Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Farias

Som de Qualidade

Recommended Posts

Boa noite Colegas!!

Troquei meu Classic 2010 por um Astra 2010 Automático, quero montar novamente meu som e preciso de dicas de vocês:

Tenho os seguintes equipamentos: Media Receiver MVH-8380BT, Sub JBL GTO1014, Amplificador JBL GTO1004, 1 Kit duas vias Bravox CS 60 D no tampão traseiro, 1 kit duas Bravox CS 60 B Portas dianteiras, Cabos RCA Technoise TZ003007 e o restantes dos cabos Technoise.

Preciso saber que tipo de caixa uso e se os mesmos estão compatíveis.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comprou e tal, mas se puder invista em um kit duas vias melhor na frente e deixe os traseiros originais quando tiver alguém atrás.

Tendo um kit legal e esse amp AB que é bacana (já tive um) dá pra brincar bastante.

Se quiser deixar o set mais sério, depois investe num player com mais qualidade e recursos. Mas por hora, só recomendaria o kit 2 vias.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Invista num kit duas vias melhor, parta para um Morel, Hertz, Focal, Helix, NAR, Hybrid, que não irá se arrepender...

Esse kit duas vias no tampão eu não acho uma boa idéia ficar com agudo vindo de trás... Na época que eu tinha meu palio, e tinha um 6x9 atrás, eu desligava o tweeter dele... hehehe... Ficava BEM melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Invista num kit duas vias melhor, parta para um Morel, Hertz, Focal, Helix, NAR, Hybrid, que não irá se arrepender...

Esse kit duas vias no tampão eu não acho uma boa idéia ficar com agudo vindo de trás... Na época que eu tinha meu palio, e tinha um 6x9 atrás, eu desligava o tweeter dele... hehehe... Ficava BEM melhor...

Nem tinha visto que o cara ia usar no tampão.

Puts, nem faça isso não, vai zoar completamente o palco, se sua proposta for SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já comprou e tal, mas se puder invista em um kit duas vias melhor na frente e deixe os traseiros originais quando tiver alguém atrás.

Tendo um kit legal e esse amp AB que é bacana (já tive um) dá pra brincar bastante.

Se quiser deixar o set mais sério, depois investe num player com mais qualidade e recursos. Mas por hora, só recomendaria o kit 2 vias.

Já Tirei Do Corsa, esses equipamentos só falta montar no Astra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto que o cara ia usar no tampão.

Puts, nem faça isso não, vai zoar completamente o palco, se sua proposta for SQ.

Não Vou mexer no tampão do carro, estava pensando em colocar os kits nas portas traseiras no local original, no tampão não vai nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Haveria possibilidade de trocar seu kit 2 vias por um Kit Audiophonic Kc6.2? Não é tão caro se comparado com Morel ou Focal.Tem excelente qualidade. Pouco mais de R$ 300,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Haveria possibilidade de trocar seu kit 2 vias por um Kit Audiophonic Kc6.2? Não é tão caro se comparado com Morel ou Focal.Tem excelente qualidade. Pouco mais de R$ 300,00.

Me descapitalizei com a compra do Astra e ainda não vendi o outro carro, vou sim com a ajuda dos amigos deixar o som legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o kit 2 vias bravox da um palco visando custoXbeneficio legal , mas na traseira eu ia de coaxial jbl gto 528 ;]

Compartilhar este post

Link para o post

o kit 2 vias bravox da um palco visando custoXbeneficio legal , mas na traseira eu ia de coaxial jbl gto 528 ;]

[o_] [o_] [o_] [o_] [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...