Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

Gosto muito de carro, mas pra falar a verdade, com 80k no bolso não compraria um Veloster, já faz um tempo que planejo comprar uma cabine dupla a diesel, tipo L200, Frontier...

Com 80k compraria uma Triton usada de olhos fechados.

Não podemos fazer julgamentos tão precipitados.

Quando vejo um proprietário de Veloster, penso, ele tem uma graninha. Vocês pensam, que mané.

Poderia pensar que quem anda de Gol é zé ruela, mas não penso.

Zé ruela é quem compra um Chery QQ ao invés de comprar qualquer outro carro, até mesmo um JAC J3. Ou quem compra um Lifan 320 sonhando que tá com um Mini.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de carro, mas pra falar a verdade, com 80k no bolso não compraria um Veloster, já faz um tempo que planejo comprar uma cabine dupla a diesel, tipo L200, Frontier...

Com 80k compraria uma Triton usada de olhos fechados.

Não podemos fazer julgamentos tão precipitados.

Quando vejo um proprietário de Veloster, penso, ele tem uma graninha. Vocês pensam, que mané.

Poderia pensar que quem anda de Gol é zé ruela, mas não penso.

Eu penso que o cara é um idiota mesmo, com tanto carro bom nesse valor comprou um Veloster para aparecer ou melhor para pessoas acharem que ele tem uma "graninha".

Compartilhar este post

Link para o post

Se custasse 30k eu até pensaria em ter um... Mas por 30k eu pego um omega 3.6 alloytec 258cv e 0-100 em 6,8s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que o cara é um idiota mesmo, com tanto carro bom nesse valor comprou um Veloster para aparecer ou melhor para pessoas acharem que ele tem uma "graninha".

Bom, que o cara tem pelo menos 80k pra comprar um carro, isso é fato, se ele é um idiota já não sei, as vezes me sinto um idiota por postar aqui, e as vezes acho que tem muitos idiotas postando, mas penso eu que não sou idiota, e que as opiniões devem ser consideradas, mesmo que não sejam as nossas.

Um amigo meu pagou 35k num Gol 1.nada, se eu fosse ele não teria comprado, existem dezenas de carros com esse valor, mas sei que ele não é idiota.

Pra quem quer comprar um Veloster, vá em frente e seja feliz.

Pra quem acha que comprador de Veloster é idiota, seja feliz com seu carro, que pra você não é de idiota.

Lembrem-se que sempre alguém vai achar que você é um idiota, seja qual for o seu carro, nunca irá agradar todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se custasse 30k eu até pensaria em ter um... Mas por 30k eu pego um omega 3.6 alloytec 258cv e 0-100 em 6,8s

Que bom.saber que alguém aqui ainda.gosta de carro!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários aqui estão no nipe daqueles tiozinhos que falam que quem compra carro francês é Burro, que a parte elétrica e suspensão são uma mer** e as peças são caríssimas e o carro não tem comércio, pois só quem compra é burro. Pelo amor... Deixa o desgraçado ter um veloster, ou um gol ap treiskilimei, o dinheiro é dele e ponto final. :huh:

Uma coisa é um amigo seu dizer que vai comprar um veloster, e você com um pouco mais de conhecimento instruí-lo a comprar um modelo melhor que está no mesmo preço.

Nessa questão entra muito conhecimento e também gosto, por que não? O cara tem o direito de gostar do carro, se ele tem a grana e quer comprar, vai lá campeão.

Nem todo mundo que compra veloster quer aparecer, pode ser que a maioria queira, mas não podemos generalizar.

Editado por alexi

Compartilhar este post

Link para o post

eu já disse, que se ganhar na mega sena uma das coisas inúteis que vou fazer vai ser comprar um veloster, e deixar o bichinho nervoso, só pra dar benga nos golfão, ds3, ap treikilimei e as po*** toda.

só pra trollar, porque o carro eu acho bonito, apesar de ter 3 portas.

ao meu ver o ponto fraco dele é só esse, motorização, que não faz jus ao preço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já disse, que se ganhar na mega sena uma das coisas inúteis que vou fazer vai ser comprar um veloster, e deixar o bichinho nervoso, só pra dar benga nos golfão, ds3, ap treikilimei e as po*** toda.

Um com 200 cv já está valendo, tipo esse do tópico, motor 1.6 turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de 3 portas e tranquilo pra mim! Mas realmente o que mata e o motor! Alem de não ter qualidade suficiente pelo que e cobrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Um com 200 cv já está valendo, tipo esse do tópico, motor 1.6 turbo.

200cv já da pra começas. A brincar!

Mas o ruim que não deixa de ser um coreano metido a nesta!

Compartilhar este post

Link para o post

então cid, eu acho um hatch legal, boa segurança, opcionais, gosto do design do carro... tem identidade (apesar das linhas cansadas fluidas da hyundai).

mas o preço sim é alto de mais pelo o que é. não tem o que discordar.

ou vem com motor a altura, ou vem com preço de 1.6 ""premium"" apenas.

pelo valor dele dava pra vir com um 2.0 turbo e um câmbio decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...