Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasCoelho2144

Dúvida 4 woofer X porta mala

Recommended Posts

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e gostaria que alguem tira-se uma dúvida minha.

comprei um fox e estou comprando um som, o som é 4 woofer eros 12 pol 400 rms , porem eles estão em 2 caixas reguadas e não ira caber no porta mala, então eu gostaria de fazer uma caixa para os 4 woofer ... o porta mala é pequeno e o banco é muito inclinado, então fica complicado fazer uma caixa quadrada porque em cima entre o banco e o vidro tem só 36 cm fora a madeira da caixa ai veio a ideia de fazer uma caixa curvada atras uns 5 cm só que liguei em uma pessoa que faz caixa ela dice que não ficaria bom, gostaria de saber a opinião de vocêis ... se não der tem um cara que quer trocar os 4 eros em 2 tomahawk live 1400 rms tbm, e ai oque vocêis acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo continue com Eros porem escolha falante de 15.

2 sds 2.7 ou 2 target bass 3.0 ambos de 4ohs caixa (projeto pode olha no site da Eros)

Modulo de 3500 a 5000rms de 2ohs

2 esx 310 (caixa selada ou selada cornetada, acima da caixa de grave no centro)

2 ti de 2 polegadas ( uma de cada lado nas pontas da caixa de médio)

1 modulo de 4 canais acima de 1000rms digital (banda, taramps, sd)

1 banda processador px1 : filtro atenuante 48db, cortes grave :50hz a 160hz, médios 200hz a 1200hz, ti 1200hz a flat

1 fonte digital de 150

1 bateria de 200

Compartilhar este post

Link para o post

certo , a questão é que to comprando o som inteiro por R$ 2 mil , então vou tentar vender os 4 de 12 e pega 2 de 15.

o som é:

1+1 caixa reguada com 2 eros 12 400rms

1 SD 5000

2 corneta

2 twitter

1 bateria 145

1 bateria 90

e fiação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também tenho um fox, e 4 woofer fico bem ruim de colocar no porta malas...

Tenho 4 eros de 400 rms.

Como você tá pegando um módulo de 5k, 2 SDS e um kit legal pra médio grave vai ficar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também tenho um fox, e 4 woofer fico bem ruim de colocar no porta malas...

Tenho 4 eros de 400 rms.

Como você tá pegando um módulo de 5k, 2 SDS e um kit legal pra médio grave vai ficar muito bom.

perdeu muita qualidade no seu fox ?podes me passar as medidas da caixa, por que eu preferiria ficar com os 4 woofer mesmo rs

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com eles, nem que tenha que mecher no acento, o meu quando tinha banco era "reto", quem reclama só vai pra parada de onibus rsrs

Sempre tive curiosidade de ouvir um som desses em caixa normal 45L a 60Hz, aqui quem tem 4x12 é pra pancadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...