Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SCent

Primeiro carro?

Recommended Posts

Exatamente, tem shampoo no mercado por 5-8 reais, tem shampoo 3M por 20-25 reais e tem shampoo meguiars, mothers de 80 ao infinito, tipo rei do camarote.

EU particularmente sempre usei shampoo de mercado, barato e fica "bom". Até uns 30 reais se compensar a diferença até estamos dispostos a pagar, mas pagar 80 conto num shampoo, nem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando acontece de eu está com humor no fim de semana e resolvo lavar o carro uso o detergente que tem na pia(ype neutro) e acho plenamente satisfatório, já usei shampoo 3 m e acho que não vale o investimento ainda mais que é bem raramente mesmo

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mandar o rapaz pegar o melhorzinho que tem no mercado e pronto.

Pelo que andei lendo, o 3M não é nada demais e um meguiars é absurdamente caro, não justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra lavar eu uso só detergente neutro, como o dione citou. Não tem frescura! Quanto à cera, a 3m tem uma durabilidade maior mesmo... Tem algumas ceras à base de Carnaúba que são ótimas tb. Carnu é um exemplo de cera boa e barata, na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto DH, acho a da fiat bem pesada, já tive a experiencia no novo grand siena. viepper quando vc pegar um engarrafamento pesado sem ar, sem dh e sem um sonzinho vc vai sofre com o barulho, com o calor e com o tédio. Boa escolha esse palio, é um carro 1.0 bem esperto e bem econômico, acho o banco meio duro desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mandar o rapaz pegar o melhorzinho que tem no mercado e pronto.

Pelo que andei lendo, o 3M não é nada demais e um meguiars é absurdamente caro, não justifica.

eu uso shampoo monza aqueles amarelos , silicone pra passar nos trem preto , pretinho de roda uso , rodabrill, vidro uso mer** nenhuma passo pano agua ta baum ja , cera uso a grand prix , eu acho que ta bom demais limpa, deixa liso a lata, brilha pra caramba , não segura tanta sujeira . e não gasto rios de dinheiro .

Compartilhar este post

Link para o post

Tapetes, borrachas, pneus e plásticos pretos eu uso a incrível... cera BRY!

Cera_Liquida_Bry_-_Preta.png

Como meu painel é preto, passo nele também. Fica 1 mês brilhando, quase sem segurar sujeira, e ainda dá um cheirinho bom no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui em vários mercados em SP e não achei... Só serve cera preta? Cera incolor não serve não?

Usei o pertinho da rodabrill aquele do líquido azul, achei uma bosta... Eh igual passar água, fica com brilho molhado ate secar, depois some.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui em vários mercados em SP e não achei... Só serve cera preta? Cera incolor não serve não?

Usei o pertinho da rodabrill aquele do líquido azul, achei uma bosta... Eh igual passar água, fica com brilho molhado ate secar, depois some.

Tem pretinho e pretinho de manolo , geralmente esses de marcas renomadas secam e dão impressão de pneu novo , nada de brilho tipo oleo de fritar pastel ..

Uso um PEROLA e recomendo , fica muito bom e dura bastante .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pretinho e pretinho de manolo , geralmente esses de marcas renomadas secam e dão impressão de pneu novo , nada de brilho tipo oleo de fritar pastel ..

Uso um PEROLA e recomendo , fica muito bom e dura bastante .

tem um qUE vendem nas borracharias aqui aquele parece tinta fica preto mesmo e naum sai mais resseca muito o pneu é baratinho mais por resseca parei de usar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...