Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

é top ver os bixinhos pulando todos juntos , cara clip parecendo power , esse sub promete , mais pelo amor de deus lucas , da um toque nos caras ja , não economizar em cola nos subs em . mais pelo visto , vai ser um belo concorrente no mercado ai ..

e parabéns ao dono da montana , lindona :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o verdadeiro SPLTRIO#goiano de verdade que coisa linda de ver, Throw it up nessa altura? Parece que o beeeis vaai longe

#chupapaine

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade estes subs nem podem ser comparados com os Pioneer 310. O que fizemos foi um teste para ver como este modelo que é destinado a subgrave se comportaria em sistemas de "trio", que por sinal surpreendeu muito.

Eu digo que não podem ser comparados pois são categorias diferentes de subwoofers. A linha 310 da Pioneer tem baixo Bl, alto Qts e baixo controle de cone, características contrárias ao SW-1000 da PV, que tem Bl por volta de 20Tm, baixo Qts e ótimo controle de cone, sem falar que aguenta mais potência e mais abusos.

Atualmente eu não conheço nenhum sub nacional dessa potência que tenha estas características e ainda custe menos que 300 reais como este modelo...

resumindo toca mais q paini entao??? qro saber pra dentro msmo...to afim de aposentar os 308....

confirma produção kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sussegado victor henrique,

vc só vai ter de trocar a RS1600D também, hehe,

são 4Ohms e gueeêntam potência!

Compartilhar este post

Link para o post

tadinha da antena da montana deu até dó!!!

sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sussegado victor henrique,

vc só vai ter de trocar a RS1600D também, hehe,

são 4Ohms e gueeêntam potência!

Só vai ter em 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade estes subs nem podem ser comparados com os Pioneer 310. O que fizemos foi um teste para ver como este modelo que é destinado a subgrave se comportaria em sistemas de "trio", que por sinal surpreendeu muito.

Eu digo que não podem ser comparados pois são categorias diferentes de subwoofers. A linha 310 da Pioneer tem baixo Bl, alto Qts e baixo controle de cone, características contrárias ao SW-1000 da PV, que tem Bl por volta de 20Tm, baixo Qts e ótimo controle de cone, sem falar que aguenta mais potência e mais abusos.

Atualmente eu não conheço nenhum sub nacional dessa potência que tenha estas características e ainda custe menos que 300 reais como este modelo...

tem como passar os parâmetros pra gente dar uma conferida Lucas? ou fotos melhores do sub em si.. como conjunto por exemplo..

achei legal a proposta do sub..

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o video da montana várias vezes, percebi q o 2º Spark da esquerda pra direita ta com o PROTECAO piscando,

Ta normal isso dae?? creioo q nao né...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai ter em 4ohms?

ai fudeu pra todos q usam xing ling

entao ja desencanei.....vo te q ir de otro par d sub msm 4+4....=/

Compartilhar este post

Link para o post

larga dessa vida de xing ling...

pega uma spark 1500....

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai ter em 4ohms?

Sim, apenas bobina simples de 4 ohms neste modelo e no SW-650. Somente para os futuros modelos de potência superior haverá opções de bobina dupla.

Este modelo com bobina simples de 4 ohms atende a maioria dos usuários, pois em geral quem utiliza, por exemplo, apenas um sub e um kit 2 vias utiliza um amplificador de 4 canais, podendo utilizar o sub em bridge. Para dois subs um amplificador de 2 ohms atenderia e para 3 ou 4 subs um amplificador de 1 ohm.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

larga dessa vida de xing ling...

pega uma spark 1500....

Vc já colocou uma roadstar 1600d do lado de uma spark 1500d pra falar de algo com tanta sabedoria? [^] depois o povo fica te zuando e vc n sabe pq...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já colocou uma roadstar 1600d do lado de uma spark 1500d pra falar de algo com tanta sabedoria? [^] depois o povo fica te zuando e vc n sabe pq...

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

tem como passar os parâmetros pra gente dar uma conferida Lucas? ou fotos melhores do sub em si.. como conjunto por exemplo..

achei legal a proposta do sub..

Gledson, vou passar sim, na verdade os parâmetros já foram tirados várias vezes, porém fizemos mais uma modificação na centragem dos SW-1000 e vamos ter que tirar os parâmetros mais uma vez, pois eu não quero passar parâmetros imprecisos para vocês. Mas fique tranquilo que logo logo está na mão. As fotos do conjunto magnético posto hoje mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta amarradoooo

Desapega dessa vida.....

Só escutei rodistá a spark nunca

mas dizem ser muito boa...

roadstar é aquele mesmo som de sempre embolado....

falo nada....

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, vou passar sim, na verdade os parâmetros já foram tirados várias vezes, porém fizemos mais uma modificação na centragem dos SW-1000 e vamos ter que tirar os parâmetros mais uma vez, pois eu não quero passar parâmetros imprecisos para vocês. Mas fique tranquilo que logo logo está na mão. As fotos do conjunto magnético posto hoje mesmo. :legal:

fechado!

estamos no aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta amarradoooo

Desapega dessa vida.....

Só escutei rodistá a spark nunca

mas dizem ser muito boa...

roadstar é aquele mesmo som de sempre embolado....

falo nada....

Spark é muito boa sim mas tem gostos diferentes,não dá pra sair indicando equipamento pras pessoas sem ter pelo menos uma noção do q ela quer...

Eu já testei spark, e tenho roadstar. E não troco roadstar por spark :legal: .

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

Spark é muito boa sim mas tem gostos diferentes,não dá pra sair indicando equipamento pras pessoas sem ter pelo menos uma noção do q ela quer...

Eu já testei spark, e tenho roadstar. E não troco roadstar por spark :legal: .

Eu TROCO !!!!

Tenho spark e n me arrependo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra tocar páine, pra lá de 40Hz convém a troca se o 'dólar' ñ tiver ajudando..

* se bem que esses últimos nacionais tão vindo bem nas baixas

sobre Roadstar, onde falam embolada, eu leio Assinatura Sônica, curtida por uns e odiada por outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...