Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leotpm

Excelon x697 toca mp3 do android via USB?

Recommended Posts

Tenho um excelon e quando conecto o celular a ele via usb, ele fica READING e não localiza nenhuma musica. Será que ele toca ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara quando colocava meu antigo cel sem android , no meu pioneer tocava normal , mais com android não toca , acredito por ser memoria interna ele não le.

Compartilhar este post

Link para o post

minhas musicas estão no cartão, mais creio que o android em formata em outro tipo que não seja FAT32

Compartilhar este post

Link para o post

minhas musicas estão no cartão, mais creio que o android em formata em outro tipo que não seja FAT32

é complicado sinceramente não sei como fazer pra ler , no meu testei diversos aparelho , galaxy s1 galaxy s4 mini , lg l5 se não me engano , e o meu sony xperia sp nenhum tocou . só com cabo auxiliar , ta ai uma solução pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

tocar eu sei que toca, pq o meu xperia e com android tocava, mas de uns tempos pra ca não esta tocando mais, não sei sei formatei o cartão de memoria ou foi depois do android atualizar do 4.0 para o 4.1, só não prucurei solução ainda pq tenho todas as musicas do cel no pendrive, mas dias desses tive que usar o gps e a bateria estava baixa, ai tive que ficar escutando a radio mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc tem que ligar o compartilhamento via Usb do celular quando conectar o mesmo no Usb do cd-player! Meu smartphone Samsung Galaxy Y com Android funciona de boa no meu cd-player Kenwood que é mais antigo que o seu.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc tem que ligar o compartilhamento via Usb do celular quando conectar o mesmo no Usb do cd-player! Meu smartphone Samsung Galaxy Y com Android funciona de boa no meu cd-player Kenwood que é mais antigo que o seu.

Como assim ativar compartilhamento?? o meu está marcado Dispositivo de Mídia MTP

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc conectar o celular no usb do player, automaticamente no player vai aparecer Reading... No celular basta ligar o usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada até agora, o danado só fica reading o tempo todo

amigo vc tem que deixar o seu aparelho(android), em modo de armazenamento em massa(msc) para dar certo, normalmente o celular tem esse modo e o modo mtp, procura as configurações de conectividade no seu aparelho e muda lá que da certo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...