Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

FALARO que essa travada de ponteiro não é confiável.

Pô, mas 200km/h pra um carro pequeno e que tem 128cv, descendo ladeira, ta razoável sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas 200km/h pra um carro pequeno e que tem 128cv, descendo ladeira, ta razoável sim :legal:

Vou traduzir o que eu disse: duvido que chegou a 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou traduzir o que eu disse: duvido que chegou a 200.

Traduzindo o que eu disse... Dá 200 sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que ele é relativamente leve, tem por volta de 1100kg

Vejo sempre alguns veloster na rod. Bandeirantes e geralmente estão andando acima dos 140-160km/h (média que eu viajo) e alguns ou me acompanham ou pedem passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta questão de velocidade final é um pouco irrelevante...

Pra vcs terem uma idéia:

Estava andando na aricanduva e estava acompanhando uma Captiva 3.6 AWD (4x4), paramos no farol e o cara ficou bombando a captiva, farol abriu e eu sai na frente de 1 marcha, e simplesmente a Captiva me engoliu e ja abriu 4 carros na minha frente, mas não conseguia mais se distanciar.

Após os 180km/h comecei a buscar e a 210km/h passei a Captiva e ainda buzinei e soltei os piscas!!!

Depois no Google vi que a Captiva é limitada em 180km/h...

Qual o mais forte? O meu que chegou nos 210km/h na reta e passou no final, ou a Captiva que me engoliu montruosamente na arrancada?

Lembrando que a Captiva tem 101cv a mais que meu carro e o peso/potencia da captiva fica em 7,09 e do meu carro em 8,13; ou seja, a Captiva é muito mais forte em tudo.

É a mesma coisa dizer que um Uno 1.0 chega a 170km/h (chega na descida), e um Corsa 1.4 tbm chega a 170km/h, mas qual o tempo percorrido pra chegar nesta velocidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Triplicou.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Saveiro minha nunca passou de 180 km/h, nem na baixada mais fudida. Civic pegava 210 km/h na reta e em uma descida bruta aqui perto pegou 234 km/h, mas é inclinada igual o diabo. A Frontier foi 190 km/h na reta. Fiquei surpreendido com a ASX que meu pai tem, aquele CVT fica só na potência máxima, dois palito pra pegar 200 km/h, com ela 210 km/h na baixada. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Saveiro minha nunca passou de 180 km/h, nem na baixada mais fudida. Civic pegava 210 km/h na reta e em uma descida bruta aqui perto pegou 234 km/h, mas é inclinada igual o diabo. A Frontier foi 190 km/h na reta. Fiquei surpreendido com a ASX que meu pai tem, aquele CVT fica só na potência máxima, dois palito pra pegar 200 km/h, com ela 210 km/h na baixada. :mac1

Caraio! Você é muito vida loca!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio! Você é muito vida loca!

Nada, tem uma estrada que vai pra outra cidade (daaaarrrr) e eu tinha que ir pra essa cidade duas vezes por semana, é praticamente deserta, pura curva aberta e umas descidas bem boas. Aí de vez em qd fazia uns testes rsrsrs aqui com esses retões e qd a estrada tá vazia chega dar tédio/sono dirigir a 110.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, tem uma estrada que vai pra outra cidade (daaaarrrr) e eu tinha que ir pra essa cidade duas vezes por semana, é praticamente deserta, pura curva aberta e umas descidas bem boas. Aí de vez em qd fazia uns testes rsrsrs aqui com esses retões e qd a estrada tá vazia chega dar tédio/sono dirigir a 110.

Sei bem como é ... Só zuei um pouco. Civic anda bem mesmo.

Com o meu atual, quando baixa o vida loca Style, eu faço algumas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha saveiro tb nao passa de 180km/h, parece ate q eh limitada eletronicamente. Mas tb se passasse, seria um passaporte pro inferno. Ela a 180km/h parece q vai sair voando...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem como é ... Só zuei um pouco. Civic anda bem mesmo.

Com o meu atual, quando baixa o vida loca Style, eu faço algumas dessas.

Ja bateu quanto no top speed noise?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja bateu quanto no top speed noise?

Original deu 226km/h, na reta. Hoje em dia, se o cambio deixar, deve chegar nos 250.

Em 4ª ele já passa de 200.

Edit: o velocímetro vai ate 210 (um erro juvenil), mas ainda tem muito motor pra girar. Acho que a 210, fica abaixo de 5000 RPM.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Original deu 226km/h, na reta. Hoje em dia, se o cambio deixar, deve chegar nos 250.

Em 4ª ele já passa de 200.

Edit: o velocímetro vai ate 210 (um erro juvenil), mas ainda tem muito motor pra girar. Acho que a 210, fica abaixo de 5000 RPM.

Como mediu? O velocimetro nao so vai ate 210?

Compartilhar este post

Link para o post

Como mediu? O velocimetro nao so vai ate 210?

GPS.

Fora ele, existe um app chamado dynolicious. Excelente aplicativo! Meu carro está quase cravando 6 sec no 0 a 100.

Compartilhar este post

Link para o post

GPS.

Fora ele, existe um app chamado dynolicious. Excelente aplicativo! Meu carro está quase cravando 6 sec no 0 a 100.

Valeu a dica :legal:

Mas quais as alterações vc fez no ds3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...