Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Não manjo dos paranauew de essique , mais tenho que dar os parabéns pelo exemplar raro de tsi bem tratado.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos litros vão ter esses pezinhos?

Me parecem pequenos, mas ver a foto pelo celular não ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos litros vão ter esses pezinhos?

Me parecem pequenos, mas ver a foto pelo celular não ajuda...

eles serão ventilados para fora do carro através de um furo já existente na lateral do carro, mas devem ter uns 3 lts cada.

Pior q não é celular, mas não consigo aumentar os tamanhos das fotos aqui, clica nelas que aparece melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, pezinho ventilado, que loucura

E eu falei sobre VER as fotos no celular, fica pequeno!

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, pezinho ventilado, que loucura

E eu falei sobre VER as fotos no celular, fica pequeno!

Ah..entendo. hehehehe.

sobre os pezinhos, foi o jeito mais adequado que achei, pois nas portas não deu na profundidade pois a canaleta do vidro passa bem atras dai não dava na profundidade, cortar as portas não queria. dai troquei uma ideia com o Scoot Buwalda via facebook (diga de passagem, o cara é 100%, responde e explica tudo e claro que o tradutor do google entra em campo), para se selado precisaria de no minimo 15lts e o ideal era 20 lts ou faz o pezinho e ventila ele. Ai achei melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil como? Onde?

fazer os médios greves se integrarem ao sistema, to com o sistema 70% do que pretendo, acerta fase aqui, muda atenuação ali, meche no EQ acola, dá uma diminuidinha no ganho do crossover, sobe de novo....estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, tá show o projeto hein!!! Achei legal o esquema que vc fez para o acesso ao estepe.

Pergunta: Por onde vc tá passando os RCAs e cabos de energia? Tb Tenho um bola e to aproveitando as férias pra mexer nele.

Feliz Natal!

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinhos:

fven.jpg

8ebt.jpg

uoqw.jpg

8pro.jpg

25m3.jpg

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

fazer os médios greves se integrarem ao sistema, to com o sistema 70% do que pretendo, acerta fase aqui, muda atenuação ali, meche no EQ acola, dá uma diminuidinha no ganho do crossover, sobe de novo....estas coisas.

Desliga tudo e comece pelos médios, que são os mais difíceis de acertar. Veja até onde dá pra cortá-los, depois entre com o tw e busque a integração. Depois midbass, e por último o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliga tudo e comece pelos médios, que são os mais difíceis de acertar. Veja até onde dá pra cortá-los, depois entre com o tw e busque a integração. Depois midbass, e por último o sub.

Assim mesmo que faço, mas no meu caso não tenho como dar o corte do MR para o TW pois é com o divisor passivo.

Bem na verdade acho que estou ficando valho e cada vez mais chato viu!!!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Assim mesmo que faço, mas no meu caso não tenho como dar o corte do MR para o TW pois é com o divisor passivo.

Bem na verdade acho que estou ficando valho e cada vez mais chato viu!!!

Liga via notebook. Compra uma plaquinha USB 5.1 e configura os cortes no foobar. Manha de fazer, depois é só ir acertando. De posse dos valores de corte e atenuação, é montar o cross passivo.

Em casa eu levei umas 4 horas fracionadas pra fechar os cortes. Fiz em várias etapas com vozes femininas, masculinas, sax, piano e guitarras. Tudo que bate bem na zona do corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga via notebook. Compra uma plaquinha USB 5.1 e configura os cortes no foobar. Manha de fazer, depois é só ir acertando. De posse dos valores de corte e atenuação, é montar o cross passivo.

Em casa eu levei umas 4 horas fracionadas pra fechar os cortes. Fiz em várias etapas com vozes femininas, masculinas, sax, piano e guitarras. Tudo que bate bem na zona do corte.

divisor passivo tem o original da hybrid e acho que o sistema merece mais do que isso.

hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma boa configuração para o sistema. Derrepente vai haver uma mudança no set, aguardamos para ver o desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

divisor passivo tem o original da hybrid e acho que o sistema merece mais do que isso.

hehehe.

o que o KLB comentou é desenvolver um cross passivo

usa um ativo (foobar) pra desenvolver um passivo

e não necessariamente um cross ativo vai ser melhor que um passivo

Compartilhar este post

Link para o post

o que o KLB comentou é desenvolver um cross passivo

usa um ativo (foobar) pra desenvolver um passivo

e não necessariamente um cross ativo vai ser melhor que um passivo

Não foi esta a questão, me referi ao trabalho todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, trabalheira do cão....

Sent from my GT-I9300 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio estou aguardando seu retorno sobre nosso acerto. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio estou aguardando seu retorno sobre nosso acerto. Obrigado.

Conversado via tel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...