Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferrerinha

trio equilibrado no gol g3

Recommended Posts

bom galera estou compartilhando com vcs o meu set!

2 eros sds 818

2 selenium mb3p 10

2 d405

2 st400

modulos:1 stetsom 2k6 1 dps 4300 4ch

1 processasor behringer dcx 2496

1 mesa behringer euro hack 802

2 inversores power system

1 voltímetro jfa

1 contole stetsom

2 baterias de gel 150 e 100 ah

1 pioneer mixtax deh 5050

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

videos videos!!! Acompanhando ..

Você remove todo som de vez em quando?

Ei ficava me quebrando com meu step, agora vai tudo onde ficava o banco traseiro e a mala 100% livre rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrerinha,vc fez a caixa com a trazeira mais estreita que a frente?pois o gol.g3 so tem 90 cm entre caixas de roda e 2 18"daria uns 92 cm

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrerinha,vc fez a caixa com a trazeira mais estreita que a frente?pois o gol.g3 so tem 90 cm entre caixas de roda e 2 18"daria uns 92 cm

90cm cabe tranquilo 2x 18" entra raspando , mais cabe sim , minha antiga caixa tinha 90cm cravados de largura..

Compartilhar este post

Link para o post

a minha caixa tem 92cravado e os sds2.7 fica na borda certinhooo!

Compartilhar este post

Link para o post

videos videos!!! Acompanhando ..

Você remove todo som de vez em quando?

Ei ficava me quebrando com meu step, agora vai tudo onde ficava o banco traseiro e a mala 100% livre rsrs.

o som não removo muito não mas os equipamentos do rack tenho que remover pois sou caminhoneiro passo mais de 15 dias fora tenho medo dos ladrões levarem,esses equipamentos são muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

1 processasor behringer dcx 2496

1 mesa behringer euro hack 802

2 baterias de gel 150 e 100 ah

:blink: OpO parabens ai pelo set! deixa eu sentir um pouco mais de inveja kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:OpO parabens ai pelo set! deixa eu sentir um pouco mais de inveja kkkk

muito obrigado um dia vc chega lá eu só fiquei quieto quando coloquei um processador pró no som é gostoso demais vc mexer nele!

Compartilhar este post

Link para o post

é entao a gente so sossega o dia que gasta pra valer mesmo ai bate aquela satisfacao misturada com a sensacao de ter feito arte kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrerinha é de campina ? vai pra jampa curtir o feriadão ? qualquer coisa to saindo de patos jaja , agente tomas uns destilados por ai e eu conheço o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrerinha é de campina ? vai pra jampa curtir o feriadão ? qualquer coisa to saindo de patos jaja , agente tomas uns destilados por ai e eu conheço o som.

Eta po*** phudeu...se os caras se encontrarem o artur só volta em dezembro....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

arthur vc que já teve a experiencia de fazer um alinhamento me tira essa dúvida,eu comprei o microfone ecm8000 mas o processador faz o delay sozinho com o microfone na entrada c então pra que serve a interface que os caras usam nesse processo me tira essa dúvida fico grato pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
arthur vc que já teve a experiencia de fazer um alinhamento me tira essa dúvida,eu comprei o microfone ecm8000 mas o processador faz o delay sozinho com o microfone na entrada c então pra que serve a interface que os caras usam nesse processo me tira essa dúvida fico grato pela ajuda!

Equalização , ajuste de fase , correção de cancelamentos e muito mais , podemos dizer que é o acerto fino.

Ja ajustou os limiters ?

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Equalização , ajuste de fase , correção de cancelamentos e muito mais , podemos dizer que é o acerto fino.

Ja ajustou os limiters ?

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

já sim é a parte que mais gosto do processador tenho medo de queimar reparo muito caro doi no bolso,por enquanto só comprei o microfone condensador falta fazer o delay vou fazer essa semana mas to desconfiado nunca fiz não sei se vai dar certo,pretendo comprar uma interface ano que vem,aprimorar os conhecimentos e saber onde pode chegar o meu som!tenho o rta smart ajuda muito mas um dia chego lá pode ser em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com uma duvida, será que vale a pena gastar tanto pra ajustes, coisas que com um crossover tipo banda px1 já teriamos um resultado satisfatório???

Claro que se o cara for usar a trabalho depois pra ganhar um dindin acho que compensa, mais quanto sairia um alinhamento desses no mercado hj, pra som até com 4 de 18" ou de 15"?

Aqui nunca ouvi sequer falar em processador em som automotivo em sets assim como o seu, mais acredito que em paredões e em alguns trios de grande porte tenha sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui muitos sons automotivos são com ele, digo que 60% dos sons no carro, o bom que o proprietário sempre compra ou vai compra uma versão mais nova do processador e vende o usado para lojas que revender com preço mais baixo com kit completo,com isso, vai aumentando o número de proprietários.

Há uns 5 anos atrás sabia os nomes dos proprietários de carros que usavam o processador na minha cidade, hoje eu sei quem não usam

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...