Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MárcioCaldas

[Cruze S6] FINALIZADO SQ JL 12w6v3/Focal fps1500-4160/ Focal 165 Krx2/

Recommended Posts

Postado em

Opa!

Depois de um pouco mais de 2 anos sai a CM Caska e entra um 2din Pioneer AVH-X5780TV [-]

Processador JBL deu p.. e acabei comprando um outro já que o conserto talvez somente na assistência.

Ficou beeeeemmmm melhor. :vts

o que vc esta achando do kit amigo?

como esta posicionado o tweeter? se possivel tira uma foto

abraco

Postado em

o que vc esta achando do kit amigo?

como esta posicionado o tweeter? se possivel tira uma foto

abraco

Nessa página tem uma foto de como ficou os TW eu furei para colocar na coluna.

http://autoforum.com.br/topic/192675-cruze-s6-finalizado-sq-jl-12w6v3focal-fps1500-4160-focal-165-krx2/page-6

Como não tive um outro set de SQ para comparações porem estou achando de altíssima qualidade o Kit a qualidade dos TW são bem perceptíveis.

Postado em

Galera ! [-]

Seguinte meu som esta desarmando os kit quando fica muito tempo ligado e pelo visto devido a temperatura.

Como pode ser visto coloquei ambos amp na mesma lateral e ficaram fechado pelo acabamento de madeira e o acrílico será que merecia um cooler?

Esse amp da focal possui um cooler interno será que pifou ou não seria suficiente devido o ambiente que ele esta "trabalhando"?

Valeu :legal:

Postado em

Galera ! [-]

Seguinte meu som esta desarmando os kit quando fica muito tempo ligado e pelo visto devido a temperatura.

Como pode ser visto coloquei ambos amp na mesma lateral e ficaram fechado pelo acabamento de madeira e o acrílico será que merecia um cooler?

Esse amp da focal possui um cooler interno será que pifou ou não seria suficiente devido o ambiente que ele esta "trabalhando"?

Valeu :legal:

Se os amplis estão "fechados" sem circulação de ar frio, o que o cooler interno vai fazer é apenas fazer girar o ar quente, não adianta nada, se esta com problemas de aquecimento sugiro colocar dois bons coolers, um jogando ar frio e outro tirando ar quente ( se é que entende um soprando e outro sugando o ar)

Abs

Postado em

Se os amplis estão "fechados" sem circulação de ar frio, o que o cooler interno vai fazer é apenas fazer girar o ar quente, não adianta nada, se esta com problemas de aquecimento sugiro colocar dois bons coolers, um jogando ar frio e outro tirando ar quente ( se é que entende um soprando e outro sugando o ar)

Abs

Estranhamento que não tinha dado isso cerca de 2 anos usando.

Vou providenciar uma adaptação então.

Postado em (editado)

???

Montei esse com em um Jetta estou pensando em adquirir um processador Alpine H800 será que o ganho em qualidade será absurda?

[^]:vts

Editado por cmpicolo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...