Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

eu tive um vectra cd 2.0 16v 1997, tem so 22cv a mais que o cerato, mesmo sendo mais pesado, nem cerato e nem veloster andam junto, olha que eu judiei desse vectra , mas o conjunto de motor, o peso e a rolagem de carroceria daquele carro, faz muitos carros de 60k nao valerem o que pedem, o que eu acho e que cada vez se paga mais por menos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim! Tive dois vectras! Um 2.2 e um 2.0 16v realmente bons carros! O cd quebrei no pega! Arregacei a biela. E de raiva ainda fui p casa e depois andei p loja e deixei por mereca ! Quando se e novo so se faz mer**!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pra falar a verdade não posso comprar nem o 1.6 de 128 cv, mas se pudesse, comprava na boa.

A maioria do pessoal que mete o pau, não tem 80k pra comprar um carro.

Pior é quem acha que veloster é status e que quanto mais caro um carro for melhor pro dono. (i30 85k ? tucson ix35 de 100k ?)

Engraçado como no Brasil não se tem o costume de dar valor ao próprio dinheiro.

É por isso que o mercado é essa bosta, paga-se caro por status em coisas que não tem status.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que você fala muito em custo x benefício, agora imagina a manutenção de uma BMW, Mercedes, Jeep Cherokee, Land Rover?

Você fala de excelentes marcas, mas vale ressaltar que a manutenção de um carro desses custa uma fortuna.

Fala em marcas renomadas e pratica o cxb, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: o Focus 2008 1.6 flex w um.excelente carro! Faz tudo bem!!! Freia, curva, confortável. Boa direção, suspenção independente o motor nem parece 1.6 na minha opinião e um custo beneficio perfeito! So não continuei com meu pois vendi p minha irmã em um rolo e ganhei um dinheiro no carro que peguei dela! Já que eu que fiz a manutenção. E tmb não era um carro com visibilidade boa traseira. Como ela tirou a carteira agora, achei melhor o Fit.

Compartilhar este post

Link para o post
Vejo que você fala muito em custo x benefício, agora imagina a manutenção de uma BMW, Mercedes, Jeep Cherokee, Land Rover?

Você fala de excelentes marcas, mas vale ressaltar que a manutenção de um carro desses custa uma fortuna.

Fala em marcas renomadas e pratica o cxb, não entendo.

Falei em compara ao com os carros que vc falou! Que chega a ser ate mais caro que uma.marca renomada!

E falo mais! Comprar peças de bm meca Cherokee. Etc e fácil! E so mandar vir de fora do brasil! Vem com custo de um Vectra por ex! Muitas vezes ate mais barato. E so saber comprar .tem o incomodo de ficar uma semana sem carro as vezes!

Vc misturou os assuntos!

Ex: quem compra uma ix35 esta pensando em curto beneficio? Não! Então porque não compra um volvo que e bem mais carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é quem acha que veloster é status e que quanto mais caro um carro for melhor pro dono. (i30 85k ? tucson ix35 de 100k ?)

Engraçado como no Brasil não se tem o costume de dar valor ao próprio dinheiro.

É por isso que o mercado é essa bosta, paga-se caro por status em coisas que não tem status.

Isso que eu falo! Tem gente que paga 120 k sei la em um azera! Porque não um volvo? Uma meca? Uma bm? Nissan? Mitsubishi. Que são carros anos luz na frente em termo de tecnologia e qualidade superior de tudo a bordo!?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu falo! Tem gente que paga 120 k sei la em um azera! Porque não um volvo? Uma meca? Uma bm? Nissan? Mitsubishi. Que são carros anos luz na frente em termo de tecnologia e qualidade superior de tudo a bordo!?

Um premium de entrada ou um normal completo eu nem discuto porque é questão de preferência. Pós venda, atendimento, imagem, padrão de construção, requinte e confiabilidade VS um monte de equipamento, marca sem imagem de luxo, padrão inferior de construção e montagem, pós venda comum, etc.

É o que eu sempre falo, a hyundai deixou de ser uma marca voltada pro custo benefício, oferecendo mais por menos, como faz no mundo inteiro pra extorquirem os brasileiros que adoram um carrinho com uma cara diferente e pagam mais por isso sem falar um piu. Só aqui pra aumentar 25 mil de uma geração pra outra dum i30 e 35 mil da tucson pra ix35 que, pra quem não sabe, é a geração atual da tucson.

Kia = mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e minha raiva de quem compra(apoiando) essa política de carrinhos de brinquedo! E bonito e tal! Mas se vc entrar em um volvo e em um azera vai perceber na hora a diferença. De qualidade de couro. Acabamento. Vc repara que as bms volvos e meca por ex do ano 2000. Anda tam bem e tal firme como um ruindai de hj! Ate.mais !!!!! E o acabamento ainda um primor! E vc não vê nenhum.coreano e chinês desse ano no mesmo nível! A qualidade inferior não permite que ele se aguente por esses anos .

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito veloster nas ruas, muito mesmo!

Tbm acho estranho o povo de carro 1.0 e 1.4 falar que um carro 1.6 16v e 128cv pesando apenas 1150kg não anda e até já deram bucha!

Vou repetir novamente, na rodovia andando a 150km/h ja teve veloster me pedindo passagem... (1.0 não faz isto)

Se o veloster fosse uns 35k eu compraria fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio de Veloster não anda nada é por causa da história do motor trocado....

Mercedes, BMW, land rover, etc é para quem tem GRANA. Carros para fazer todas as revisoes na concessionária. Alí não tem historinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Vejo muito veloster nas ruas, muito mesmo!

Tbm acho estranho o povo de carro 1.0 e 1.4 falar que um carro 1.6 16v e 128cv pesando apenas 1150kg não anda e até já deram bucha!

Vou repetir novamente, na rodovia andando a 150km/h ja teve veloster me pedindo passagem... (1.0 não faz isto)

Se o veloster fosse uns 35k eu compraria fácil!

Ja tive um ford ka 1.6 zetekirocan, quando esses vulgos carroes pediam passagem eu abria e andava junto.

Kra não intendo porque o povo quer ter tudo o que passa na novela da globo, po*** foi so a carminha andar de ruimdai que o povo ficou doido, olha como ta aparecendo vi*** depois desse felix da novela, nada contra cy! Mais eu aprendi muito com o forum kra tenho a mesma visao de muitos aqui, carro muitas vezes e pra mostrar um falso status pra sociedade, onde eu trabalho tem nego que ganha menos que eu e anda em um carro mt mais caro...rs se fudendo pra pagar prestacao de r$1000,00. Minhas prioridades sao outras, carro comprei um zero pois preciso de algo com historico pra poder usar pra trabalhar, comprei na reducao do ipi, taxa 0.84% e to andando de popular 1.0, nem esquento...rs

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio de Veloster não anda nada é por causa da história do motor trocado....

Mercedes, BMW, land rover, etc é para quem tem GRANA. Carros para fazer todas as revisoes na concessionária. Alí não tem historinha.

Concordo, as novas bmw entao, putz! Tudo eh "liberado da alemanha"....

E concordo plenamente com o Motta, o cara compra um veloster para achar que esta tirando onda...

Babalu,

Andar a 150 km/h qualquer 1.0 anda... Até 180 km/h QUALQUER hatch 1.6 do mercado anda... Por isso digo q o veloster, i30 e cerato, sao os 3 1.6 mais caro do mercado, não valem o que custam...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pra falar a verdade não posso comprar nem o 1.6 de 128 cv, mas se pudesse, comprava na boa.

Eu não tenho 80k pra comprar e critico mesmo.

Se tivesse 80k, compraria carro muito melhor que o SLOWster pelos mesmos 80k!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho 80k pra comprar e critico mesmo.

Se tivesse 80k, compraria carro muito melhor que o SLOWster pelos mesmos 80k!

Eu ate tenho 80k para comprar um carro, alias, ate uns 120k da para esticar, massss, eu to andando em carro de 20k, pq? Pq cansei de gastar R$2 mil de manutencao (basica) a cada 6 meses e na hora de vender, não ganhar 1 centavo a mais pq o carro está "perfeitamente em dia", fora perder mais de 30 mil em desvalorizacao em apenas 2 anos com o carro (isso em carro de 55 mil), imagina num carro de 80 mil como o lentoster?

Na boa? EU NUNCA COMPRARIA um veloster, somente pela propaganda enganosa que a distribuidora fez. Chamou todos os consumidores de otarios e a galera ainda bate palma! Olha o documento de um veloster, consta os 140 cv, qnd tem TALVEZ, 128 cv...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa? EU NUNCA COMPRARIA um veloster, somente pela propaganda enganosa que a distribuidora fez. Chamou todos os consumidores de otarios e a galera ainda bate palma! Olha o documento de um veloster, consta os 140 cv, qnd tem TALVEZ, 128 cv...

Otário com carteira assinada huahuahauhauhaua.

Compartilhar este post

Link para o post

No doc do veloster vem declarada a potencia assim: -/+ 120poucos cv

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compra um Veloster para mim não gosta de carro, gosta de aparecer...

Simples assim.

Não generalize, por exemplo, eu não quero aparecer, mas adoraria ter um Veloster na garagem.

Já falei que gosto é como nariz, cada um tem o seu.

Outra coisa, quem compra uma Ferrari, muitas vezes quer aparecer, e indiscutivelmente aparece, não estou comparando os carros, seria um absurdo.

Tem muita gente que mete o pau no Veloster, mas vive tentando aparecer, aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

207jp,

O problema do veloster eh que foi engana trouxa! O cara compra uma ferrari pq sabe q uma ferrari anda como uma ferrari. A hyundai "vendeu" um esportivo e entregou o q? Um carrinho ridiculo! Que de 60 mil foi parar em 90 mil. Com 90 mil comprava uma BMW 118i ZERO! E ae? Quem agrega mais ao camarote? Uma bmw ou um riundai?

Esse eh o ponto, a hyundai enganou a todos e por isso ficamos tao avesso ao veloster.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Um premium de entrada ou um normal completo eu nem discuto porque é questão de preferência. Pós venda, atendimento, imagem, padrão de construção, requinte e confiabilidade VS um monte de equipamento, marca sem imagem de luxo, padrão inferior de construção e montagem, pós venda comum, etc.

É o que eu sempre falo, a hyundai deixou de ser uma marca voltada pro custo benefício, oferecendo mais por menos, como faz no mundo inteiro pra extorquirem os brasileiros que adoram um carrinho com uma cara diferente e pagam mais por isso sem falar um piu. Só aqui pra aumentar 25 mil de uma geração pra outra dum i30 e 35 mil da tucson pra ix35 que, pra quem não sabe, é a geração atual da tucson.

Kia = mesma coisa.

Você falou, "marca sem imagem de luxo", depois o povo fala que quem compra um Veloster quer aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Você falou, "marca sem imagem de luxo", depois o povo fala que quem compra um Veloster quer aparecer.

207jp,

Vc sabia que a Hyundai implantou na cabeça dos idiotas brasileiros de ser uma marca ACIMA das 4 grandes? Acima de honda/toyota e até BMW? Lembra o comercial do i30? "Melhor q o bmw serie 1"... E? O otario brasileiro compra hyundai achando ser PREMIUM e não eh! Está MUITOOOO distante de ser premium. Só na enganaçao! Aiiii eh super premium! Ahahhahahauahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

No doc do veloster vem declarada a potencia assim: -/+ 120poucos cv

Quase isso.

Eu vi o documento de um Veloster e estava assim: +/- 120 e poucos pôneis malditos.

Os primeiros emplacados parece que vinha: +/- 120 e poucos cv (PMPO)

Compartilhar este post

Link para o post

207jp,

Vc sabia que a Hyundai implantou na cabeça dos idiotas brasileiros de ser uma marca ACIMA das 4 grandes? Acima de honda/toyota e até BMW? Lembra o comercial do i30? "Melhor q o bmw serie 1"... E? O otario brasileiro compra hyundai achando ser PREMIUM e não eh! Está MUITOOOO distante de ser premium. Só na enganaçao! Aiiii eh super premium! Ahahhahahauahahaha

Te apoio ai em genero, numero e grau.

O proprio fundo do i30, da geracao anterior, era uma copia descarada da bmw..

A hyundai gasta tubos de dinheiro com propaganda...

Aquele azera de 1 bilhao de dolares.. 900 milhões pelo menos foi de propaganda..

Compartilhar este post

Link para o post

207jp,

Isso é marketing agressivo, não tenho nada contra, se não nem bebia coca-cola.

A verdade é que as marcas "PREMIUM" tem carros muito caros, apesar de serem excelentes, os valores estão em outro patamar.

Para a maioria de nós, essas marcas são puramente fantasia, fabula, ilusão, sonho...

O povo fala, fala, fala, mais anda em carrinhos bem normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo ou não, eu não daria NUNCA nessa imitação tosca de esportivo com motor de HB20.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...