Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Luiz Felipe RD

Projeto Custo x Beneficio Saveiro !

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, é o seguinte, comprei minha saveiro G4, quero por um som nela, estava pensando no seguinte:

 

 

4 Street Bass 15 Polegadas

Soundigital SD2000

4 Driver Oversound DTI2540 OBS: toca mais que D250x e é mais barata.

2 Médio Grave ( não tenho ideia de qual por ajuda por favor) de no maximo 150 rms cada

1 Hurricane 4.160 RMS para os drivers e médios

 

Obs. curto sertanejo, eletrônico, country, um funk de vez em quando, odeio pancadão fica as dicas

em mãos tenho os 4 Street os 4 drivers e o hurricane 4.160, falta decidir os médios e o modulo para os Street

crossover tenho um jfa 5 vias controle jfa anti clipping, também queria saber quanto de bateria usar e qual fonte ?

 

Fico no aguardo.

Aceito montagens de outros sets para comparação, criticas e sugestões.

Postado em

Opa esse eu quero ver o resultado, curto muito os Street bass!!! Medio ja que é pickup e vai ser so 2 de 150w eu usaria 12pw7' na caixa cornetada, vc poderia tbm colocar outro mais forte e mais pra frente trocar esse hurricane, investir mais um pouco e usar 2 drivers de 2'

Postado em

Se vc casar a impedância esse sd2k já serve se não casar vai ser muito pouco, mais eu iria num sd3k pra trabalhar um pouco com folga, médio tem em oq nosso amigo indicou ou os 10pw7, bateria no mínimo uns 250ah já toca bem, forte uma de 60 a 80ah já quebra um galho

Postado em

Vivo repetindo, 4 voicer 15" 300, por R$600 é dificil algum outro tocar junto. Os que fizeram o projeto estão felizes até hj. E bem musical pelo preço e toca de tudo.

Postado em

Difícil comparar 4x15 X 2x18, os 4 tocaria mais pela área de cone ser maior entre outros motivos, porem dependendo do seu estilo de musica e tals 2x18 não perde muito não e ainda mais se tratando dos sub800 são ótimos falantes, eu iria nos 2x18 com 2 médios de 10 e já eras *-*

Postado em

Difícil comparar 4x15 X 2x18, os 4 tocaria mais pela área de cone ser maior entre outros motivos, porem dependendo do seu estilo de musica e tals 2x18 não perde muito não e ainda mais se tratando dos sub800 são ótimos falantes, eu iria nos 2x18 com 2 médios de 10 e já eras *-*

:+1

 

E dois driver 2'. kkk

Postado em

Bah passei reto, vc tem os woofers em mãos neh, então ja ta feito, só ampli e mg 10pw x pv10mb, magnum etc... dá pra pegar um dad3k não pelo mesmo preço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...