Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Postado em

Aff que noticia ruim :(

Como pode? E tem gente que coloca ele pra tocar 2 pioneer e 8 triaxial e 2 twitter 😒

Qual modulo vcs me endicam pra tocar um power vox sw 1000 15", kit 2 vias bravox cs60d, dois mid bass de 6" mb 200 power vox, e 2 st 200...

Postado em

Rodrigo, se você tiver falando da Booster Super Power One BA-4610D "4800w" ela entrega até 600w RMS em bridge (1200wrms totais), já a Power One "comum" (BA-4510 ou RS-4510) tem entre 350 e 400wrms em bridge.

Postado em

BB3600gl só encontra na Net, no camelódramo quase impossivel uma vez consegui achar uma bb3000gl, a minha eu não vendo nunca mais, vo usa ela pra toca dois SW650 de 15" no bridged a 2ohms média de 700rms

Postado em

Aff que noticia ruim :(

Como pode? E tem gente que coloca ele pra tocar 2 pioneer e 8 triaxial e 2 twitter

Qual modulo vcs me endicam pra tocar um power vox sw 1000 15", kit 2 vias bravox cs60d, dois mid bass de 6" mb 200 power vox, e 2 st 200...

Melhor módulo pra tocar o pv: spark 1500d (liga na impedância mínima do módulo)
Postado em

Linguiça, para meu projeto queria ficar apenas com um modulo tocando tudo... Sim o Spark é muito bom, mas se eu colocar um modulo pro sub, tenho que colocar outro pra voz, tenho que colocar crossover, bateria auxiliar e por ai vai, os gastos só aumentam e o porta malar só diminui... Sei que pra montar um som de qualidade tem que ter um investimento um pouco alto... Coisas que não cabem no meu orçamento ainda.

Postado em

BB3600gl só encontra na Net, no camelódramo quase impossivel uma vez consegui achar uma bb3000gl, a minha eu não vendo nunca mais, vo usa ela pra toca dois SW650 de 15" no bridged a 2ohms média de 700rms

vai nessa toca 5min e torra

torrar eu ñ sei, mas q vai perder bastante o rendimento..

Linguiça, para meu projeto queria ficar apenas com um modulo tocando tudo... Sim o Spark é muito bom, mas se eu colocar um modulo pro sub, tenho que colocar outro pra voz, tenho que colocar crossover, bateria auxiliar e por ai vai, os gastos só aumentam e o porta malar só diminui... Sei que pra montar um som de qualidade tem que ter um investimento um pouco alto... Coisas que não cabem no meu orçamento ainda.

Lança uma RS1200D usada por ~R$300 pro Sub (qdo melhorar de situação a Spark),

e um Par dos MB200 + ST Profissional em Paralelo na Bridge de uma SD250 em cada Porta,

só Classe D aí, consumo baixo e cabe debaixo do banco, do painel... vai render bagarai!

Crossover pra quê? Lança um Player de 6 RCAs (preferência HiVolt) e configura tudo por ele,

Bateria dependendo do carro, mexendo no cofre, tirando filtro de ar, entre outros, cabe até de 150A.

Postado em

Lucas, esse escrito da calota é um adesivo ou é impresso? Teria como tirar o mesmo? abs!

Dombroski, é um adesivo, porém só é possível retira-lo na linha SW-650, pois na linha SW-1000 tem uma camada de verniz por cima do adesivo (calota) e cone, que impede a remoção do adesivo e dá brilho e proteção ao cone.

Postado em

Tô esperando sair os parâmetros, preços e fotos da linha 650...

:+1

...de preferencia de TODA a linha PV.

Essa semana posto os parâmetros dos modelos de 12" e 15" da linha SW-650, os modelos de 8" e 10" demoram mais alguns dias pois faltam alguns testes e ajustes. :legal:

Postado em (editado)

Sou novo no fórum, mas acompanho já faz um tempo. Não vi tópico da linha de médios da PV, então perguntarei aqui. A linha MB450 8" se eu colocar por exemplo 6 em cada porta + os tweeter, será que fica bom? O que me interessa é saber se trocar os 6x9 pelos médios de 8" fica melhor (mais qualidade e potência) e compensa mais, tirando méritos de beleza...

Editado por RoNeegre
Postado em (editado)

Sou novo no fórum, mas acompanho já faz um tempo. Não vi tópico da linha de médios da PV, então perguntarei aqui. A linha MB450 8" se eu colocar por exemplo 6 em cada porta + os tweeter, será que fica bom? O que me interessa é saber se trocar os 6x9 pelos médios de 8" fica melhor (mais qualidade e potência) e compensa mais, tirando méritos de beleza...

pergunta pro Redin...ele tinha essa configuração no gol dele

Editado por fernandoimme
Postado em

Toca mais forte,a qualidade aumenta com certeza...

O gol do alessandro(redin) tinha desses PV nas portas,tocava horrores,mt forte msmo... Aí ele coloco 6x9 , que também nao fazem feio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...