Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
didigoarraial

hpx2180 clipando muito rápido

Recommended Posts

É verdade, acho que a durabilidade deveria entrar nesse quesito pq acredito que 90% da galera aqui comete excesso durante a farra, e desses 90% mais da meta ficam surdos depois de horas então não adianta ter o melhor AF do mundo se ele não aguenta um pouquinho de barbeiragem...

É jogar dinheiro fora.

 

então, é como digo, a culpa do mau uso não deve ser recair sobre o falante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engracado fui regular o meu som 2 sds 815 numa hd 4000 cd pioneer com sinal rca 4v com os modulos e xover topados para clipar so com um pouco de loudness ligado e no volume quase 40 com musicas de pancadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engracado fui regular o meu som 2 sds 815 numa hd 4000 cd pioneer com sinal rca 4v com os modulos e xover topados para clipar so com um pouco de loudness ligado e no volume quase 40 com musicas de pancadao

Volume 40 com loudness ligado já deveria tá derrubando tudo...

os meus alphas com o ganho do modulo no meio e com loudness ligado no volume 23 era estrondoso e em dutada normal. imagina esses SDS.

Queria adiquirir 2 desses pq os SDS 2.7 black não tenho confiança neles pra pagar as 600 pilas neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cara clipar clipa mas no volume 40 eu queria q clipasse no maximo em 30 para o player n distorcer

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas linhas de alto falantes q surgiram trio, pw7, black, st me fazem perder a confianca na empresa eles podem muito bem modificar o material para lucrar mais sem aviso previo vai saber se mesmo as outras ja nao foram afetadas pelo corte de gastos, hj eu pegaria sem pensar 2 vezes o snake hpx

 

Enviado do meu radim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas linhas de alto falantes q surgiram trio, pw7, black, st me fazem perder a confianca na empresa eles podem muito bem modificar o material para lucrar mais sem aviso previo vai saber se mesmo as outras ja nao foram afetadas pelo corte de gastos, hj eu pegaria sem pensar 2 vezes o snake hpx

 

Enviado do meu radim

O meu problema sempre foi e sempre será a danada da cachaça, sei que se comprar um HPX vou ter som de dar em doido mais infelizmente quando tiver comendo agua irei esquecer e na mesma hora irei me arrepender, pelo fato da barbeiragem, mais vontade não falta...O maximo que compraria da snake seria o GTK que é menos sensivel a barbeiragem, no mais fico com os surrados tornado, SDS ou até mesmo os insannos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snake é difícil aguenta mesmo as linhas automotivas, aqui usam mais a linha de médio grave devido a frequência mais alta utilizada fazendo assim dura um pouco mais, agora na faixa de grave e subgrave não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snake é difícil aguenta mesmo as linhas automotivas, aqui usam mais a linha de médio grave devido a frequência mais alta utilizada fazendo assim dura um pouco mais, agora na faixa de grave e subgrave não.

Vejo muita gente elogiando os snakes na linha de medio grave mais isso não me impressiona a ponto de pagar R$400 em um medio, prefiro colocar um medio mais em conta com uma cornetada bem feita e bem alimentado tipo um 10pw3 pois não tenho necessidade nem set pra colocar um medio tão caro, mais gostaria de ver um medio grave desses em ação, somente tocando medio grave primeiro pra ouvir a lapada nervosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um ótimo médio com uma boa sensibilidade real, aqui usamos muitos por ter uma voz tão limpa que somados aos drives se tornam imbatíveis além de muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc ouvir o snake esx410 vc vai ver o que é um mg de verdade a partir de 150Hz!!! Isso em se tratando de 10 polegadas...

 

se partir pra os de 12 aí sim é mais covardia ainda quando compararmos os hpx2120 aos concorrrentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...