Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Mercedes CLA já está no País

Recommended Posts

Mercedes CLA já está no País

 

Sedã tem preço definido e começa a ser vendido em versão única, a 200 Turbo First Edition

 

Mercedes-Benz-CLA-Class_01.jpg

Mercedes-Benz/Divulgação

Modelo que será vendido no Brasil é a 200 Turbo First Edition

 

Os primeiros lotes do Mercedes-Benz CLA começaram a chegar às concessionárias da marca alemã. Com um preço de tabela de R$ 147.500, o sedã inicialmente será comercializado na opção 200 Turbo First Edition.

 

Equipado com um motor sobrealimentado de 1,6 litro de 156 cv e 25,5 mkgf, com câmbio automatizado de sete velocidades, o CLA acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 e tem um consumo declarado de 18 km/l. O porta-malas tem capacidade para abrigar 470 litros e as rodas de aro 18 são calçadas com pneus 225/40.

 

Mercedes-Benz-CLA-Class_2014_02.jpg

 

Além da versão de lançamento, o sedã deverá ser comercializado em outras opções de acabamento e motor. Por ora, a única coisa que os concessionários anteciparam é a da disponibilização do pacote AMG.

 

Mercedes-Benz-CLA-Class_2014_3.jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,mercedes-cla-ja-esta-no-pais,16620,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma na rua esta semana em Curitiba..

Linda bagarai

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao curto muito essa traseira caida... mas de resto é bonita sim.

 

E esse 1.6 de 156cv fazendo 18km/L fazendo os milzinho chorarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao curto muito essa traseira caida... mas de resto é bonita sim.

 

E esse 1.6 de 156cv fazendo 18km/L fazendo os milzinho chorarem

 

Pra mim o charme é justamente ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perderam completamente a noção dos preços.

A classe c pelo visto vai custar 170 pau basica. Tá loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei dessa trazeira de Versa, o resto tão bunitu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse preço deveria ser 2.0.

 

Achei que a versão de entrada ficaria em torno de R$ 110 mil, depois dessa acho difícil.

 

 

Só não gostei dessa trazeira de Versa, o resto tão bunitu!

 

Marcelook não curtiu esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o charme é justamente ela...

Só não gostei dessa trazeira de Versa, o resto tão bunitu!

 

Marcelook não curtiu esse post.

 

okay.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse preço deveria ser 2.0.

 

Achei que a versão de entrada ficaria em torno de R$ 110 mil, depois dessa acho difícil.

 

 

 

 

Marcelook não curtiu esse post.

 

To doido pra trocar meu carro e penso em um alemão, porém vou esperar o mercado se estabilizar e ver qual vai ser o real preço do carro! Tem o a3 sedan que dizem que veio bonito também, 320i gt porem dizem que parou de vir para o brasil, enfim, até 150-160 sao muitas e boas opções..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 130 mil leva uma 320i flex, tinham algumas a gasolina em promoção por R$ 120 mil. Nesse preço é uma excelente opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 130 mil leva uma 320i flex, tinham algumas a gasolina em promoção por R$ 120 mil. Nesse preço é uma excelente opção.

 

Não gostei da 320i não avukte, o que me fez querer a GT foi que fiquei sabendo que ela era 11mm mais alta, tinha a suspensão recalibrada e medidas de aro e pneus mais altos, que deixavam ele ainda mais alto que a 320i, vim do rio para campos(br 101) em uma 320i e cheguei aqui com dor na coluna, achei muito baixa. Isso seria um problema para ser analisado nos outros carros também. Não sei porém acho que o problema vai persistir na GT também, caso ainda exista esse carro, pois o que achei foi o assoalho muito perto do banco, sendo que eu tenho quase 1.90

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não gostei da 320i não avukte, o que me fez querer a GT foi que fiquei sabendo que ela era 11mm mais alta, tinha a suspensão recalibrada e medidas de aro e pneus mais altos, que deixavam ele ainda mais alto que a 320i, vim do rio para campos(br 101) em uma 320i e cheguei aqui com dor na coluna, achei muito baixa. Isso seria um problema para ser analisado nos outros carros também. Não sei porém acho que o problema vai persistir na GT também, caso ainda exista esse carro, pois o que achei foi o assoalho muito perto do banco, sendo que eu tenho quase 1.90

 

Abraços

 

Vc fala a posiçao de dirigir?

Braços paralelos ao chao e banco bem baixo?

A Classe C atual é assim tambem.

 

Eu nao entendi esse preço ainda...

CLA nao é superior a serie 3 e classe C, e A4.

Vão subir o preço dos sedãs medios e enfiar os sedãs de entrada ( CLA, serie 2 e A3) no gap e se colar colou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vc fala a posiçao de dirigir?

Braços paralelos ao chao e banco bem baixo?

A Classe C atual é assim tambem.

 

Eu nao entendi esse preço ainda...

CLA nao é superior a serie 3 e classe C, e A4.

Vão subir o preço dos sedãs medios e enfiar os sedãs de entrada ( CLA, serie 2 e A3) no gap e se colar colou?

 

Exatamente, achei o assoalho do carro muito proximo ao banco, como voce disse, banco beeem baixo! Se a classe c atual for assim, desanimo também.

 

Também não entendi essa alta deles não, a3 sedan será que é essa posição também?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, achei o assoalho do carro muito proximo ao banco, como voce disse, banco beeem baixo! Se a classe c atual for assim, desanimo também.

 

Também não entendi essa alta deles não, a3 sedan será que é essa posição também?

 

O a3 sedan tá por 116k. CLA por 146 é tiro no pé, não faz o menor sentido. Caso faça, alguém me explica por favor hauhauah.

 

A posição de dirigir da classe C é baixa também, mas dá pra regular.

Eu gosto assim, no 208 uso baixo também. Sinto tontura de andar na 3008, no clio, C3 e outros carros que dirigi, de tão altos :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto assim, no 208 uso baixo também. Sinto tontura de andar na 3008, no clio, C3 e outros carros que dirigi, de tão altos :vts

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

150 pau no classe A sedan. Eles tratam brasileiro como otario. Essa historia q depois vao baixar. Duvido se o povo fizer fila pra comprar.alguem duvida q vende tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercedes-Benz CLA 200: desempenho fraco perante concorrentes

700x466xmercedes-benz-cla-200-2014-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.svr5vl_iQr.jpg

Como se não bastasse o preço altíssimo de mais de R$ 150.000 do Mercedes-Benz CLA 200 neste primeiro lote, chamado de First Edition, a marca alemã terá de tentar explicar aos seus consumidores potenciais o desempenho nada empolgante do modelo.

A edição de hoje do jornal Folha de São Paulo destaca o tempo de aceleração de 0-100 de 9,4 segundos, que perante os aproximados 8 segundos de BMW 320i e 7,3 segundos do Audi A3 sedã não são muito interessantes. Aqui muitos podem destacar que os modelos de BMW e Audi tem motores maiores e que o modelo da BMW é de um segmento superior. Sim, é verdade, mas os três convivem em faixas de preço similares, ou melhor, Audi e BMW custam bem menos que o CLA 200.

700x466xmercedes-benz-cla-200-2014-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.blAflioTxu.jpg

Analisando a ficha técnica do Mercedes, notamos também os exagerados 1.430 quilos de peso, o que junto com a potência de apenas 156 cavalos se traduzem em uma relação peso/potência de meros e mortais sedãs médios de R$ 60.000 a R$ 70.000.

A conclusão a que chegamos é que o modelo da Mercedes-Benz é uma novidade bonita e muito bem equipada, mas que precisa urgentemente de um preço menor e de um desempenho mais empolgante.

700x466xmercedes-benz-cla-200-2014-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.maGfdWzCcj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...