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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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murillo_g_b

Honda mostra Civic Si Coupé com novo visual para o SEMA

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Esse K24 só vai andar bem se fizer up ... Com uma turbina deve dar pra tirar coisarada, tanto em baixa, quanto alta.

 

Mas o carro ficou bem bonito! O brabo talvez seja o preço dele .... Acho que vão esperar um tempo pra lançar aqui. O Golf chegou num preço bom.

Dizem que vai chegar na casa dos 110k.

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Oq me decepcionou muito nesse motor é que ele não é girador. e tbm parece que o coletor é soldado ao bloco. <_<

 

o coletor de escape né? porque admissão deve ser direta..

 

mas pera, ai como faz pra meter um 4x1 da vida?

 

Porque não é um motor de Si. É um engodo.

 

O 2.4 é o mesmo da CRV, só com "meio" VTEC, mas com uma apimentada pra entregar os 201cv. Não é um motor girador, enceradeira style, tipo os antigos Si.

 

quer dizer que não vão mais meter um hondata e fazer girar até 9500rpm trocando o filtro, colando um chiclete e dois clips?

 

então aquilo que faz todo mundo gostar dos vtec (inclusive eu), que é com pouca coisa você tirar vários pocotós a mais não vai acontecer nesse novo SI?

 

 

#chatiado

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o interior desse carro ficou muito "demóóóóis"

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com pouca coisa você tirar vários pocotós a mais não vai acontecer nesse novo SI?

 

Tirar pocotós é fácil... difícil é usá-los. A não ser que você goste de sair encerando pela rua.

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Tirar pocotós é fácil... difícil é usá-los. A não ser que você goste de sair encerando pela rua.

 

como assim encerando? diz que falta tração pro ser dianteira? é isso?

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como assim encerando? diz que falta tração pro ser dianteira? é isso?

 

Tipo sair da garagem a 7000RPM... sabe barulho de enceradeira, que parece que vai voar mas só anda devagar?

 

Tem nego que manobra quase cortando giro por falta de torque... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

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Tipo sair da garagem a 7000RPM... sabe barulho de enceradeira, que parece que vai voar mas só anda devagar?

 

Tem nego que manobra quase cortando giro por falta de torque... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

eu acho lindo o giro alto em motores 4 cilindros, se fosse um v8 ainda tudo bem, aquele ronco grosso... mas em um motor pequeno é legal esticar mesmo, e parecer ronco de uma moto hehe

 

então tu não gosta dos motores de F1 né?

 

mas você está exagerando MUITO, nem eu com meu 1.0 que tem o torque lá em cima, preciso acelerar para arrancar.

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eu acho lindo o giro alto em motores 4 cilindros, se fosse um v8 ainda tudo bem, aquele ronco grosso... mas em um motor pequeno é legal esticar mesmo, e parecer ronco de uma moto hehe

 

então tu não gosta dos motores de F1 né?

 

mas você está exagerando MUITO, nem eu com meu 1.0 que tem o torque lá em cima, preciso acelerar para arrancar.

 

Pros finais de semana é lindo pro dia-a-dia falta de torque em baixo é uma mer**.

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O próprio Spuleta falou que o AP que ele tá agora, é mil vezes melhor que o VTi pra cidade...

 

Pra andar bem, só com RPM alto...

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Pros finais de semana é lindo pro dia-a-dia falta de torque em baixo é uma mer**.

 

sim é.

 

mas estou acostumado, 1.0 16v, 1100kg, pico de torque @ 4000rpm hahaha

 

talvez saindo de um carro com torque alto em baixa para um bem fraco você estranhe. mas quem tem 1.0 igual eu, falar que é ruim porque falta torque... apá, tu vai continuar na mesma, só que agora quando o giro sobe a potença veeemmm junto e tchau ap treikilimei uhasuhasuhasuhas

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sim é.

 

mas estou acostumado, 1.0 16v, 1100kg, pico de torque @ 4000rpm hahaha

 

talvez saindo de um carro com torque alto em baixa para um bem fraco você estranhe. mas quem tem 1.0 igual eu, falar que é ruim porque falta torque... apá, tu vai continuar na mesma, só que agora quando o giro sobe a potença veeemmm junto e tchau ap treikilimei uhasuhasuhasuhas

to com um paliozinho 1.0 aqui de casa...55cv

contra a pajero ou sportage ambos disel perde feio pra 2 tanto em final como de 1ª 2 e 3ª...

uma é v6 e outra 2.0T

Só ganha mesmo em tiro curto de 15metros...

depois da 2ª deusulivre os disel....

Subida com som então pé no fundo direto kkkkkkk

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to com um paliozinho 1.0 aqui de casa...55cv

contra a pajero ou sportage ambos disel perde feio pra 2 tanto em final como de 1ª 2 e 3ª...

uma é v6 e outra 2.0T

Só ganha mesmo em tiro curto de 15metros...

depois da 2ª deusulivre os disel....

Subida com som então pé no fundo direto kkkkkkk

 

ta loco, mas esse palio ai é tenso de mais, meu pai teve um, credo, mesmo sendo um carro mais leve, é bem mais manco que a minha weekend uhasuhasuhas

 

são 70cv, já andei em uma 1.3 16v que tem 80cv, ai sim, já não é sofrível.

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eu acho lindo o giro alto em motores 4 cilindros, se fosse um v8 ainda tudo bem, aquele ronco grosso... mas em um motor pequeno é legal esticar mesmo, e parecer ronco de uma moto hehe

 

então tu não gosta dos motores de F1 né?

 

mas você está exagerando MUITO, nem eu com meu 1.0 que tem o torque lá em cima, preciso acelerar para arrancar.

 

Gosto sim de motores da F1, pois eles roncam forte com o carro em alta velocidade.

 

Preciso fazer uns vídeos dos VTis que rodam por aqui. Nego tá indo comprar pão em 1a marcha.

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talvez saindo de um carro com torque alto em baixa para um bem fraco você estranhe. mas quem tem 1.0 igual eu, falar que é ruim porque falta torque... apá, tu vai continuar na mesma, só que agora quando o giro sobe a potença veeemmm junto e tchau ap treikilimei uhasuhasuhasuhas

 

Mais ou menos... maaaaaais ou meeeeenos...

 

Tive um 206 1.6 16v (110cv), e um colega de faculdade com um VTi bem cuidado. Andando forte no trânsito, dava pena do VTi... ficava comendo poeira até ele conseguir levar a terceira aos 8k. Aí começava a buscar.

 

Na real, eu acho um puta carro legal, mas sem qualquer endeusamento. Os VTECs andam pouco no trânsito, é fato. Se quer andar igual um mísero 1.6 num VTi em qualquer coisa que não seja uma longa e reta pista livre, vai ter que atolar o pé e gastar igual 2.0.

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Mais ou menos... maaaaaais ou meeeeenos...

 

Tive um 206 1.6 16v (110cv), e um colega de faculdade com um VTi bem cuidado. Andando forte no trânsito, dava pena do VTi... ficava comendo poeira até ele conseguir levar a terceira aos 8k. Aí começava a buscar.

 

Na real, eu acho um puta carro legal, mas sem qualquer endeusamento. Os VTECs andam pouco no trânsito, é fato. Se quer andar igual um mísero 1.6 num VTi em qualquer coisa que não seja uma longa e reta pista livre, vai ter que atolar o pé e gastar igual 2.0.

 

Eu tenho NOJO de carro assim... ficar acelerando lá em cima pra andar igual um qualquer por ai... legal é subir ladeira em quarta marcha ...

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credo, mas como disse, nem meu carro carregado preciso acelerar tanto assim, nem em subida.

 

então um vti tem menos torque que meu 1.0 em baixa? uhasuhasuhas

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Cara na moral qualquer 1.0 da fiat é mt fraquinho só ganha mesmo dos gol g3 16v :vts

Cansei de dar coro em uninho 1.0 fire :vts :vts :vts

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credo, mas como disse, nem meu carro carregado preciso acelerar tanto assim, nem em subida.

 

então um vti tem menos torque que meu 1.0 em baixa? uhasuhasuhas

 

Em baixo giro? Pode ter certeza que fica marromenos nessa faixa... hauhauhauhauhauhau

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Eu tenho NOJO de carro assim... ficar acelerando lá em cima pra andar igual um qualquer por ai... legal é subir ladeira em quarta marcha ...

 

É exatamente nessa horas que me dá nojo do meu 1.4 EVO e mta saudades do APzão 1.6.

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Cara na moral qualquer 1.0 da fiat é mt fraquinho só ganha mesmo dos gol g3 16v :vts

Cansei de dar coro em uninho 1.0 fire :vts :vts :vts

 

é, realmente o pico de torque do meu vem lá nas 4000rpm, mas é por ser 16v, igual o gol, esse é o contra do cabeçote 16v.

 

mas por outro lado, na estrada, posso viajar a uns 120km/h que mantém uma boa média.

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Tipo sair da garagem a 7000RPM... sabe barulho de enceradeira, que parece que vai voar mas só anda devagar?

 

Tem nego que manobra quase cortando giro por falta de torque... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

EEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:pirou: :pirou: :pirou:

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