Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Novo SD400.3D

Recommended Posts

Alguém ai já ouviu o som amplificado pelo 400.3?

Outra dúvida, ele é baseado no 250.2 ou no 400.4? se for pelo ultimo infelizmente vou descartá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já ouviu o som amplificado pelo 400.3?

Outra dúvida, ele é baseado no 250.2 ou no 400.4? se for pelo ultimo infelizmente vou descartá-lo.

Não ouvi ainda, vi ele a venda na premier.

Compartilhar este post

Link para o post

ptz que showwwww!!!

meu pra quem tem um carro com som orignal e quer melhorar o som é perfeito!!!

amigo meu tem no SD 400.1 + um sub de 12 numa caixa lateral.. no new fiesta!! amp ST?? ta ligado direto no player!!

ficou mtoo mais mtoo gostoso de ouvir!

esse amp.. vai vender feito agua! perfeito pra quem tem som orignal.. e nao pode ou nao quer gastar uma fortuna de processador, amps e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, só nao pode ser baseado no 400.4.

O meu intuito é exatamente esse, usar em uma Hu original.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

ué, mas pra quem quer usar o player original, o voyager VSA-4076 tem entradas altas tb, custa 65 dolares. Tive e recomendo fortemente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos,

Li todo o tópico e alguns tutoriais e fico cada vez mais impressionado com o desprendimento de muitos neste fórum.

Então, tenho um AVH-X7580BT recém instalado (com as caixas originais FIAT) que possui três saídas RCA e sintonizador de TV GEX-1480DTV (hipnotizador de patroa...😉).

Meu objetivo:

- Kit de duas vias JBL (já tive) ou NAR 5 " nas portas dianteiras, provavelmente sem tratamento.

-Usar cabos RCA.

- Midbass 4" polegadas na bolsa original ao lado do porta malas do Mille da mesma marca do kit dianteiro. Estou pensando em deixar um kit duas vias sem o tweeter para não perder o palco. Sei que muitos poderão questionar a respeito do palco e coisa e tal, mas eu já tive um kit duas vias ligado direto no player e eu não conheci este tal de palco não... 😃

- Amplificador debaixo do painel ao lado do sintonizador de TV.

- Sub de 8" em uma caixa de fibra lateral.

Então, seguem minhas dúvidas:

1) Como fazer as ligações do player neste amplificador (SD400.3) já que ele não possui entrada para sub dedicada?

2) A ventoinha do amplificador (SD série Nano) incomoda tanto assim? Estou pensando em colocá-lo em uma moldura no porta malas SOMENTE por este motivo...

3) Será que a falta da entrada para sub vai fazer diferença? Minha dúvida está entre o SD400.3D (primeira escolha) ou um SD200.2 para os kits e um SD250.1 para o sub. O único "inconveniente" que encontrei ao ler o tópico é a falta de entrada dedicada para sub no primeiro.

Meu carro é de uso quase que exclusivo para trabalho e passa boa parte do tempo com os bancos rebatidos e cheio de caixas com equipamentos. Nos finais de semana deixo ele vazio para levar a mulher (e até a sogra...😒) para passear, portanto não tenho qualquer intenção de uma caixa selada que me tome qualquer espaço. Quase comprei um Hurricane Slim PS8, mas me decepcionei quando o vi funcionando "ao vivo".

Tenham um bom dia e ficarei muito grato de alguém puder responder aos meus questionamentos.

Abç!

Editado por B_Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...