carro mais decepcionante do mundo depois de conhecer um golf e um sedã premium qualquer...

 

Só tem a mecânica legal, o acabamento é zoado, de premium nao tem nada, entao...

 

Alguem sabe se vai rolar o ®S3 na versao sedã também? A CLA 45 AMG ta animalzona, a M2 então nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sou nenhum fã da audi, mas falar que é praticamente um jetta... uhasuhasuhas

 

o jetta parece um voyage mais legalzinho e só, já esse A3 agrega muito mais statis! [^]

 

sério, com base no A4 que já vi diversas vezes, é muito bonito, tem uma identidade bacana, outro nível de detalhes e acabamento.

 

 

vejam bem, não disse que o jetta é um carro feio ou ruim, mas falar que se equipara ao A3... que muda apenas o logotipo.... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que tem muito tsi passando de 100 mil nas CSS.

 

E outra, seguindo a mesma lógica, pra que serie 5, afinal tem passat, CC...

 

VW sempre será VW, marca comum; o unico premium que tentaram lançar com marca própria não deu certo e não lembro o nome. Acho que era algo relacionado com fantasma hauhauahau

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Phaeton, um suprassumo em tudo, luxo, tecnologia, conforto, derrotou a poderoda BMW serie 7

Mas...

Cadê o emblema?!

O VW associado a carro do povo, longe do status e tradicao das suas rivais mais requintadas sepultou o belissimo Phaeton.

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Phaeton, um suprassumo em tudo, luxo, tecnologia, conforto, derrotou a poderoda BMW serie 7

Mas...

Cadê o emblema?!

O VW associado a carro do povo, longe do status e tradicao das suas rivais mais requintadas sepultou o belissimo Phaeton.

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

 

não conhecia o phaeton, realmente muito top. até pros dias de hoje ele continua sendo um carro top.

 

só que quanto custava? se o preço era próximo de um A8, bmw 7... mb equivalente, lógico que não iria vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VW era quase o mesmo preco q o BM.

Mas e ai?

Vc pagaria csra pra andar de Volks?!

Ai foi o tiro no pé.

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VW era quase o mesmo preco q o BM.

Mas e ai?

Vc pagaria csra pra andar de Volks?!

Ai foi o tiro no pé.

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

 

Se não tivesse colocado o motor W12 e outras parafernalhas tipo irradiação de calor pelo painel de madeira e etc tinha um preço melhor podia dar certo.

 

É aquele papo, antes precisa ser aceito no segmento para começar a inventar moda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VW era quase o mesmo preco q o BM.

Mas e ai?

Vc pagaria csra pra andar de Volks?!

Ai foi o tiro no pé.

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

 

lógico que não, vou deixar de andar de bmw, MB ou audi pra andar de vw.

 

o preço teria que ser bem atrativo para fazer sucesso.

 

Se não tivesse colocado o motor W12 e outras parafernalhas tipo irradiação de calor pelo painel de madeira e etc tinha um preço melhor podia dar certo.

 

É aquele papo, antes precisa ser aceito no segmento para começar a inventar moda.

 

concordo plenamente.

 

e tem umas gambis que não me agradam, como esse w12 ai, acho que a versão mais sensata seria ir no v8 tradicional. tentaram criar "inovação" de mais para um carro sem nome.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez esse tenha um interior mais agradavel, e 31 pocotos a menos.

O interior deve ser BEM superior ao Jetta, mas o principal: o acerto dinâmico também deve ser muito melhor.

 

Sem falar no teto solar panorâmico contra o comum do Jetta. Eu optaria pelo A3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto o Jetta, quanto esse a3 sedan são caros. Um erro nao justifica o outro. O a3 sedan era pra começar no maximo em 99mil. Mas por um audi tem gente q vende a mae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tanto o Jetta, quanto esse a3 sedan são caros. Um erro nao justifica o outro. O a3 sedan era pra começar no maximo em 99mil. Mas por um audi tem gente q vende a mae.

Opa se pagarem 120k te uma aqui pra vender!!!

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto o Jetta, quanto esse a3 sedan são caros. Um erro nao justifica o outro. O a3 sedan era pra começar no maximo em 99mil. Mas por um audi tem gente q vende a mae.

 

Isso é verdade, mas enquanto tiver carro comum custando o preço de carro premium, os premiuns vão custar o olho da cara mesmo.

Quanto mais hi end os carros mais distorcido são os preços, infelizmente. Os super carros são o cúmulo do cúmulo, aquela história da ferrari + helicóptero e apartamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença tem pro A4 ?

 

É menor, é outro carro...

Mais barato... Outro interior...

Mais simples no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interior deve ser BEM superior ao Jetta, mas o principal: o acerto dinâmico também deve ser muito melhor.

 

Sem falar no teto solar panorâmico contra o comum do Jetta. Eu optaria pelo A3.

 

A diferença aí não está só no valor final. Os valores de manutenção e seguro de um A3 são superiores ao Jetta, assim como a desvalorização.

 

Assim como ter 100.000 pra comprar um carro não é mais coisa de outro mundo mantê-lo tb tornou-se importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...