Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miguel ribeiro

Ajuda com projeto

Recommended Posts

O que tem de diferente nesse cabo?

Lembro q vi um cabo Alpine nos classificados. Não sei se serve.

Alves, mais uma vez obrigado pela ajuda, pena que seu w205 já foi senão com certeza eu compraria.Mas consegui comprar outro e já que o que me atraiu foi a saída óptica do aparelho o que vc acha de deixar tudo digital colocando o AV BIT IN no ampli?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer melhorias, creio que o melhor casamento seria um Alpine com um h800.

Sobre o cabo, tem solução sim, mas ele é mosca branca dos olhos azuis e patas rosas...

Cara, vc tem razão, até cheguei a pensar nesta hipótese mas pra achar essa solução é complicado...aí fui no w205 mesmo...obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do custo e de quanto vc ainda pretende investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do custo e de quanto vc ainda pretende investir.

O orçamento já estourou faz tempo...rs.Será o último upgrade, pois pra ser sincero já estou super feliz com o set, mas o Pionner tem um agudo que não convence, por isso do w205, acho que vai ser bem melhor e já que têm óptico, porque não tudo digital com o AV BIT IN?E passa a régua...rs.Obrigado pelas respostas e depois quero postar fotos pra ver o que vcs acham!

Compartilhar este post

Link para o post

Se já estourou o orçamento, pega um PXA-H701, q é mais barato e te deixará com todos os controles no próprio player. Depois, se achar que precisa, vende e compra um PXA-H800.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já estourou o orçamento, pega um PXA-H701, q é mais barato e te deixará com todos os controles no próprio player. Depois, se achar que precisa, vende e compra um PXA-H800.

Já foi Alves, amanhã pego o carro com o w205 ligado na óptica e o AV BIT IN, e pelo que eu vi hoje lá na loja vai sobrar cabos rca....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda ñ tiver comprado o PXA e cabos, manda uma MP p/mim e te indico um user q me disse hj que está com o combo completo e q irá vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda ñ tiver comprado o PXA e cabos, manda uma MP p/mim e te indico um user q me disse hj que está com o combo completo e q irá vender!

Poxa Alves, já conclui as compras, mas quero agradecer por toda atenção que vc deu na ajuda com meu som.Obrigado mesmo! Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a todos que contribuiram com o meu projeto de som, com opiniões, sugestões e dicas de compras, com certeza elas foram muito úteis e me fizeram chegar a um resultado que eu por conhecer tão pouco nem sabia que dava para chegar.Não manjo muito de internet e é a primeira vez que participo de um fórum (comecei aqui e no clube do cruze ao mesmo tempo) e ainda vou ter que aprender a postar as fotos que eu tirei para que vcs possam ver rsrs.Em todos casos segue aí a lista de componentes finais do meu som, que talvez possam servir como sugestão de projeto para outros iniciantes que estiverem em busca de um som de qualidade.Obrigado a todos!

DVD Alpine W205 (ligado ao processador pelo cabo óptico)

Kit 2 Vias Focal Utopia 6,5 pol.165 W-RC (ativo-sem crossover) Amplificador Audison Voce AV 5.1k (2 canais A para tw, 2 AB para mid e 1 D mono para sub)- conexão AV Bit In

Sub Focal Polyglass 27v2 de 11" (tocando em caixa selada)

Bateria Optima Yellow Top 55a (extra-fora a do cofre)

Processador Audison Bit One

Cabos RCA Tchernov linha Standard (encapados com malha nautica)

Tratamento acustico em portas e porta malas Instalação e ajustes: CODE AUDIO DESIGN - Guarulhos - SP (Proprietário - Rodrigo de Paula)

Valeu galera!

Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...