Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Milésimo camaro batido!

Recommended Posts

Não vou comprar mais o Camaro... Tem pouca visibilidade para manobrar.... ruim demais.... péssimo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono só queria ver como seria um Camaro lowrider.

camaro_foz_do_igua%C3%83%C2%A7u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm nao compro mais vou seguir o conselho do marcelo e vou comprar um g5. Kkkkkkkkk. Bater pino é mais estiloso.rssssss

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2013 at 17:42, 145db disse:

Tbm nao compro mais vou seguir o conselho do marcelo e vou comprar um g5. Kkkkkkkkk. Bater pino é mais estiloso.rssssss

off: falando em bater pino... botei etanol na Spacefox essa semana e começou bater tudo e mais um pouco debaixo daquele capo... deu até medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aluguei um por 3 dias em Orlando e o carro é totalmente de boa, porém é um tração traseira forte que pede um mínimo de cuidado e malícia mas longe de exigir um piloto profissional ao volante.

O problema não é o carro e sim a quantidade de nego cabaço com carteira. Se der um opala 6zão na mão desses caras então é morte na certa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2013 at 17:46, Fortes disse:

off: falando em bater pino... botei etanol na Spacefox essa semana e começou bater tudo e mais um pouco debaixo daquele capo... deu até medo...

pensei q só o 1.0 teve esse problema, nao sabia que o 1.6 tbm tem(teve).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens o aço da estrutura é bem fraco, deforma fácil. Imagino aqueles pilotos de celta 1.0 que andam feito doidos na rua pegando um camaro. Uma loja da minha cidade esta sorteando um camaro vou concorrer pra ver a emoção de ter um kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro não gosta de carro e não sabe dirigir.

Carro pra brasileiro é somente status.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2013 at 22:18, 145db disse:

pensei q só o 1.0 teve esse problema, nao sabia que o 1.6 tbm tem(teve).

não é o mesmo barulho na real...

Em 25/10/2013 at 01:46, RXAudio disse:
Brasileiro não gosta de carro e não sabe dirigir. Carro pra brasileiro é somente status.

na grande maioria, com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2013 at 17:46, Fortes disse:

Então tem coisa errada... pq no álcool ela só bateria pino se estivesse batendo um samba na gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trocar brasileiro por absolutamente qualquer nacionalidade, que a frase continua verdadeira. Pode trocar por eu ou você, continua verdadeira.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro adora falar dos outros como se não fosse brasileiro e como se todos fossem iguais.

Brasileiro é chato por bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2013 at 15:38, murillo_g_b disse:

Brasileiro adora falar dos outros como se não fosse brasileiro e como se todos fossem iguais.

Brasileiro é chato por bosta.

Brasileiro é é muito FDP mesmo... adora falar mal de brasileiro e generalizar.... e de repetir coisas ditas em outras postagens como se fossem deles...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2013 at 15:51, Marcelook disse:

Brasileiro é é muito FDP mesmo... adora falar mal de brasileiro e generalizar.... e de repetir coisas ditas em outras postagens como se fossem deles...

Pois é, brasileiro merece morrer... Esses caras são fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2013 at 18:38, GIII lêndea_sc disse:

Aluguei um por 3 dias em Orlando e o carro é totalmente de boa, porém é um tração traseira forte que pede um mínimo de cuidado e malícia mas longe de exigir um piloto profissional ao volante.

O problema não é o carro e sim a quantidade de nego cabaço com carteira. Se der um opala 6zão na mão desses caras então é morte na certa.

Não estamos mais acostumados a dirigir carro de tração traseira.

Some a isso o fato de que nossos carros de tração traseira eram tranquilamente 5 vezes menos potentes que o Camaro e veja a mer** que pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2013 at 15:59, casão disse:

Não estamos mais acostumados a dirigir carro de tração traseira.

Some a isso o fato de que nossos carros de tração traseira eram tranquilamente 5 vezes menos potentes que o Camaro e veja a mer** que pode dar.

Some isso ao perfil de um comprador de camaro... :vts

PARANGOLE-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu corri com um Camaro, eu quase me todi ... Eu disse isso ali em cima. É diferente de alugar um Camaro e ir passear.

Carro com tração traseira nem sempre é fo** de tocar. Mas achei o Camaro arisco demais.

E olha que ja fiz curso de pilotagem.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2013 at 16:29, NoiseSteel disse:

Quando eu corri com um Camaro, eu quase me todi ... Eu disse isso ali em cima. É diferente de alugar um Camaro e ir passear.

Carro com tração traseira nem sempre é fo** de tocar. Mas achei o Camaro arisco demais.

E olha que ja fiz curso de pilotagem.

Andar de carro é de boa, pilotar é outra coisa.

Por isso que nego se fode quando pega um carro que CORRE e TENTA dar uma de piloto.

1000 já pensaram que sabiam pilotar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2013 at 20:30, murillo_g_b disse:

Andar de carro é de boa, pilotar é outra coisa.

Por isso que nego se fode quando pega um carro que CORRE e TENTA dar uma de piloto.

1000 já pensaram que sabiam pilotar.

Bem por aí! Naquelas aceleradas sem compromisso é que o cara se fode. Lembro de um video de fail só de Viper. Era cara acelerando Viper NA RETA e rodando! Uahahaauaah

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2013 at 20:34, NoiseSteel disse:

Bem por aí! Naquelas aceleradas sem compromisso é que o cara se fode. Lembro de um video de fail só de Viper. Era cara acelerando Viper NA RETA e rodando! Uahahaauaah

Tem o de camaros também.

De corvettes...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc estão generalizando demais, Camaro é um bom carro de guiar. O problema é a falta de costume com um carro forte de tração traseira. Uma 135 é tão indócil quanto, o agravante do Camaro é o tamanho dele é a visibilidade por causa do Capo enorme..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dirigi uma 135. Mas acho que ela deve ter mais "chão". Toda BMW tem muito chão, muita estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...