Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Dantas

kit 2 vias com 200,00 reais é possível?

Recommended Posts

Posted (edited)

pessoal, gostaria de gastar 200 num kit 2 vias que seja bom na medida do possível, sei que existem milhares de kit melhores, mas!!! pagar 350 num kit 2 vias não está no meu orçamento visto que nao quero laaaaa aqueeeeela qualidade toooda! quero algo mais agradável, mais bonito de ouvir com um som encorpado no médio, com definição boa!

 

minhas opções até o momento

 

NAR série 1

 

fosgate R1652

 

 

mais alguma opção nesta faixa de preço?

 

 

será tocado por um DAT 4100

 

PS: sei que muitos vão falar, mas rapaz vá pesquisar! sim! foi minha primeira opção mas eu vi que quando alguém fala destes kits básicos a primeira coisa que falam é indicar outro kit, não achei nada que falasse sobre os kits sobre sua qualidade de audio e etc, é sempre falando q é melhor pegar outro, mas por enquanto não posso pegar outro melhor tenho q me contentar com algo deste nível.

Edited by Lucas Dantas
Posted (edited)

Com 200eu não compraria um kit básico pronto.

 

Faria diy com midbass oem ou residencial e um par de 1tw1.

 

Os kits de entrada podem até ter uma sonoridade bacana pelo preço , mais eu sinto falta de força neles.

 

 

Ou procura um de linha intermediária semi novo nos classificados.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Edited by artsompb
Posted

Mid Power Vox 100 rms e TW Bravox do CS60U que é bem melhor que do CS60D, muito forte esse é o meu DIY

Posted

ta mas onde acha esses pv para comprar???

 

 

quem tem fala que é uma maravilha, e estava pensando em pegar um par de mb450 de 6, mais um par de 1tw1, só faltaria o cross, ai vem outra duvida qual cross usar e onde eu encontro???

 

 

esse diy ficaria melhor que um kit cs60b na opinião de vcs???

Posted

Eu não uso cross para os Mid's, Fala com o Lucas_Gyn ele é representante:

https://www.facebook.com/lucasvbo?fref=ts

 

Nem compara, olha a diferença do Mid Bravox para um PV, esse ai é o meu.

http://imageshack.us/a/img46/4372/c7my.jpg

 

Eu tinha esses mids e só substitui pelos PV a diferença é muito grande em qualidade e força, já me pararam na rua pra pergunta quantos 6x9 eu tinha nas portas.

:vts :vts :vts

Posted

Eu não uso cross para os Mid's, Fala com o Lucas_Gyn ele é representante:

https://www.facebook...ucasvbo?fref=ts

 

Nem compara, olha a diferença do Mid Bravox para um PV, esse ai é o meu.

http://imageshack.us...6/4372/c7my.jpg

 

Eu tinha esses mids e só substitui pelos PV a diferença é muito grande em qualidade e força, já me pararam na rua pra pergunta quantos 6x9 eu tinha nas portas.

:vts :vts :vts

 

Em que carro você usa? Precisou fazer um aro de mdf?

Posted

 

Em que carro você usa? Precisou fazer um aro de mdf?

 

Uso em um Fiesta com portas tratadas, não uso Baffle.

Posted

Com 200eu não compraria um kit básico pronto.

 

Faria diy com midbass oem ou residencial e um par de 1tw1.

 

Os kits de entrada podem até ter uma sonoridade bacana pelo preço , mais eu sinto falta de força neles.

 

 

Ou procura um de linha intermediária semi novo nos classificados.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

 

amigo, qual indicaria? algum de 6" residencial? qual marca, não conheço nadinha de som residencial!

Posted

o TEAC está em falta no mercado livre, ele seria minha primeira opção, o residencial é interessante a proposta, e o power vox estou pesquisando sobre ele no momento!

 

alguem tem mais alguma opção?

Posted

Eu não uso cross para os Mid's, Fala com o Lucas_Gyn ele é representante:

https://www.facebook...ucasvbo?fref=ts

 

Nem compara, olha a diferença do Mid Bravox para um PV, esse ai é o meu.

http://imageshack.us...6/4372/c7my.jpg

 

Eu tinha esses mids e só substitui pelos PV a diferença é muito grande em qualidade e força, já me pararam na rua pra pergunta quantos 6x9 eu tinha nas portas.

:vts :vts :vts

 

Esse PV é bem parrudao msmo, ja ouvi tocando!

Posted

eu vi o kit power vox e achei interessante mas o valor é de 150,00 reais para o par de mid bass somente, se quiser crossover ou tw tem q comprar separado será que nao consigo um mid bass residencial com qualidade semelhante por menos???

 

o que os senhores acham??

Posted

O Dimenor "viepper" me passou um site legal onde tinha um monte de modelos residenciais parrudos a preço baixo.

 

Jaja ele aparece ai.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Posted

O Dimenor "viepper" me passou um site legal onde tinha um monte de modelos residenciais parrudos a preço baixo.

 

Jaja ele aparece ai.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Posted

O Dimenor "viepper" me passou um site legal onde tinha um monte de modelos residenciais parrudos a preço baixo.

 

Jaja ele aparece ai.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Posted

O Dimenor "viepper" me passou um site legal onde tinha um monte de modelos residenciais parrudos a preço baixo.

 

Jaja ele aparece ai.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Posted (edited)

Com 200eu não compraria um kit básico pronto.

 

Faria diy com midbass oem ou residencial e um par de 1tw1.

 

Os kits de entrada podem até ter uma sonoridade bacana pelo preço , mais eu sinto falta de força neles.

 

 

Ou procura um de linha intermediária semi novo nos classificados.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

:+1 eu tinha 4 branquinhos gradiente 5" parados aqui em casa, resolvi montar no outro carro...putz show de bola, melhor que meu panther, isso pq fiz um doorpod tosco de ultima hora para viajar.

 

procura o gu_mazza ele consegue ainda pra vender, 25,00 cada peça deste.

0102033.jpg

Edited by JrFire
Posted

entendi, no caso seria cross só para o twiter mesmo, bom saber que já vem com o 1tw1, esse pv sera que já responde bem a partir de uns 60 hertz???

 

 

e o ganho??? acha de que seria de quantos % mais ou menos desse diy para o cs60b???

Posted

entendi, no caso seria cross só para o twiter mesmo, bom saber que já vem com o 1tw1, esse pv sera que já responde bem a partir de uns 60 hertz???

 

 

e o ganho??? acha de que seria de quantos % mais ou menos desse diy para o cs60b???

 

Para uso como kit 2 vias (som interno), recomendo o MB200 de 100wrms, a sensibilidade é mais alta e desce mais. O MB450 é para trio e corte a partir de 120hz.

Posted

2 vias diy, queria pelo menos os midbass porque os tw pretendo comprar importados, e o carro aguenta ficar sem os tw por enquanto visto que o som original já tem um tw separado (o carro é um fiat bravo)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...