Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tilindo94

Passar cabeamento por baixo do carro?

Recommended Posts

Olá, comprei um agile e n queria passar o cabo por baixo do carpete pq esta todo original, tinha em uma parati 2 sds 2.7k em uma hd 4000 o som foi junto cm o carro n quero nd muito forte só pra escutar no fim de semana e estou cm essa duvida alguém jah passou ou n tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, como tem, mas de um jeito ou de outro o cabo vai ter que voltar pra dentro, sem falar que corre risco de pegar alguma elevação é o carro enrostar, já era os cabos, como estarão em contato direto com as ações externas do carro, chuva e por ai vai, a possibilidade de ressecar e dar problemas no cabo é altissima, pelo menos pela logica é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for muito bem feito, e dependendo muito do carro, é fria total.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

só o fato dele poder raspar e descascar já é um risco enorme!

já pensou um curso bem embaixo do carro? perto do tanque? vishhh

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha caminhonete eu passei a fiação por baixo. Usei conduite , termoretratil e manta térmica para proteger o positivo. Agora como disseram tem que ser bem feito. flw

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer, use conduíte e bastante braçadeiras, pra garantir que o cabo vai ficar BEEEM justinho, rente ao carro! E outra, sempre por dentro de algum espaço! Nunca deixe o cabo ser o ponto mais baixo do carro.. pq senão, qualquer quebra-molas, já era! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale o risco .

Se ta com medo por garantia ja adianto que é besteira , qualquer coisa eles alegam mal uso, então passa os cabos por dentro mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver s consigo canduites e tentar esconde-lo ao max, aproveitando o tópico alguém pode me dar uma sugestão de um bom set? estou querendo bem simples q rende bem, estou pensando em 1 woofer de 12" 1 corneta e 2 médios pra acompanhar fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Set basico e que funciona , 2x 312Lc + 1x D250x + 1x St200 , fica bem compacto e toca bem com pouca potencia .

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi estalador passar o cabo por baixo do carro, do lado do escapamento.. Nem precisa falar que pegou fogo né? Eu não passaria, tem chance de dar mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

em algumas situações é muito interessante passar a fiação assim,

mas precisa fazer um serviço bem feito e bem elaborado,

como a galera tá falando é muito fácil de dar porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas aí vc vai ter de passar o rca pro compartimento do motor e depois entrar novamente no porta malas, acho mais fácil e se bem feito não fica sinal algum, por ser original como falou, já instalei em agile e não fica sinal no carpet ( é assim que escreve? ), ou 'qualquer outra proteção que tenha, mas o serviço tem de ser bem feito, passar um cabo 16mm da bateria ate o porta malas da pra instalar modulo de uns 600rms pra sub e demais equipos. EU fazeria por dentro do caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fazerIA por dentro do carro.

A não ser que seja um trampo muito bem feito.

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra passar facilmente o cabo no Agile sem indicio algum. Atrás da bateria já há uma passagem, cai atrás do painel, ai é só puxar pro PM pela lateral.

RCA é a mesma coisa, abre o carpe/carpete do carro e passa pelo lado esquerdo ou direito, bem fácil!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qual woofer colocar ate 800rms? De preferencia so um alto falante pra n ocupar muito espaço..

Compartilhar este post

Link para o post

e se colocar o amplificador na frente e levar o cabo para liga as falastes por baixo da certo?

Compartilhar este post

Link para o post

e se colocar o amplificador na frente e levar o cabo para liga as falastes por baixo da certo?

Vai colocar aonde ?

Deixa de inventar moda e faz do modo tradicional que não vai ter dor de cabeça, o resto é sarna pra se coçar .

Compartilhar este post

Link para o post

O que para vc é um carro original? um carro que nunca teve uma peça desmontada? esquece isso não existe so de instalar um alarme ou insulfilme trocar um pneu ja estaria rompendo este conceito o simples fato de vc tirar as borrachas da porta e passar a fiação não tira a originalidade do carro, se um dia der pau vc tira e nem vai aparecer. Para te ajudar tem um transmissor wireless da taramps lançamento vc nao precisa usar cabos rca ele transmite para um outro componente conectado ao amp o sinal de audio

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar por baixo do carpete msm, queria um woofer q possa me render um bom grave tipo o paine acho o 312lc um pouco seco alguem pode me dar uma ideia ate ums 600 rms de 12" ??

Compartilhar este post

Link para o post

12 com suspensao de tecido é seco mesmo tem os de 15 que suportam um volume menor

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pouco espaço no porta malas posso fazer uma caixa com 50 litros qual woofer de 15 ai tocar bem nessa litragem?

Snake esx 155

oversound sub 800

eros sds 815

e por enquanto tenho uma sd 1000 pra tocar mais pra frente vou passar para uma 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nenhum poe 2 street bass de 12 o sds certeza é 80l no minimo (eu tenho), vi falar q o oversound bruttus rende em caixa pequena um topico do mateussom ele fez uma caixa de 80l para cada brutus de 18

EU n arriscaria menos de 65l para cada woofer de 15' e o agile tem um maleiro bom!

Compartilhar este post

Link para o post

50litros ? Desiste mano , serio.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...