Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Confronto VW: Golf GTI, Jetta e Fusca

Recommended Posts

o caro não é o Xenon.. e sim o Farol.. ou, pq não pegou o teu carro ja com original? esqueci.. não oferecem.. pois no Brasil é PROIBIDO farol de Xenon sem ser original..

não adianta cara.. tu SEMPRE vai arrumar algo pra falar mal do carro..

Vou explicar apenas mais uma vez ... De novo!!!!!

A linha DS conta com 3 carros no Brasil: DS3, DS4, e DS5.

Sabido isto, entenda que o DS3 é o irmão mais pobre, seguido pelos irmãos mais ricos (DS4 e DS5). A Citroen optou por não colocar xenon à disposição do DS3, porém, está disponível nos irmãos ricos. Ou seja, DS4 e DS5 não tem xenon como opcional .... Porque é item incluso no carro.

Diferente dos Golf, que são IGUAIS na compleição física, podendo compartilhar TODOS os opcionais, porém simplesmente não tem xenon nem na versão GTi!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou explicar apenas mais uma vez ... De novo!!!!!

A linha DS conta com 3 carros no Brasil: DS3, DS4, e DS5.

Sabido isto, entenda que o DS3 é o irmão mais pobre, seguido pelos irmãos mais ricos (DS4 e DS5). A Citroen optou por não colocar xenon à disposição do DS3, porém, está disponível nos irmãos ricos. Ou seja, DS4 e DS5 não tem xenon como opcional .... Porque é item incluso no carro.

Diferente dos Golf, que são IGUAIS na compleição física, podendo compartilhar TODOS os opcionais, porém simplesmente não tem xenon nem na versão GTi!

o caro não é o Xenon.. e sim o Farol.. ou, pq não pegou o teu carro ja com original? esqueci.. não oferecem.. pois no Brasil é PROIBIDO farol de Xenon sem ser original..

edit: só para ilustrar.. o farol dianteiro do DS3 custa USADO 205 reais no ML.. e o do DS5 (que é para Xenon) custa 2800 USADO! (reparado).. realmente.. 10.000 eh o valor da lampada quase mesmo..

ai vamos colocar na ponta do Lapis.. pensando que custa por volta de 3500 cada farol novo do Golf.

7,000 + Lampadas.. + Couro.. mais os outros detalhes que acompanham no pacote (não lembro se vem teto tambem).

e ai.. será que fica "tão" fora assim?

Claro.. em contrapartida, ganha-se em muito na relação desempenho GTi x DS4 ou DS5..

sendo que, o GTi custa a partir de 95.. e o DS4? 100k?

Compartilhar este post

Link para o post

Avulke, eu acho caro pra ca*****! São 15.000 reais!

Como exemplo, os bancos em couro com aquecimento do DST custam 2900 reais (e já acho caro). O xenon de ótima qualidade custa uns 2 mil reais. Teríamos ai uns 10.000 reais sendo cobrado a mais neste pacote Exclusive.

E como eu disse antes, Bancos em couro não têm NADA a ver com XENON. O pacote do couro poderia estar vinculado a som multimídia, por exemplo. São opcionais que ao menos estão DENTRO do carro, e têm alguma relação!

Pois bem .... Já entendi que vocês aprovam os pacotes haha!

Aprovo com uma ressalva, o preço básico ser R$ 94.990,00.

Quanto aos opcionais avulsos, concordo sim, acho que deveria ser em todos carros e não empurrar um modelo top com tudo, até aquilo que você não precisa ou não quer. Aí tem o outro modelo, inferior, não tem aquilo que você não precisa mas falta alguma coisa do top de linha.

Mas então, pelo que falaram o Civic Si chega na faixa dos R$ 100 mil, DS4 é por aí também, acredito que esses dois não tenham os mesmos atributos do Golf. Por isso eu digo, R$ 110 mil não é fora de preço, mas pra mim é muita grana hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovo com uma ressalva, o preço básico ser R$ 94.990,00.

Quanto aos opcionais avulsos, concordo sim, acho que deveria ser em todos carros e não empurrar um modelo top com tudo, até aquilo que você não precisa ou não quer. Aí tem o outro modelo, inferior, não tem aquilo que você não precisa mas falta alguma coisa do top de linha.

Mas então, pelo que falaram o Civic Si chega na faixa dos R$ 100 mil, DS4 é por aí também, acredito que esses dois não tenham os mesmos atributos do Golf. Por isso eu digo, R$ 110 mil não é fora de preço, mas pra mim é muita grana hehehe...

é que o Noise não sabe mais o que dizer contra o GTi.. ai ele ta arrumando argumentos.

pra mim é otimo o GTi vir sem couro, por exemplo.. pq eu acho couro em carro uma mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

DS4 nem compete com Golf ... Leva uma surra em quase tudo, inclusive no preço e CxB.

Reforçando: é evidente que o Golf é um BAITA carro. Só que a lavagem cerebral Das Auto também me pareceu bastante poderosa.

Edit: 110 mil eu compro uma BMW 118i zero, das novas. Pra mim, não tem Golf pra competir.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

DS4 nem compete com Golf ... Leva uma surra em quase tudo, inclusive no preço e CxB.

Reforçando: é evidente que o Golf é um BAITA carro. Só que a lavagem cerebral Das Auto também me pareceu bastante poderosa.

Noise essa é pra você:

"A configuração básica do GTi especifica faróis halógenos. O meu carro veio equipado com faróis de xenônio nos dois feixes. Tive que desembolsar uma quantia a mais, mas muito menor que a quantia cobrada pelo farol no pacote II. Entretanto, e curiosamente, os faróis de xenônio vieram sem a iluminação diurna em LED e sem iluminação dinâmica em curvas. O LED continua presente nos faróis de neblina. Quando recebi a notícia, achei estranho, mas, consultando o configurador europeu da VW, vi que existem duas versões para os faróis de xenônio desse Mk7. Um com LED e iluminação dinâmica em curvas e outro sem LED e com iluminação estática em curvas (acende-se um farol auxiliar ao virar o volante). Ambos possuem lavador e regulagem automática de altura do feixe. Interessante é que essas duas opções aparecem exclusivamente para as versões básicas do Golf, sendo o GTi configurável somente com a opção mais cara. Suspeitei inclusive que os faróis do meu carro não viessem com a extensão da faixa vermelha da grade central mas, para minha surpresa, vieram. A disposição e o desenho dos elementos dentro do farol parecem ser exatamente iguais aos da versão com LED."

hahahahah

O cara pagou cincão e levou o farol xenon no GTI. E aí? R$ 100 mil com Xenon ta num bom preço ou não?

Lembre que o concorrente em porte da Citroen é DS4, leva uma surra valendo mesmo. Acho que só ganha nos bancão com massageador uawheuwaheuwah...

40664.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha lido esse relato. É o cara que pegou o GTi com CALÇOS na suspensão UAHAUAUAAUUAUAI

Mas tipo, veja ali que foi um caso isolado e inesperado. Não é algo oferecido. Enfim, sorte desse cara. E sorte eu também tive ... Não paguei pelos bancos de couro do DST.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha lido esse relato. É o cara que pegou o GTi com CALÇOS na suspensão UAHAUAUAAUUAUAI

Mas tipo, veja ali que foi um caso isolado e inesperado. Não é algo oferecido. Enfim, sorte desse cara. E sorte eu também tive ... Não paguei pelos bancos de couro do DST.

uaweuwaheuwah

Essa da suspensão eu não sabia, é só tirar e fica com a suspa original do GTI vendido na Alemanha, os do BR são uns cm mais alto.

Carro importado é assim, entrega o que tem, se tiver algo a mais vai também. Se tiver que esperar importar outro perdeu a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, opcional barato tá aqui ó:

http://produto.merca...black-piano-_JM

uhauhahuauhauhauhuhauh vou botar teto solar no meu lifan! ahhhh mulekkkkk!!!! lek lek lek !!!!

kra eu já acho o DS3 um puta carro, conforto, motor bem elastico, velocidade final acima dos 240km/h. acho que e RECALQUE DAS BICHAS INVEJOSAS DO UATISZAPI !

#sqn

huahuahuauhahuahuahuahuahuauh :vts

Avulke, você mesmo matou essa questão um pouco mais em cima. O que FODE é que, por exemplo, se eu quiser o banco em couro eu vou precisar queimar 15.000 reais! E levo algo junto no pacote, que não me interessa. Ou seja, sou obrigado a pagar caro por algo que eu gosto.

Ai algum down vem aqui e diz: "UAHAUAUAHAUAUUAAHA" "paga quem quer!"

E eu digo simplesmente que o cara QUER a po*** do banco de couro, mas não paga porque não é BURRO!

Avulke, sei que a pratica de vender pacotes sem noção é algo comum na VW, e você meio que concorda com este abuso. Ou estou errado? Por que os Das Auto não vendem os opcionais em separado? O que tem a ver vender um pacote fechado que contém couro + XENON??

Pergunto à você, porque vejo que você não é apenas um flooder papagaio.

Quer banco de couro? Coloca por fora, igual vai fazer com o xenon no seu DS3 BlackBull WhiteDebil Apollo 11 Lorenzetti Inverno Edition!

ydyje6u9.jpg

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

PQP!

uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhua

uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhua

:vts :vts :vts

Garçon!!!!!!!!!

Fecha a conta! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu havia previsto .... Obrigado Rapha, por elevar o nível da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: só para ilustrar.. o farol dianteiro do DS3 custa USADO 205 reais no ML.. e o do DS5 (que é para Xenon) custa 2800 USADO! (reparado).. realmente.. 10.000 eh o valor da lampada quase mesmo..

ai vamos colocar na ponta do Lapis.. pensando que custa por volta de 3500 cada farol novo do Golf.

7,000 + Lampadas.. + Couro.. mais os outros detalhes que acompanham no pacote (não lembro se vem teto tambem).

e ai.. será que fica "tão" fora assim?

Concordo pequeno gafanhoto!

Os farois atuais com xenon (do golf) tem nivelamento automatico de facho (o do golf tem) e não custam só R$3.500 não, EU CHUTO uns R$5.000 cada farol (esse é o preço do farol da bmw)...

No fundo, acho que o noise quer botar sal no pudim nos outros para tentar se sentir melhor... só não entendo o pq disso! tu é filho unico, Dagoberto? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi relatos do cara que comprou uma M3/M5 sei lá e tb não tiraram os calços, e? isso dai acontece e muito em concessionárias, seja VW, seja BMW, seja mercedes, seja qualquer uma, os caras simplesmente não fazem vistoria para entrega...

Sorte? duvido que tenha sido sorte, a VW provavelmente tem as 2 versoes aqui, a com DRL e sem DRL, ambos com xenon...

O noise vai botar uma lanterna pra fora e iluminar o caminho nas curvas... iluminação dinamica top! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma discussão infinita... O Noise vai sempre achar um defeito, agora são os opcionais...

Daqui a pouco vai dizer (ou já disse) que o DS3 é melhor que o GTI, aliás devem estar dizendo isso no Clube do DS

Compartilhar este post

Link para o post

pow o celta e preto esse teto nem se destaca..rs tem dele em branco sera ?

Compra um amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os farois atuais com xenon (do golf) tem nivelamento automatico de facho (o do golf tem) e não custam só R$3.500 não, EU CHUTO uns R$5.000 cada farol (esse é o preço do farol da bmw)...

Farol do Audi é R$ 6.000,00 cada, Se for nesse naipe ta no preço.

O que o Noise ficou indignado é com o couro pelo que percebi. Que fosse R$ 12 mil dos faróis e R$ 3.000 do couro, ele queria quue tivesse disponível o couro por R$ 3.000,00, livre dos faróis Xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

Farol do Audi é R$ 6.000,00 cada, Se for nesse naipe ta no preço.

O que o Noise ficou indignado é com o couro pelo que percebi. Que fosse R$ 12 mil dos faróis e R$ 3.000 do couro, ele queria quue tivesse disponível o couro por R$ 3.000,00, livre dos faróis Xenon.

O engraçado é que no DS3 tinha o opcional do couro, na hora da compra ele solicitou este opcional? Como ele mesmo disse deu sorte que veio no carro.

Mas agora no GTI ele faz questão somente desse opcional....

Como disse, querem arrumar alguma coisa para falar mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é uma discussão infinita... O Noise vai sempre achar um defeito, agora são os opcionais...

Daqui a pouco vai dizer (ou já disse) que o DS3 é melhor que o GTI, aliás devem estar dizendo isso no Clube do DS

Deve ser a água do RJ .... Só isso explicaria tamanha degeneração cerebelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a água do RJ .... Só isso explicaria tamanha degeneração cerebelar.

A agua pode estar batizada, mas, Não a ponto de falarmos em 250km/h :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A agua pode estar batizada, mas, Não a ponto de falarmos em 250km/h :vts :vts

E eu falei que meu carro fez 250km/h?

Se quer manter essa linha, conta pra gente como é o lance que ocorre muito no RJ, aquele lá, sabe? Conta.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu falei que meu carro fez 250km/h?

Se quer manter essa linha, conta pra gente como é o lance que ocorre muito no RJ, aquele lá, sabe? Conta.

Não, ele "deve chegar nos 250 km/h"...

Hj ele chega só em 226 km/h no GPS FOSTON e ainda faz 17 km/l...

Por falar nisso, vc devia comprar o teto solar do fernandim, ia ficar top! Hauahauahauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nao entendi.no DSTres! O seguinte. O noissseee disse que ele manda 200km em 4 marcha! E o carro tem 6marchas , isso que dizer que mesmo colocando as duas marchas a cima que são a 5 e a 6 que se referem a marchas de velocidade. E mesmo assim o carro so manda 26km a mais que na 4? Estranho!!!! E olha que não sou inxchenheiru!!!!!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não mas acho que a sexta marcha é overdrive, a quinta deve dar pouco a mais que a quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...