Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Mercedes CLA já está no País

Recommended Posts

Mercedes CLA já está no País

Sedã tem preço definido e começa a ser vendido em versão única, a 200 Turbo First Edition

Mercedes-Benz-CLA-Class_01.jpg

Mercedes-Benz/Divulgação

Modelo que será vendido no Brasil é a 200 Turbo First Edition

Os primeiros lotes do Mercedes-Benz CLA começaram a chegar às concessionárias da marca alemã. Com um preço de tabela de R$ 147.500, o sedã inicialmente será comercializado na opção 200 Turbo First Edition.

Equipado com um motor sobrealimentado de 1,6 litro de 156 cv e 25,5 mkgf, com câmbio automatizado de sete velocidades, o CLA acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 e tem um consumo declarado de 18 km/l. O porta-malas tem capacidade para abrigar 470 litros e as rodas de aro 18 são calçadas com pneus 225/40.

Mercedes-Benz-CLA-Class_2014_02.jpg

Além da versão de lançamento, o sedã deverá ser comercializado em outras opções de acabamento e motor. Por ora, a única coisa que os concessionários anteciparam é a da disponibilização do pacote AMG.

Mercedes-Benz-CLA-Class_2014_3.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,mercedes-cla-ja-esta-no-pais,16620,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma na rua esta semana em Curitiba..

Linda bagarai

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto muito essa traseira caida... mas de resto é bonita sim.

E esse 1.6 de 156cv fazendo 18km/L fazendo os milzinho chorarem

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto muito essa traseira caida... mas de resto é bonita sim.

E esse 1.6 de 156cv fazendo 18km/L fazendo os milzinho chorarem

Pra mim o charme é justamente ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam completamente a noção dos preços.

A classe c pelo visto vai custar 170 pau basica. Tá loco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei dessa trazeira de Versa, o resto tão bunitu!

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço deveria ser 2.0.

Achei que a versão de entrada ficaria em torno de R$ 110 mil, depois dessa acho difícil.

Marcelook não curtiu esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o charme é justamente ela...

okay.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço deveria ser 2.0.

Achei que a versão de entrada ficaria em torno de R$ 110 mil, depois dessa acho difícil.

To doido pra trocar meu carro e penso em um alemão, porém vou esperar o mercado se estabilizar e ver qual vai ser o real preço do carro! Tem o a3 sedan que dizem que veio bonito também, 320i gt porem dizem que parou de vir para o brasil, enfim, até 150-160 sao muitas e boas opções..

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 130 mil leva uma 320i flex, tinham algumas a gasolina em promoção por R$ 120 mil. Nesse preço é uma excelente opção.

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 130 mil leva uma 320i flex, tinham algumas a gasolina em promoção por R$ 120 mil. Nesse preço é uma excelente opção.

Não gostei da 320i não avukte, o que me fez querer a GT foi que fiquei sabendo que ela era 11mm mais alta, tinha a suspensão recalibrada e medidas de aro e pneus mais altos, que deixavam ele ainda mais alto que a 320i, vim do rio para campos(br 101) em uma 320i e cheguei aqui com dor na coluna, achei muito baixa. Isso seria um problema para ser analisado nos outros carros também. Não sei porém acho que o problema vai persistir na GT também, caso ainda exista esse carro, pois o que achei foi o assoalho muito perto do banco, sendo que eu tenho quase 1.90

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da 320i não avukte, o que me fez querer a GT foi que fiquei sabendo que ela era 11mm mais alta, tinha a suspensão recalibrada e medidas de aro e pneus mais altos, que deixavam ele ainda mais alto que a 320i, vim do rio para campos(br 101) em uma 320i e cheguei aqui com dor na coluna, achei muito baixa. Isso seria um problema para ser analisado nos outros carros também. Não sei porém acho que o problema vai persistir na GT também, caso ainda exista esse carro, pois o que achei foi o assoalho muito perto do banco, sendo que eu tenho quase 1.90

Abraços

Vc fala a posiçao de dirigir?

Braços paralelos ao chao e banco bem baixo?

A Classe C atual é assim tambem.

Eu nao entendi esse preço ainda...

CLA nao é superior a serie 3 e classe C, e A4.

Vão subir o preço dos sedãs medios e enfiar os sedãs de entrada ( CLA, serie 2 e A3) no gap e se colar colou?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc fala a posiçao de dirigir?

Braços paralelos ao chao e banco bem baixo?

A Classe C atual é assim tambem.

Eu nao entendi esse preço ainda...

CLA nao é superior a serie 3 e classe C, e A4.

Vão subir o preço dos sedãs medios e enfiar os sedãs de entrada ( CLA, serie 2 e A3) no gap e se colar colou?

Exatamente, achei o assoalho do carro muito proximo ao banco, como voce disse, banco beeem baixo! Se a classe c atual for assim, desanimo também.

Também não entendi essa alta deles não, a3 sedan será que é essa posição também?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, achei o assoalho do carro muito proximo ao banco, como voce disse, banco beeem baixo! Se a classe c atual for assim, desanimo também.

Também não entendi essa alta deles não, a3 sedan será que é essa posição também?

O a3 sedan tá por 116k. CLA por 146 é tiro no pé, não faz o menor sentido. Caso faça, alguém me explica por favor hauhauah.

A posição de dirigir da classe C é baixa também, mas dá pra regular.

Eu gosto assim, no 208 uso baixo também. Sinto tontura de andar na 3008, no clio, C3 e outros carros que dirigi, de tão altos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto assim, no 208 uso baixo também. Sinto tontura de andar na 3008, no clio, C3 e outros carros que dirigi, de tão altos :vts

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

150 pau no classe A sedan. Eles tratam brasileiro como otario. Essa historia q depois vao baixar. Duvido se o povo fizer fila pra comprar.alguem duvida q vende tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes-Benz CLA 200: desempenho fraco perante concorrentes

700x466xmercedes-benz-cla-200-2014-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.svr5vl_iQr.jpg

Como se não bastasse o preço altíssimo de mais de R$ 150.000 do Mercedes-Benz CLA 200 neste primeiro lote, chamado de First Edition, a marca alemã terá de tentar explicar aos seus consumidores potenciais o desempenho nada empolgante do modelo.

A edição de hoje do jornal Folha de São Paulo destaca o tempo de aceleração de 0-100 de 9,4 segundos, que perante os aproximados 8 segundos de BMW 320i e 7,3 segundos do Audi A3 sedã não são muito interessantes. Aqui muitos podem destacar que os modelos de BMW e Audi tem motores maiores e que o modelo da BMW é de um segmento superior. Sim, é verdade, mas os três convivem em faixas de preço similares, ou melhor, Audi e BMW custam bem menos que o CLA 200.

700x466xmercedes-benz-cla-200-2014-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.blAflioTxu.jpg

Analisando a ficha técnica do Mercedes, notamos também os exagerados 1.430 quilos de peso, o que junto com a potência de apenas 156 cavalos se traduzem em uma relação peso/potência de meros e mortais sedãs médios de R$ 60.000 a R$ 70.000.

A conclusão a que chegamos é que o modelo da Mercedes-Benz é uma novidade bonita e muito bem equipada, mas que precisa urgentemente de um preço menor e de um desempenho mais empolgante.

700x466xmercedes-benz-cla-200-2014-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.maGfdWzCcj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...