Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Confronto VW: Golf GTI, Jetta e Fusca

Recommended Posts

Uma coisa é ter opcionais que agregam sei lá, 1% do valor do carro, como deve ser o caso do R8. Outra coisa é um Gol GTi custar 95 mil na básica e 130 mil na completa. Um terço do valor do carro em opcionais. Eu também acho isso ESCROTO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ter opcionais que agregam sei lá, 1% do valor do carro, como deve ser o caso do R8. Outra coisa é um Gol GTi custar 95 mil na básica e 130 mil na completa. Um terço do valor do carro em opcionais. Eu também acho isso ESCROTO.

um carro de mais de 500 mil pode ter opcionais e um carro de 95k não?

aí já ta virando o cumulo de ser hater cara.. na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc leu o que eu escrevi?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc leu o que eu escrevi?

cara.. eu li..

então um carro comum.. que chega a 50% do mesmo valor em opcionais.. é o cumulo do absurdo?

eu não acho certo o GTi ter opcionais.. mas ai já é pegação no pé demais..

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu li..

então um carro comum.. que chega a 50% do mesmo valor em opcionais.. é o cumulo do absurdo?

eu não acho certo o GTi ter opcionais.. mas ai já é pegação no pé demais..

Um carro comum, de valor por volta dos 40 mil reais, pode ter sim uma terça parte em valor de opcionais. Mas isto num carro vendido como TOP da marca, fica no mínimo ridículo.

Reforçando, o Gol GTi, pra mim, deveria ter apenas teto solar e couro como opcionais. São coisas que são OPCIONAIS num carro TOP, ou seja, é questão muito mais de gosto do que de funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver opcional ou nao, não importa! Não anda junto com o DS3 hauahauahauhauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver opcional ou nao, não importa! Não anda junto com o DS3 hauahauahauhauahauahaua

Manda bala Rapha ... Você é praticamente o deus do off-topic!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda bala Rapha ... Você é praticamente o deus do off-topic!

Ue?! Não adianta ter opcional, lastro, etc... Não vai chegar a 250 km/h hauahauahuahauahauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ter como opcional do que não ter nem opção. E tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela comparação amigo

:banghead

Mas é verdade...

Não é porque o carro é o topo de linha que deve ter tudo.

Tem opcionais que só servem pra encarecer o carro e isso tira a competitividade.

Quem quiser pague a parte. Ninguém precisa do som dynaudio, muita gente não faz questão e nem sabe o que é isso.

Imagina se o porsche 918 viesse com todos os opcionais... teriamos todos com a pintura CROMADA ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza mais de 30 mil em opcionais num carro de 90. Um carro que se diz ser top da marca aqui no BR ter uma versão "canela seca" isso que não concordo. Parei de fala de gol aqui ops gorfe...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza mais de 30 mil em opcionais num carro de 90. Um carro que se diz ser top da marca aqui no BR ter uma versão "canela seca" isso que não concordo. Parei de fala de gol aqui ops gorfe...

Canela seca! Veja o que vem de série já atende a todo mundo aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum topico será mais o mesmo ,depois da lenda "hurbana" do DS3 que atingiu a velocidade do som .

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

po***, como já falaram, o carro vem com tudo que se precisa dele.

Som Dynaudio? Algum outro carro vem de série? Não lembro.

Teto solar, se não me engano o DS3 nem como opcional, isso que seria esportivo.

Duas coisas que não dou tanto valor, eu teria facilmente um carro sem Dynaudio e teto solar, mas pra quem quer e pode pagar está aí a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehe

po***, como já falaram, o carro vem com tudo que se precisa dele.

Som Dynaudio? Algum outro carro vem de série? Não lembro.

Teto solar, se não me engano o DS3 nem como opcional, isso que seria esportivo.

Duas coisas que não dou tanto valor, eu teria facilmente um carro sem Dynaudio e teto solar, mas pra quem quer e pode pagar está aí a disposição.

Mas não custava ter Xenon no GTi.... Ou acha que não tem valor? po***! É um GTi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não custava ter Xenon no GTi.... Ou acha que não tem valor? po***! É um GTi!!!

GTi tem que ter motor exxxperto e banco xadrez, xenon? Não!

Mas, em minha opiniao, deveria ter DRL pelo menos... O golf que andei tinha xenon, fo** d+ mas, fo** do xenon eh o preci reatores e lampadas osram/sylvania, isso na europa ja eh caro, imagina aqui?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não ter xenon no GTI é um erro grave, o resto dispenso.

Falando em opcionais, o DS3 não tem como pedir com teto solar mesmo? E xenon tem?

Mas como já falei, teto solar pra mim não é decisivo na compra de um carro, eu compraria um DS3 ou Golf GTI sem esse acessório sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não ter xenon no GTI é um erro grave, o resto dispenso.

Falando em opcionais, o DS3 não tem como pedir com teto solar mesmo? E xenon tem?

Mas como já falei, teto solar pra mim não é decisivo na compra de um carro, eu compraria um DS3 ou Golf GTI sem esse acessório sem problema algum.

Não tem nem teto nem xenon no DS3. Apenas no DS4 e DS5. Os gringos falaram que é justamente pra "distanciar" o requinte entre os modelos DS (different spirit).

Eu vou tacar xenon em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nem teto nem xenon no DS3. Apenas no DS4 e DS5. Os gringos falaram que é justamente pra "distanciar" o requinte entre os modelos DS (different spirit).

Eu vou tacar xenon em breve.

Dagoberto,

Veu carro tem farol projetor? Senao, vai ficar igual o teu amado gol g3 com xenon cegando ate o morcego nas arvores jauahauahauhahahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Dagoberto,

Veu carro tem farol projetor? Senao, vai ficar igual o teu amado gol g3 com xenon cegando ate o morcego nas arvores jauahauahauhahahauah

Carioca, não tem projetor, mas vou colocar um H7R (especifico para carros sem projetor).

PS: meu amado Golf G3 (UAHAUAUAHAUAUUAAHA) não tinha xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

Carioca, não tem projetor, mas vou colocar um H7R (especifico para carros sem projetor).

PS: meu amado Golf G3 (UAHAUAUAHAUAUUAAHA) não tinha xenon.

Vc sabe que não eh la grandes coisas ne? Sabe que fica disforme ainda assim ne?

No golf que fiz o td, o "cut off" eh absurdo, um sem projetor, eh fo** deixa tudo zoneado, eu usei H7 "normal" e hb4 no polo ambos de 4.300k, ate conseguir ajustar, foi fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu gostaria muito de saber qual é o carro de alguns camaradas por aqui.....

Pois alguns metem o pau EM TUDO QUE É CARRO.

Devem ter um carro pica das galáxias mesmo ou nem carrinho de mão com a caçamba furada devem ter.

Ai meu baralho ! Ai meu capacete !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...