Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Velho se eu fizesse esses serviços de usinagem em torno, fresadora para clientes aqui do fórum eu iria ganhar dinheiro, pena que não vale a pena só 1 entre muitos se interessa.

Você trabalha com isso?

Mas é que tem o seguinte, muitos vão pela grife/marca! EU, prefiro o funcional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho você vai usar sua hu oem sem processador ou você pensa em trocar por um dvd 2din mais adiante?

Por hora, só o player mesmo... Depois entra processador ou player 1DIN mesmo, não DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse esquema da fiação aparente, deu uma ideia pro meu set, que acho que vou mudar todo layout que tava montando...

qual o nome desses parafusos que vc colocou pra segurar o acrilico? ta o parafuso eu sei que chama parafuso, mas o suportezinho vc comprou ou fez? se comprou, onde comprou?

abraços

Gutão... eu uso bastante as buchas que fixam falantes as portas do palio

1563.jpg

tem na cor preta tbm...basta cortar a astezinha de trás... e geralmente eu ponho um atrás do que irei fixar e outro por cima escondendo a cabeça do parafuso..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando bão pra alguém de Prudentópolis hahuahauhauhauahuah

Só posso dizer uma coisa.... vc precisa de um alicate universal novo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dizer uma coisa.... vc precisa de um alicate universal novo hehehe

PNC! hauhauahuahuah

Por que da alicate? [^]

A minha de corte, quebrei no meio antes de terminar o som... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Tá ficando bão pq usa um amp com procedência.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Tá ficando bão pq usa um amp com procedência.

o-o-

Só pra saber, quanto tempo atrás era seu, quanto tempo ficou, e quanto tempo de uso já tinha antes de você ter pego ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que peguei em 2006, e desde então eu devo ter usado por uns 6 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei a frente do suporte do tw.. Ficou melhor, por não ter nada pra revestir de novo, além uns pedaços de carpete que sobraram, foi isso mesmo... o-o-

Problema dos parafusos resolvidos! Reclama agora, Diego, reclama! :vts

t1w1.jpg

x9uw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegueo ele novo e usei por 6 meses também. Pprtanto nem um ano de uso.

Enviado via Sega Dreamcast!

Compartilhar este post

Link para o post

Curtindo a instalação!! Bastante parecido com o C4 'local', vou vendo e relembrando os espaços dos que eu tive!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegueo ele novo e usei por 6 meses também. Pprtanto nem um ano de uso.

7~8 anos de idade, 3º dono, nem um ano de uso, e nunca "saiu" do fórum! :vts

Não que tenha ficado ruim, mas deve ficar meio estranho esses tweeters nessa posição (para quem olha pela frente do auto).

Uso insulfilm (película) no para-brisas.. Pra quem olha de fora, não se destaca muito não. E como disse, vai ser temporário. Uma hora dessas vou tornear o plate, e fazer um suporte mais discreto e melhor direcionado.

Curtindo a instalação!! Bastante parecido com o C4 'local', vou vendo e relembrando os espaços dos que eu tive!! :legal:

Não bate uma saudade essas horas? hehe...

Nunca reparei direito com calma, o hatch e o Pallas... Mas sei que muda para-choques, bancos, alguns acabamentos internos (tipo do material, cor/tom/textura), e os airbags...

Compartilhar este post

Link para o post

7~8 anos de idade, 3º dono, nem um ano de uso, e nunca "saiu" do fórum! :vts

Uso insulfilm (película) no para-brisas.. Pra quem olha de fora, não se destaca muito não. E como disse, vai ser temporário. Uma hora dessas vou tornear o plate, e fazer um suporte mais discreto e melhor direcionado.

Não bate uma saudade essas horas? hehe...

Nunca reparei direito com calma, o hatch e o Pallas... Mas sei que muda para-choques, bancos, alguns acabamentos internos (tipo do material, cor/tom/textura), e os airbags...

Bacana isso de nunca ter saído do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um multimidia Vinicius. Estou pensando em vender.. O aparelho é bonito, porém peca na qualidade de áudio.. Depois tiro uma foto e posto aqui. Aqui em Curitiba tem um cara que pegou um vtr e puxou rca do rd4. Fez toda a solda na placa. Ele trabalha com isso também hehe.

Valeu pelo link, vou olhar lá.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Eduardo, viu com seu amigo lá, sobre o RCA direto do player? Acho que vou precisar disso meio já.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana isso de nunca ter saído do fórum.

É tipo cidade pequena, sempre vai saber o que aconteceu com ele. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius e Eduardo, não sei se ajuda muito, mas... http://www.passionepeugeot.it/forum/viewtopic.php?f=7&t=18454&start=135 - tá em italiano, porém dá pra entender numa boa. É exatamente a retirada do sinal 'pré' para os RCAs em um RD4 (esta é a parte boa de ter um player usado em muitos carros durante muito tempo - existe literatura sobre ele!!!)... usa um resistor e um capacitor para isolar, e só. Dá pra pensar em tirar este sinal e enviar para um line driver, um pré-amp ou um EQ com entradas RCA, para dar uma reforçada no sinal. :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius e Eduardo, não sei se ajuda muito, mas... http://www.passionep...54&start=135 - tá em italiano, porém dá pra entender numa boa. É exatamente a retirada do sinal 'pré' para os RCAs em um RD4 (esta é a parte boa de ter um player usado em muitos carros durante muito tempo - existe literatura sobre ele!!!)... usa um resistor e um capacitor para isolar, e só. Dá pra pensar em tirar este sinal e enviar para um line driver, um pré-amp ou um EQ com entradas RCA, para dar uma reforçada no sinal. :legal:

Obrigado pela dica, Ricardo! Vou fazer uma leitura nisso, e experimentos em breve! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo cidade pequena, sempre vai saber o que aconteceu com ele. :vts

Tocava um NAR primeira série d 10 pol + kit duas vias com mid Bomber Destroyer + tweeter Selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA: Achava que era alguma coisa no módulo, com a entrada alta que ao mandar sinal, entrava em proteção...

Testei ele hoje fora do carro, com outro aparelho. Funcionou normalmente.

Problema está no meu aparelho original mesmo... Tanto na saída alta, quanto com um conversor RCA, ao "entrar" o sinal no amp. faz ele entrar em proteção.. Alguém já viu isso?

Vou ter que puxar RCA de dentro agora, sem escape!

A dúvida é:

http://www.passionepeugeot.it/forum/viewtopic.php?f=7&t=18454&start=135%A0%A0-#p388736

Sei que o capacitor é um 10uf x 25v, mas esse resistor, qual tenho que pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh cara, com um conversor não resolveu nada?

Era conversor dos melhorzinhos?

Se quiser eu tenho um aqui em casa e posso te mandar pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius fiquei te devendo o esquema do rca de dentro do rd4. No grupo do whats tem o Luiz Dreher, foi ele quem fez isso

Na época tentei contato com ele pelo grupo mas ele nunca mais respondeu. Enfim, acho que ele ppde te dar um auxílio no esquema. Lá tem o número dele. Boa sorte aí. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...