Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

Vc so fala mer** e o que não sabe né?!

Cala a boca bicho... dizer que a Odebrecht não usa primavera. Se ferrar... é o software mais usado aqui.. MS Project é muito amador ao lado do Primavera. Assim como vc é com sua pre-potência. Fala de mestrado e o ca***** a 4, mas não fala em nenhuma teoria que te embase. Ou seja, so fala mer**.

Quanto a PEAD (Polietileno de Alta Densidade), quer saber se sei soldar? Pra que vou querer saber soldar?! O campo de soldagem é muito vasto principalmente em se tratando de aço carbono e aço liga. Cada um no seu quadrado.

Dependendo do tamanho do projeto, o planejamento dura muito mais que um ano. Claro que elementos finitos é complexo. Porém planejamento também é... e pelo visto... o supra sumo ai não sabe po*** nenhuma...

Pare de falar mer** e vá ler a teoria de erros... dai vai ver que tudo é aproximado.. inclusive todos os cálculos envolvidos na ULA do processador. Então bote seu rabinho entre as pernas e vá estudar os fluidos viscosos que saem dos dutos...

Formado pelo bolsa família com Mensalidades superiores a mil conto. Com um puta laboratório do Senai/Cimatec à disposição.

E ah, não trabalho com polimeros... trabalho ampliando, dando manutenção na Braskem. Mas vc nem deve saber o que a Braskem né?!

Quanto a PDMS é um programa interessante. PMP, estou providenciando meu MBA pra me certificar no PMI.

Hein?!

Quem comecou foi vc doto enguenheiro, agora aguenta!.... Vc veio prepotente dizer que vc era enguenheiro. Perguntou e eu respondi.

Deixa eu fechar a fatura....

Vc se gaba de ter pago mils reais de mensalidade? Eu teria vergonha! Eu pago sabe qnt no mestrado? NADA! Na melhor universidade PARTICULAR DO BRASIL, uma tal de PUC. sabe qnt eu paguei para estudar na melhor faculdade de engenharia mecanica do brasil, (ops! Perde para o IME), Nada! Sabe quanto pago da pós? Esse eh caro! nem vou falar hehehehe

Vamos la novamente, project eh amador? Vc tem certificacao project? Tem certifficacao verano? Pera ai, vc trabalha com manutencao ou planejamento? Ou vc trabalha com planejamento de manutencao? Sao 3 coisas totalmente diferentes e vc não, eh o que achei que fosse, principalmente por falar do project...

Sabe soldar? Aço-carbono? Minha materia preferida na graduacao! Solda com que? Mig/mag? Tig? Plasma? Eletrodo? Arco submerso? Sabe, to pensando em fazer certificacao fbts de inspeção de solda e os cursos de ensaio não destrutivos de analise de solda, conhece tais cursos? tem tudo haver com meu mestrado, não acha?

Teoria de erros?! :blink: aham!

Braskem? Tem uma tal de RioPol que eh operada pela braskem, mas, não conheco nao! Hauahauahauaha

Não disse que sabia tudo, na realidade, vc quem me desmereceu sem saber qual era minha profissao. Eu não sei a planejamento envolve planejar, acompanhar e controlar? Pelo visto vc não eh ENGUENHEIRO, ne? Doto enguenheiro. Eh mta besteira sendo vomitado por vc!

Huahauahauahauahauahauahauah

Pronto! 5x0 pode fechar a conta de vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego me posta um wall se pagando de engenheiro e dps quer diz q eh oq ele falou nao remete a ele ser melhor q ninguem, eh claro isso eh obvio

soh deve ser pior por ficar discutindo idiotice e ainda se achar o malandrops entendedor

PS: Olha esse outro wall, ja fui comprar meu equipamente de escalada pq ta menstruada a engenheira ae e vem mais

PS2: Tive que comentar sobre o TCC, po*** soh um trabalinho e entregar??? Posso dizer soh de um amigo que fez um TCC de quiropraxia que durou mais de ano fazendo pesquisas e testes em diversos pacientes e foi em universidade particular (banca com 4,5 avaliadores, nada fora do normal) e nego vem me postar q fez testes e testes como se tivesse sido o primeiro e isso ja n fosse comum entre mts outros trabalhos q ja vi.

Caraio, essa nem o Google Tradutor deu conta. Entendi nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim/Boicote, favor declarar minha vitoria. Hauahauahauahauhauahauahau

Ps: vou te mandar meu diploma ORRIRRINALE!

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Agora tem.que.mostrar o diploma!!!!!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais engraçado é o cara intimar pro pau de ENJENHÊRO e sair de giro na RorneTY!

Rapha wins, carioca manjador de dutos e fluídos que saem de buracos cavernosos.

E Armando, já que ninguém entende de nada aqui, tá fazendo o que aqui então?

Sai de giro mouz!

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

página 14? pqp, vou pra aula e essa mer** rende 10 páginas...

vou chutar o resumo alguém confirma, blz?

Noise chipado e filtrado @ 250km/h.

monoball endoidou com a asneira e ta falando do golfão até aqui.

babi ta só jogando lenha e repetindo o que alguém fala, como sempre.

cid está escrevendo tudo errado direto do seu nokia de 416493 mégá pikciu

e ciências exatas não são exatas...

acertei?

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Fake? Ta doido? Mais de 1000 posts e registrado desde 2007

Compartilhar este post

Link para o post

So acho q nao eh necessário passarmos o dia inteiro discutindo sobre um assunto q nao agrega em nada... isso seria mto mais divertido tomando uma breja num bar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui mais ativo no trio automotivo

Pode encerrar o tópico Hyundai Velos Turbo R Spec.

Data: 27/11/2013

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Kypslon,

Sua blazer vai servir de guarda costas to WhiteDebill.

Kd o assitente do doto enjênheiro? Rafito gayucho? Ta presente?!

Gayucho, vc com todo sem conhecimento tecnico acha possivel o alcançamento da referida velocidade? :blink:

Bjundas

cara, que papo é esse de enjênheiro, quem foi que soltou essa pérola, não é mais enguenheiro? e assistente do que? o que você está falando?

bem, agora sobre velocidades... bem, sei que existe fórmula pra isso, a resistência do ar, e o quanto de força é necessária para vence-lo.

posso até citar um exemplo bem tosco, você com um carro com cx=y, a 150km/h precisa de 150cv, mas a 160km/h não são necessários 160cv, mas digamos que 200cv, e assim vai, quando chegar a 250km/h não seram necessários 250cv, mas sim MUITO mais.

já esse mesmo carro, a 100km/h pode conseguir rodar com 50cv, 80km/h menos potência ainda, e assim vai.

eu entendo como funciona, apesar de não saber os termos e contas certinhas, por isso os números usados não refletem a realidade, serviram apenas de base para meu exemplo, sobre o que eu sei sobre resistência do ar em um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente que inventou hoje. Agora eh enjênheiro :vts hauahauahauahaahuahaua

Vc ta começando a ficar sagaxxx! Heieheueheu depois de tanto pegar no duro, parece que valeu a pena ne? Hauahauahauahua

Bjundas

achava enguenheiro mais legal, tinha todo a estória de como surgiu... rsrs

e sagaxxx de cu é rola!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho difícil chegar a 250,já fiz isso com os compactos daqui que são 660cv turbo.

Detalhe que eles são limitado originalmente pra 140,mas se tirar o limitador anda bem.

enviado do meu trem bala

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho difícil chegar a 250,já fiz isso com os compactos daqui que são 660cv turbo.

Detalhe que eles são limitado originalmente pra 140,mas se tirar o limitador anda bem.

enviado do meu trem bala

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

enviado do meu trem bala

Seiscentos e? Sessenta cavalos?

Ehhh... O carro do noise faltam só mais 500 cavalos, viu pq eh impossivel ele andar a 250 km/h? Pode ser de 4ª, 5ª, 7ª, 9ª marcha que o DS3 não chega nem arremessado do enola gay. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

esse video colocou fim na discursão !!

o carro so fica atras do camaro e audi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo pouquíssimo dessas coisas,mas booster a 1.6 não seria muito pra um carro original?

Ou a medida dai é diferente?

Aqui o normal é 0.8 até 1.0,1.2 original, acima disso só se fazer alteração na CPU.

Meu amigo estourou uma turbina de um nissan silvia pq colocou a CPU de outro carro no dele e tava programado pra mais...abriu o bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo pouquíssimo dessas coisas,mas booster a 1.6 não seria muito pra um carro original?

Ou a medida dai é diferente?

Aqui o normal é 0.8 até 1.0,1.2 original, acima disso só se fazer alteração na CPU.

Meu amigo estourou uma turbina de um nissan silvia pq colocou a CPU de outro carro no dele e tava programado pra mais...abriu o bico.

mas o Silvia não tem uma pitada de BMW..

[^]

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Não entraria no merito do circuito, MASSSS em 5 marcha na reta o carro não deu 180km/h

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...