Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Ficou ótimo os cross e o amp.

Qualquer coisa faz um "tampão" de acabamento por cima, encarpetado aparecendo só os equipamentos pra não correr o risco de bater alguma coisa nos fios e tal e já era.

Perde uns 4cm de fora a fora na traseira dos bancos mas fica bom.

Pintou a peça do tweeter ?

Dá um close, parece que ficou legal, se der uma lixada e der um acabamento bacana dá pra encarar fácil no dia a dia os bixinhos.

Você disse que não fixou com nada né ? Isso é ótimo pra testar direcionamento, mas é um inferno porque você nunca vai se decidir :vts

Sim, vou fazer essa capa. Só fiz assim, que é mais prático pra quando querer mudar algo, e pra hora que trocar o amp., é só mudar a capa, não mexe nada na parte de trás. Talvez faça uma iluminação nessa capa, vou ver ainda.

Suporte do tw só é revestido, com um tecido parecido com das laterais de porta. Vou gastar mais a parte de baixo dele, mas só na frente, assim inclina mais um pouco. Ou então acabo cortando o plate e fazendo o definitivo já.

gkcm.jpg

Não liguem a falha ali o-o- Lá no fundo nem aparece muito.

Sinceramente, não gostei muito desses suportes. Fiz por que não daria para colocar no local original igual era (não entra), e não queria deixar eles soltos igual estavam.

Não precisou fixar, encaixa só na pressão ali no suporte original mesmo.

Só ficou faltando a parte de energia agora. Além de ligar na bateria, vou fazer 2 distribuidores, um negativo e um positivo, que irão ficar lá no suporte também, pra facilitar no ligar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar, esse suporte tb só tá encaixado na pressão ali... Não tá fixo nos encostos dos bancos. Bem mais prático para lidar também, só rebater e tem acesso a tudo por trás.

po***! Eu gostei ! :legal:

Ficou bem legal.

Por ser quebra-galho, até que não ficou tão ruim. :vts

show ehin vinicius..

parabens pelo capricho!

quero ver tocando se tiver como..

Tem sim! Mas espera estar tudo pronto só, e definitivo. :vts

- questão do tweeter.

- tratar as portas .

- acabamento.

- tentativa de acerto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ninguém ficou curioso em saber o que era a foto anterior, era pra fazer isso:

3wks.jpg

Que vai servir pra isso:

5xhn.jpg

Protegido por isso (policarbonato, não é acrílico):

k52z.jpg

Ficando assim:

nqec.jpg

xw8h.jpg

nyf3.jpg

:vts

Não reparem os defeitos no distribuidor caseiro, é a primeira vez que faço isso. o-o-

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Show Vinicius. Estou acompanhando diariamente. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por baixo o positivo. Saindo pela esquerda da bateria, e foi seguindo com os conduítes do freio até lá trás, subiu pro tanque, e entrou por debaixo do banco traseiro:

No elevador ou algo do tipo, é bem fácil. Mas com o macaco original e quase não entrar por baixo, não é nada divertido.

Ao longo do motor e parte de baixo, usei o techflex mesmo. Usei conduíte só na parte do tanque até entrar ali, pois não tinha como prender com presilhas o cabo.

Não tirei fotos, que é uma bosta do jeito que tava fazendo, pra poder ficar tirando fotos ao mesmo tempo. Mas vou ter que colar o conduíte depois, daí tiro.

Desculpa de amarelo...

Não liguem a falha ali o-o- Lá no fundo nem aparece muito.

Sinceramente, não gostei muito desses suportes. Fiz por que não daria para colocar no local original igual era (não entra), e não queria deixar eles soltos igual estavam.

Pinta a ponta cortada. :vts Cadê aquele adesivo imitando fibra de carbono?

5xhn.jpg

k52z.jpg

Ficando assim:

nqec.jpg

xw8h.jpg

nyf3.jpg

Assim não tem graça...

Cadê a placa?

63693-ethereal-heaven-warning-electricity.png

Chique, hein! huahuahua!!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Show Vinicius. Estou acompanhando diariamente. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Valeu! :rever1:

Desculpa de amarelo...

Pinta a ponta cortada. :vts Cadê aquele adesivo imitando fibra de carbono?

Assim não tem graça...

Cadê a placa?

63693-ethereal-heaven-warning-electricity.png

Chique, hein! huahuahua!!! o-o-

Já tava meio estressado de ficar se esfregando por baixo do carro.. o-o-

Assim que for colar o conduíte lá, tiro umas fotos.

Eu ia pintar essa ponta, mas não achei canetinha preta aqui pra isso. :vts

Adesivo de carbono era no cano de PVC que usava no Focus!

Essa plaquinha de "Risco de choque elétrico", eu tinha falado pra alguém colocar num Ka.. Aquilo sim precisava! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava meio estressado de ficar se esfregando por baixo do carro.. o-o-

Assim que for colar o conduíte lá, tiro umas fotos.

Adesivo de carbono era no cano de PVC que usava no Focus!

Essa plaquinha de "Risco de choque elétrico", eu tinha falado pra alguém colocar num Ka.. Aquilo sim precisava! o-o-

1 - está na dívida.

2 - isso mesmo, aquele do Focus! Ñ tem mais? Por falar nisso, excluiu as fotos daquele tópico? Ñ estão funfando.

3 - O Ká? :pirou:

tumblr_inline_mpopunNNTn1qz4rgp.gif

Aquilo começou com o 206 e tá agora no 307. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

1- Será paga.

2- Tinha até uns tempos atrás.. Um amigo pegou para colocar numa ranger eles. Deu bem certinho! :vts As fotos tavam no Photobucket.. Sem querer fiz umas cagadas lá esses tempos, esses dias não tava funcionando, agora tô usando o Imageshak. Mas se hospedar lá de volta, carrega tudo automático.

3- Mas do Ka vc deixou bem a mostra.. Os outros ainda tinha um carpete por cima. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci... Já liguei, tá tudo pronto. Mas não tocou. Módulo tá entrando em proteção, mas desligando o sinal da entrada alta, funciona normal e não fica em proteção.

ACHO que não fiz cagada nenhuma na ligação aqui. Amanhã vou revisar a ligação do chicote e testar... No pior das hipóteses, vou der que pegar um conversor e usar o RCA do amp.

Fiz o seguinte: só usei as da frente do player, e liguei nas dianteiras e traseiras do amp (fiz como se fosse um Y, no caso se fosse RCA), para poder usar em biamp, pra rear e front funcionarem com o mesmo sinal. Tem algo a ver? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

3- Mas do Ka vc deixou bem a mostra.. Os outros ainda tinha um carpete por cima. :vts

Tinha só o mdf pintado de preto mesmo. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci... Já liguei, tá tudo pronto. Mas não tocou. Módulo tá entrando em proteção, mas desligando o sinal da entrada alta, funciona normal e não fica em proteção.

[^]

Eita Vinicius, não imagino o que possa ser... eu nunca usei essr amp com entrada alta; antes de enviar eu testei nas rca e funcionou normal ( exceto o detalhe das chaves do crossover que eu comentei). Tentou ligar somente uma das entradas alta (ou um par delas) p/ ver faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Vinicius, não imagino o que possa ser... eu nunca usei essr amp com entrada alta; antes de enviar eu testei nas rca e funcionou normal ( exceto o detalhe das chaves do crossover que eu comentei). Tentou ligar somente uma das entradas alta (ou um par delas) p/ ver faz diferença?

Isso que vou ver, só não fiz ainda que já tava atrasado pra ir protocolar meu trabalho na faculdade... o-o-

Antes vou ver a minha ligação, depois vou testar os canais um por um.

Desligando a entrada alta, tá tudo OK, módulo liga normalmente. "Problema" tá ali. Mas se for algo do tipo, não dá nada. Já antecipo o uso do RCA daí... rs.. Só ia usar a entrada alta como "quebra-galho", até decidir se vou pra um processador ou para um player a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ninguém ficou curioso em saber o que era a foto anterior, era pra fazer isso:

3wks.jpg

Que vai servir pra isso:

5xhn.jpg

k52z.jpg

Ficando assim:

nqec.jpg

xw8h.jpg

nyf3.jpg

Não reparem os defeitos no distribuidor caseiro, é a primeira vez que faço isso. o-o-

Alá meu amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivo. Tinha feito uns que colei no vidro, esse tava sobrando aí colei só pra não ficar tão liso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou fazer essa capa. Só fiz assim, que é mais prático pra quando querer mudar algo, e pra hora que trocar o amp., é só mudar a capa, não mexe nada na parte de trás. Talvez faça uma iluminação nessa capa, vou ver ainda.

Suporte do tw só é revestido, com um tecido parecido com das laterais de porta. Vou gastar mais a parte de baixo dele, mas só na frente, assim inclina mais um pouco. Ou então acabo cortando o plate e fazendo o definitivo já.

gkcm.jpg

po*** Vinicius, coloca uns parafusos preto ae!!!

ficaram bacanas...mais esses parafusos mataram...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uns preto ia fechar...

Compartilhar este post

Link para o post

[/size]

po*** Vinicius, coloca uns parafusos preto ae!!!

ficaram bacanas...mais esses parafusos mataram...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uns preto ia fechar...

Era o que tinha na marcenaria no momento. o-o-

Vou trocar sim isso, nem esquenta! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse esquema da fiação aparente, deu uma ideia pro meu set, que acho que vou mudar todo layout que tava montando...

qual o nome desses parafusos que vc colocou pra segurar o acrilico? ta o parafuso eu sei que chama parafuso, mas o suportezinho vc comprou ou fez? se comprou, onde comprou?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse esquema da fiação aparente, deu uma ideia pro meu set, que acho que vou mudar todo layout que tava montando...

qual o nome desses parafusos que vc colocou pra segurar o acrilico? ta o parafuso eu sei que chama parafuso, mas o suportezinho vc comprou ou fez? se comprou, onde comprou?

abraços

Eu ia fazer com fiação toda aparente, e essa fiozarada dos speakers, organizada, separada... Mas como fiz no feriado, não achei nada meio rápido pra fixar legal os fios, acabei fazendo assim mesmo. Mas isso vou mudar ainda, assim que encontrar o que dê certo.

Esses suportes, é tubo de alumínio, só cortei os pedaços. Acha fácil em metalúrgicas ou algo do tipo. É, SNME, 12mm diâmetro externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia fazer com fiação toda aparente, e essa fiozarada dos speakers, organizada, separada... Mas como fiz no feriado, não achei nada meio rápido pra fixar legal os fios, acabei fazendo assim mesmo. Mas isso vou mudar ainda, assim que encontrar o que dê certo.

Esses suportes, é tubo de alumínio, só cortei os pedaços. Acha fácil em metalúrgicas ou algo do tipo. É, SNME, 12mm diâmetro externo.

Velho se eu fizesse esses serviços de usinagem em torno, fresadora para clientes aqui do fórum eu iria ganhar dinheiro, pena que não vale a pena só 1 entre muitos se interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...