Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Toca bem mais, fora a qualidade, médio grave totalmente mais forte, uso dois MB200 de 6" no meu carro com TW bravox

e rende muito, comprei mais dois agora e vou fazer uma seladinha pra eles.

Só pra você ter uma ideia:

https://www.youtube.com/watch?v=NPYT0oTlL3g

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum, mas acompanho já faz um tempo. Não vi tópico da linha de médios da PV, então perguntarei aqui. A linha MB450 8" se eu colocar por exemplo 6 em cada porta + os tweeter, será que fica bom? O que me interessa é saber se trocar os 6x9 pelos médios de 8" fica melhor (mais qualidade e potência) e compensa mais, tirando méritos de beleza...

Eu tenho uma configuração parecida no meu Golf, e troquei os 6x9" por MB200 da PV e o som é outro, muito mais definido e forte, nem se compara com o som dos 6x9" de antes... Pode ir sem medo de ser feliz!

Segue foto da porta do golf, e se quiser olhar mais fotos basta acessar o album na página dele que fiz no facebook. http://www.facebook.com/golfmk3spl

1499683_242589285908307_1738463663_n.jpg

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala que porta com 6x9 fica mais bonito eu não acho, olha a porta do Golf visual muito mais "clean".

Compartilhar este post

Link para o post

inicialmente meu Set residencial seria com os PV 8', maaaaass.... ahh seilaa, quiz fazer trio goiano LEGITIMO rsrs... mas q os PV toca absurdo isto é...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala que porta com 6x9 fica mais bonito eu não acho, olha a porta do Golf visual muito mais "clean".

Ahh mas com esse acabamento todo qual auto falante fica feio :pirou: ? rsrsrs show d bola

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas me conto as novidade que vem por ai nos PV, vão fica bonito agora pra quem acha eles feio

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta pro Redin...ele tinha essa configuração no gol dele

Eu vi os vídeos do som dele no canal dele no youtube. Vi ele ate comentando que ja perdeu as contas de tanto triaxial que ele já tampou com esses PV. Aqueles era quantos rms? 100? Porque esse MB450 tem 225, se o de 100 fazia estragos, imagine o MB450, só resta saber se o preço vai compensar.

Toca bem mais, fora a qualidade, médio grave totalmente mais forte, uso dois MB200 de 6" no meu carro com TW bravox

e rende muito, comprei mais dois agora e vou fazer uma seladinha pra eles.

Só pra você ter uma ideia:

https://www.youtube....h?v=NPYT0oTlL3g

Eu acompanho o canal do Lucas, e vi esse vídeo, foi justamente ele e outros do gol que fiquei curioso pacas.

Eu tenho uma configuração parecida no meu Golf, e troquei os 6x9" por MB200 da PV e o som é outro, muito mais definido e forte, nem se compara com o som dos 6x9" de antes... Pode ir sem medo de ser feliz!

Segue foto da porta do golf, e se quiser olhar mais fotos basta acessar o album na página dele que fiz no facebook. http://www.facebook.com/golfmk3spl

1499683_242589285908307_1738463663_n.jpg

[]'s

Puuuuuuuuuuuuuuuuuts, seu golf é muito top, com uma configuração de som top dessa, 6x9 nenhum merecia estar nesse som aí. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi os vídeos do som dele no canal dele no youtube. Vi ele ate comentando que ja perdeu as contas de tanto triaxial que ele já tampou com esses PV. Aqueles era quantos rms? 100? Porque esse MB450 tem 225, se o de 100 fazia estragos, imagine o MB450, só resta saber se o preço vai compensar.

Eu acompanho o canal do Lucas, e vi esse vídeo, foi justamente ele e outros do gol que fiquei curioso pacas.

Puuuuuuuuuuuuuuuuuts, seu golf é muito top, com uma configuração de som top dessa, 6x9 nenhum merecia estar nesse som aí. kkkk

Se quiser me passa MP que te passo o preço dos MB200 de 6" e de 8" se quiser passo os preços dos MB450 tbem, os MB200 com certeza não fazem feio

tocam muito bem, o MB450 nem se fala tem conjunto magnético do tamanho de um sub pra você ter ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tal de preço competitivo e acessível ao usuário final não vai ser que nem no Patamar da Questo Audio não né?

Eu não compro Questo Audio pelo fato dos preços estarem muito alto, apesar que acho os Questos interessantes! Sem chances de pagar mais de R$ 300,00 em um subwoofer de 12" de 350wrms!

Se esses Power Vox Sw-650 de 12"custarem menos de R$ 300,00 possivelmente eu encararei um!

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tal de preço competitivo e acessível ao usuário final não vai ser que nem no Patamar da Questo Audio não né?

Eu não compro Questo Audio pelo fato dos preços estarem muito alto, apesar que acho os Questos interessantes! Sem chances de pagar mais de R$ 300,00 em um subwoofer de 12" de 350wrms!

Se esses Power Vox Sw-650 de 12"custarem menos de R$ 300,00 possivelmente eu encararei um!

E com certeza vai custa menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, se conseguirem fazem um custo x benefício excelente, vai ser uma marca de muito sucesso, com certeza. Fui fazer um orçamento com coisas novas, por exemplo, uxp, pioneer 6995 e tudo mais, saiu caro pacas, talvez apostando nos pv, teremos muito mais "resultados" (qualidade/força) com praticamente o mesmo dinheiro gasto, se usássemos outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Final do mês está chegando... [¨]

Só pra atualizar com pelo menos alguma informação nova, vi que muita gente está perguntando os preços desde o início do tópico, a linha SW-1000 já tenho preços. O modelo de 12" custará R$ 279,90 e o de 15" 309,90, somente para o pessoal do fórum.

com certeza, a linha 650w, custara o de 15" será menos de 300,00!!! arrisco a dizer q o de 15" saira por 249,90 e o de 12" sera uns 219,90!!! ^^

Espero o lançamento!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, se conseguirem fazem um custo x benefício excelente, vai ser uma marca de muito sucesso, com certeza. Fui fazer um orçamento com coisas novas, por exemplo, uxp, pioneer 6995 e tudo mais, saiu caro pacas, talvez apostando nos pv, teremos muito mais "resultados" (qualidade/força) com praticamente o mesmo dinheiro gasto, se usássemos outras marcas.

Parabéns!!!

é o primeiro user novato, que chega sem falar besteira, escrever errado e com o CAPS LOCK ligado!!!

Continue assim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!

é o primeiro user novato, que chega sem falar besteira, escrever errado e com o CAPS LOCK ligado!!!

Realmente.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, a linha 650w, custara o de 15" será menos de 300,00!!! arrisco a dizer q o de 15" saira por 249,90 e o de 12" sera uns 219,90!!! ^^

Espero o lançamento!!!

Tá sabendo dos preços.

Eu só falo o que me contaram e nem sempre posso contar tudo, então os preços realmente são nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sabendo dos preços.

Eu só falo o que me contaram e nem sempre posso contar tudo, então os preços realmente são nessa faixa.

mas man!!! to so dando um palpite!!! haahaha

nao sei do preço do pré lançamento!!! mas digo q sera perto disso, devido a alguns conhecimentos com as marcas!!! ^^

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!

Realmente.

:+1

Obrigado manos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero o lançamento!!!

Especulações ou isso é algo próximo do real?

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Especulações ou isso é algo próximo do real?

pasmafaute

Bem próximo do real, capaz que até menos que isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem próximo do real, capaz que até menos que isso !

Acho q nao chega a esse preço nao...

MAS se chegar, com certeza a galera vai substituir os paini d vez... pq os PV tao vindo Brutus com as novas ''atualizaçoes'' neles rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q nao chega a esse preço nao...

MAS se chegar, com certeza a galera vai substituir os paini d vez... pq os PV tao vindo Brutus com as novas ''atualizaçoes'' neles rsrsrs.

ueh, mas não é os paini que custam 120 reais no Goiás?

isso seria no mínimo o dobro de investimento com ditos 75 rms a menos..

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, mas não é os paini que custam 120 reais no Goiás?

isso seria no mínimo o dobro de investimento com ditos 75 rms a menos..

kkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...